Uma noite só nossa. (+18)

23K 2K 838
                                    

Jungkook:

pra onde estamos indo? -yuju perguntou enquanto estávamos no carro.

eu acho que depois de hoje a gente merece um tempo só pra nós dois.- eu olhei pra ela rapidamente e com uma das mãos deixando o volante busquei a sua mão.-a gente tem algumas coisas pra enfrentar, eu vou ter que encontrar os melhores advogados pra defender a gente, meu pai não vai desistir assim.

entendo...-ela disse triste encarando a pista.
O dia já estava começando a amanhecer.

ei... não fica assim, eu vou te proteger, meu pai não vai fazer nada contra você! e além do mais... chegamos...

Saímos do carro e levei ela até a frente da casa.

Jungkook!!! esse lugar é lindo!-ela disse com o sorriso mais lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook!!! esse lugar é lindo!-ela disse com o sorriso mais lindo.

o sol agora ja aparecia na horizonte e iluminava o lugar, é um chalé que a minha mãe tem, e me emprestou pro fim de semana.

vamos?- eu disse puxando ela pra dentro da casa.

vamos?- eu disse puxando ela pra dentro da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que tal tomar um banho e dormir?-eu sugeri.

eu não to com sono nenhum.- ela disse sorrindo e se aproximando de mim-mas o banho eu topo.

eu  não contive o meu sorriso, devagar encontrei os meus lábios com o dela, comecei a tirar o vestido dela, passei minhas mãos em seus ombros agora nus e desci aa mãos pelas costas quentes dela, ainda a beijando. Separei o beijo apenas pra tirar a minha roupa e  pegando em sua mão seguimos juntos pra banheira.

Enquanto a banheira enchia eu virei a yuju e comecei a prender seu cabelo em um coque, bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a banheira enchia eu virei a yuju e comecei a prender seu cabelo em um coque, bem ... o mais próximo disso, não sou bom nessas coisas. beijei o pescoço dela, sentindo e guardando cada pedacinho dela na minha memória, sentia sua pele se arrepiar ao meu toque, eu adorava causar isso nela.

como eu me apaixonei tanto por alguém? eu não tinha mais medo de compromisso, na verdade eu estava pronto pra qualquer que seja o próximo passo. eu beijava os ombros dela, yuju se inclinou pra trás e encostou a cabeça no meu ombro me dando mais espaço pra eu beijar seu pescoço.

A virei e beijei ela na boca levemente. Me afastei só pra olhar aqueles olhinhos que com certeza estavam cansados, mas ela era teimosa demais pra admitir. entramos na banheira e ela sentou no meio das minhas pernas com as costas encostadas no meu peito e a cabeça no meu ombro.

você sabe o quanto você quanto você é linda? de qualquer jeito, ate com a maquiagem borrada quem nem você ta agora.- eu disse no ouvido dela.

o que? a não jungkook, porque você não me falou antes?-ela disse sorrindo de vergonha e tampando a cara com as mãos. eu tirei devagar as mãos dela do rosto. eu a virei de frente para mim, nossos corpos se encaixando, suas pernas se prendendo na minha cintura, e minhas mãos descansando na cintura dela.

Eu encostei q minha testa na dela.
se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar, yuju, eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.

ela deu aquele sorriso tímido e lindo e me beijou apaixonadamente.

Com você do meu lado, eu estou feliz sempre jungkook.-ela disse colocando os braços em volta do meu pescoço.

nós entramos na banheira...

eu a trouxe pra cima meu colo, seus peitos encostados contra o meu, nossas bocas conectadas, minhas mãos no final das suas costas, puxando ela pra mais perto possível.

faz amor comigo!-ela sussurrou contra a minha boca.

eu não pude evitar de sorrir, passei o meu dedão molhado no lábio dela, fazendo o desenho de sua boca, ela fechou os olhos, e sem pensar duas vezes eu comecei a agradar a mulher que eu amo. 

minha mão começou a tocar ela devagar, por todo o seu corpo, até encontrar a região entre suas coxas, comecei a tocar seu clitóris levemente, yuju deitou a cabeça entre meu pescoço e ombro, sua respiração ficava cada vez mais pesada sentindo o meu toque. 

mesmo embaixo d'água eu podia sentir ela gozando em meus dedos. e sem deixar que a água lavasse seu gozo eu a coloquei sentada em meu pau que ja estava duro e preparado pra ela.

ela se encaixava tão bem em mim, aquela nossa conexão era pra vida toda e agora eu entendia isso, eu não podia mais viver sem aquela mulher, mas não era apenas pelo sexo, era pela sensação boa que ela me dava, ela me acalmava e fazia parecer que tudo estava dando certo. 

ela rebolava devagar em cima de mim, gemendo na minha boca, ela desceu ate meu pescoço, meu corpo arrepiava com os beijos que ela deixava pelo caminho, ela começou a acelerar o seu ritmo em meu colo, minhas mãos seguravam ela com força. nossos corpos encontraram o ritmo e sem pensar em nada, eu gozei dentro dela e logo em seguida ela gozou também.

cansada ainda em meu colo, ela me abraçou e deitou em meu ombro, sempre me abraçando, eu peguei o sabonete e comecei a ensaboar nós dois. levantei ela da banheira e levei para o chuveiro, ela estava meio acordada e meio dormindo então apoiava o corpo em mim, depois de enxaguar nós dois, peguei uma toalha e enrolei em volta dela e outra e volta de mim. 

peguei ela no colo e a levei pra cama.

yuju apagou quase instantaneamente, não consegui nem vesti-la com as roupas que eu tinha comprado e deixado la esperando por nós. decidi deitar também, cansado eu a trouxe pra perto de mim, e enterrei minha cabeça em seu pescoço e ali adormeci.

Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Onde histórias criam vida. Descubra agora