" Demonios também
choram..."
Charlotte sentia um certo desconforto com o que acabara de ver, uma cena um tanto estranho e incomodador. Lucas estava a sua frente, porém não a via, e ao lado de Lucas via-se um corpo, um corpo que pertencia a Charlotte no que tornava as coisas ainda mais bizarras.A garota sentiu sobre seu pescoço uma respiração pesada e fria, um odor de carne podre passou por suas narinas. Virando-se para trás depara-se com a mesma criatura que vira em seus sonhos com a mesma expressão imutável, um sorriso macabro e assombroso, olhos extremamente arregalados e uma pele altamente coberta por uma escuridão. Mas dessa vez Charlotte não teve medo, nem recuou, apenas estendeu a mão para a Besta parada a sua frente.
" Quem... é você..."
Perguntou a criatura quase que num sussurro.
- Meu nome é Charlotte, lembra-se de mim?
" Não... me... lembro... "
- Quero ajudá-lo, pode me dizer seu nome?
" Meu... nome?..."
- Isso, seu nome.
" Não... lembrar..."
A criatura aproximou-se mais de Charlotte para que melhor podesse observá-la, erguendo as mãos toca com a ponta dos dedos sobre a texta da garota. Gritos e choros invadiram a mente de Charlotte, cenas curtas e rápidas começaram a reproduzir quase como se fosse uma memória esquecida.
As cenas que presenciou via a sua frente uma garota cujo os olhos mostrava a maldade, seus lábios negros e os dentes pontiagudos mostrava a sede por sangue, seu corpo contorcido mostrava que algo a possuía, rapidamente a cena mudou, estava tudo escuro, a única iluminação que tinha vinha de um celular. Silêncio, não se podia escutar nada nas cenas que se seguia, pouco a pouco a porta foi se abrindo, Charlotte estava prendendo a respiração mantendo a atenção na porta se abrindo... aos poucos uma sombra foi se revelando, a escuridão impedia de ver sua aparência mas seus olhos continha um brilho branco que destacava na mais obscura noite.
Foi a última coisa que Charlotte viu, pois as lembranças foram interrompidas. A criatura ainda estava a sua frente com um sorriso que parecia não ter fim.
Um som estranho ecoou pelo lugar. Gritos e choros de crianças ficava frequentes naquele lugar, algumas coisas começaram a flutuar e a se lançarem de forma violenta. Alguém se aproximava, a cada passo que dava fazia as tábuas do chão rangerem, uma sombra se via por baixo da porta. Havia alguém ali parado. Três pancadas acertaram a porta uma seguida de outra.
De repente tudo ficou silencioso, nem o barulho do próprio vento podia-se ouvir. Charlotte estava atenta a qualquer movimento suspeito, até mesmo um barulho estranho. Dando alguns passos para trás acaba encostando-se em algo asqueroso, buscou sentir no tato o que era mas teve dificuldades. Ao virar-se para trás depara-se com uma mulher de aparência horrível, seus cabelos falhos e seu olhos tão negros que nem a mais forte luz poderia refleti-las causou-lhe um certo espanto.
A criatura risonha que a acompanhava não estava mais lá. Charlotte estava sozinha com uma criatura disformes e ameaçadora, seus medonhos lábios rachados se abriram de forma macabra, um grunhido ensurdecedor se estendeu por toda a casa a fazendo tremer.
A criatura espantosa segurou Charlotte pelo pescoço e a olhou fundo em seus olhos como se o medo que ela sentia a alimenta-se. Charlotte segurou no crucifixo que estava em volto de seu pescoço e rapidamente a tirou. Tudo escureceu, era como se a luz nunca estivesse existido.
***
Charlotte levantou bruscamente da cadeira, parou um pouco para recuperar o fôlego perdido. Suas lembranças vieram a tona. Lembrava de cada momento que passou, o medo que Sentira ao dar de Cara com um ser medonho e Maldito.
- Você está bem?
Perguntou Lucas se aproximando da irmã.
- Estou...
- E conseguiu descobrir alguma coisa?
- Sim, temos que achar a Katie.
- Katie?
Lucas perguntou confuso.
- Explico melhor depois, agora temos que sair daqui, e rápido.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa da Casa ao Lado
TerrorFugir não irá adiantar, fingir que nada aconteceu também não, só resta aguardar em silêncio a morte vir me buscar. * Em Revisão.