Natal pt.2!(+18)

19.5K 1.7K 916
                                    

Yuju:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuju:

meu deus yuju você ta muito gata!- yoongi disse e os meninos concordaram.

obrigada gente! então quem são os dois amigos de vocês?

esses aqui são jin e nanjoom hyung, nossos sócios do japão- Jimin apresentou.

sejam bem vindos-eu disse sorrindo.

a noite estava incrível, eu estava muito feliz em ver todos rindo e se divertindo, todos eles flertavam com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a noite estava incrível, eu estava muito feliz em ver todos rindo e se divertindo, todos eles flertavam com as meninas.  eu estava pensando que ia fazer um ano que eu estou com o jungkook, o homem da minha vida, eu olhava ele com admiração.

como ele é gato, esse sorriso dele me deixa sem ar, sem perceber eu estava mordendo a minha boca, já fazia quase 2 semanas que não fazíamos nada e normalmente eu estaria bem, mas eu acho que são os hormônios da tpm mas eu estou com muito desejo, um pouco estranho.

jungkook estava sentado do meu lado conversando com o meu primo. eles tomavam vinho e sorriam tranquilamente, será que só eu estou sentindo falta do corpo dele no meu? do cheiro dele, do peso dele em cima de mim? ele parecia bem tranquilo. eu fechei os olhos e comecei a imaginar nós dois na cama.

de repente sem querer eu solto um gemido, apertando a coxa dele por debaixo da mesa. todos param e olham pra mim.

 ai merda, eu não sei o que fazer, como reagir, a melhor maneira que eu pensei foi ...

jungkook... eu to passando mal, me ajuda a ir até o quarto pegar um remédio? por favor?-eu disse tentando disfarçar, eu estava fora de controle, o que será que está acontecendo, isso não é normal.

o que você está sentindo yuju? eu tenho mesmo que te levar no hospital.

na verdade eu não estou mal-eu disse cortando ele.

não?- ele parecia confuso.

não! eu só queria privacidade com você. jungkook você não sente falta de mim?

eu sinto falta de você o tempo todo yuju, mas o que foi? você ta estranha.

fechei a porta do quarto, me aproximei dele, coloquei os braços envolta do pescoço dele e o beijei, o gosto de vinho em sua boca só me deixou mais excitada. minhas mãos passando por sua barriga definida, ate encontrar o botão de sua calça, eu devagar comecei a desabotoar, sem deixar sua boca.

Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Onde histórias criam vida. Descubra agora