Yuju:
Jungkook fez questão de ir buscar meus pais no aeroporto, então eu fiquei em casa arrumando as coisas.
40 minutos depois...
minha mãe entrou no meu apartamento carregando um monte de comida e remédios caseiros e meu pai veio logo atrás carregando as malas, meus pais eram pessoas do interior, bem simples e não entendiam pra que as pessoas precisavam tanto de dinheiro, eles eram super feliz com o que eles tinham, era o que a minha mãe dizia, ela ainda não sabia o quanto jungkook era rico, não sei como ela reagiria a isso.
que saudade de você minha filha-minha mãe me deu um abraço apertado e me beijou na bochecha. logo em seguida eu dei um abraço em meu pai.
seu namorado é um amor, viemos conversando o caminho todo-minha mãe parecia feliz-menino muito bonito e saudável-esses elogios de mãe... saudável haha!
jungkook tinha um braço envolta da minha mãe como se ele já a conhecesse há anos, meu pai não parecia se importar, pelo visto ele gostou do jungkook também, ele sabia agradar quando queria.
eu apresentei meu apartamento pra eles, hospedei eles no quarto de visitas. minha mãe foi preparar algo para comermos, eu estava com saudade da comida dela.
sentamos no chão como eles faziam, e comemos felizes.
isso tudo ta uma delícia mãe- jungkook concordava comigo sem falar nada porque ele estava ocupado demais enfiando comida na boca.
a tarde foi passando, e nós resolvemos sair pra mostrar a cidade para os meus pais, e eles adoravam tudo, pareciam crianças em um parque de diversão.
nossa, eu não estou me sentindo muito bem, acho que ta muito sol pra ficar andando assim ao ar livre, vamos sentar-eu disse passando mal.
entramos em um restaurante pequeno e pedimos alguns sucos.
ela tem estado assim desde a semana passada senhora jung. - jungkook disse me entregando.
minha mãe já me olhou preocupada.
o que você esta sentindo minha filha?
nada mãe, o jungkook ta exagerando.
não estou não, ela fica com tontura as vezes, enjoada toda hora e parece que tem vontade de comer nas horas mais estranhas, e fora outras coisinhas...-obviamente ele ia deixar meu apetite sexual de fora.
hmm... filho...-minha mãe pegou a minha mão cautelosamente-isso não parece sinal de doença, isso parece sinal de gravidez.
jungkook na hora engasgou com o seu suco, e eu fiquei parada com o olho arregalado.
claro que não mãe, não, não, nãaao!-eu sorria e negava.
bom vocês podem confirmar isso com um teste de gravidez, e pronto!
1 hora depois...
eu estava parada na frente do espelho, minha garganta estava seca, jungkook tinha ficado no sofá esperando, meus pais tinham ficado na rua conhecendo mais a cidade. eu estava em pânico não vou mentir, um filho agora não era a melhor das opções, e pelas minhas contas se eu estiver grávida, foi na cabana que isso aconteceu, antes do acidente do jungkook.
droga-eu xinguei soltando o ar que estava preso nos meus pulmões.
já tinham se passado 5 minutos, o resultado estava ali, eu só não tive a coragem de olhar ainda. eu sai do banheiro ainda sem olhar nada, e fui até o jungkook, a gente precisava fazer aquilo juntos. olhei pra ele, ele estava com a cabeça abaixada, mãos entrelaçadas e balançando a perna ansiosamente.
amor...-eu chamei sua atenção.
ele não falou nada, só olhou pra mim, eu peguei e virei o teste.
deu...
positivo!
naquele instante jungkook respirou fundo, devagar levantou do sofá e passou por mim indo em direção a porta, eu não olhei pra trás, ouvi a porta batendo e a casa ficando em silêncio, o silêncio mais dolorido da minha vida. ele tinha me deixado sozinha.
...
mais tarde naquela noite eu ainda não tinha contado para os meus pais que eu tinha feito o teste e nem o que tinha acontecido com o jungkook, eu tentei ligar pra ele e ele não me atendeu, pensei em dar um tempo pra ele.
tomei meu banho e fui me deitar, mas não conseguia pegar no sono. de repente meu celular vibrou com uma mensagem do jungkook pedindo pra eu abrir a porta.
coloquei meu roupão e fui em direção a porta.
ele entrou em silencio e passou por mim, eu fechei a porta, inspirei fundo, eu precisava de força, eu não vou mentir, eu estava com muita raiva do jungkook. eu olhei pra ele e ele encarava o chão.
nem olhar pra mim você consegue... o que foi? o seu brinquedo estragou? agora ele vai ficar gordo, feio, velho? você saiu por aquela porta hoje a tarde, me deixou sozinha jungkook.- eu tentei dizer segurando o choro na minha garganta.
eu fiquei assustado-ele disse baixo, quase que eu não ouvi ele.
VOCÊ ficou assustado? e eu? como você acha que eu fiquei? eu não to preparada pra fazer isso, pra ser... mãe...- não tinha percebido o peso daquela palavra, que eu ainda não tinha dito nenhuma vez.
eu fechei os olhos e cruzei os braços em busca de conforto, o choro preso na garganta começava a doer. não conseguia mais segurar e uma lágrima desceu pelo meu rosto. ele ainda não falava nada, e aquilo doía mais do que qualquer xingamento.
jungkook...-eu disse num suspiro quase inaudível.
me desculpa-foi a única coisa que eu ouvi dele.
ele se sentou no sofá e eu fui pegar um copo d'água pra mim.
eu acho melhor você ir embora, por favor - minha voz contia toda dor que eu sentia naquele momento, eu me sentia traída, abandonada, largada. ele não conseguia dizer um simples "estou aqui por você yuju", eu não podia contar com ele.
ele se levantou e foi em minha direção, e pega de surpresa ele me abraçou forte, seu queixo apoiado em cima da minha cabeça, ele me apertava, mas aquilo não era o suficiente, e o choro que eu guardava agora saia desesperadamente, meus soluços me impedindo de respirar direito. chorei por mais alguns minutos.
vai ... em-embora a-agora!- eu disse soluçando enquanto empurrava ele sem força, pra longe de mim.
eu me virei em direção ao meu quarto e fui caminhando devagar, me sentia dormente, e pela segunda vez naquele dia o silêncio tinha vindo me visitar, trazendo a sensação de abandono ... porque ele tinha ido embora ... de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.
Fanfic[COMPLETA] conteúdo maduro +18 Esse é o livro 1, livro 2 já disponível. Não permito adaptação "certeza que ele só vai me usar..." "você sabe como você é linda?" "deixa eu te beijar e ai você me diz se quer ou não" Início: 01.02.17 Término: 01.10.17