" Quando não houver
Mais espaço no inferno...
Os fantasmas caminharão
Pela Terra... "
- Por que ainda estamos aqui?Katie perguntou, estava ficando impaciente e era compreensível já que jazia horas que estava ali. A noite já havia chegado fazia um certo tempo, as imagens que Charlotte presenciara tornaram as coisas tensas, não se trocavam muitas palavras, a única coisa que compartilhavam naquele momento era o silêncio que pairava no ar.
- Aguardamos duas pessoas.
Lucas respondeu, estava sério e algo o deixava preocupado. Charlotte não disse nada dês de que acordou do que parecia ser um tipo de transe.
- Que pessoas são essas?
- Como te contamos antes, eu e Charlotte somos apenas estagiários, estudamos demonologia e pesquisamos sobre fatos ou acontecimentos paranormais para passarmos aos superiores para mandar alguém fazer o exorcismo.
- E como conseguem lidar com isso? Tipo, sabendo do perigo que estão enfrentando.
- Se não fizermos, quem fazerá?
Um barulho havia chamado a atenção, alguém batia na porta, uma pancada seguida de outra.
- Vou ver quem é.
Disse Charlotte se levantando e indo em direção a porta, ao abrir percebera que se tratava de seus amigos, Weslley e Eddy.
- Weslley, Eddy, senti muito suas faltas.
Disse Charlotte os abraçando, um abraço tão apertado que era como se décadas estivessem passados sem se verem.
- O que temos para hoje?
Weslley perguntou, uma expressão desconhecida desceu sobre o rosto de Charlotte o fazendo se arrepender de ter perguntado.
- Uma bruxa e um demônio.
Foi o que Lucas disse, Weslley e Eddy se entre-olharam, não um olhar qualquer, mas um olhar que demostrava dizer do quanto isso poderia ser perigoso.
- Pois bem, vamos começar.
***
Tudo estava diferente, a casa nem parecia ser a mesma de antes, por fora intacta mas por dentro era como se alguém a tivesse limpado e a deixado em um estado mais a plausível. A única coisa que os atrapalhava era a escuridão, então para cada um foi-lhe entregue uma lanterna.
- Agora escute todos vocês - Disse Weslley quebrando o silêncio e a tensão que havia se formado - Agora iremos nos dividir em dois grupos, eu, Lucas e Katie iremos procurar a sala para fazer o exorcismo enquanto Charlotte e Eddy procura pelo corpo da bruxa para queima-la, tenham cuidado, não se separem por nada aconteça o que tiver que acontecer.
- Mas e o meu irmão?
Katie perguntou demostrando preocupação.
- Não se preocupe, iremos trazê-lo de volta.
Dito isso o grupo se separou. Um para cada lado. Não havia muitos movimentos pela casa a não ser pelo grupo. A tensão parecia aumentar naquele momento, apenas silêncio, e mais nada. A tábua de chão rangia a cada passo que lhe era dado.
Charlotte e Eddy estava num cômodo que aparentava ser a cozinha, alguns objetos ainda estavam lá como facas, armários e os restos dos utensílios enferrujados. Rapidamente recorreu a Charlotte o que acontecera naquele local, então continuou a vasculhar.
- Onde os restos mortais da Bruxa poderia estar?
Perguntou Eddy em voz alta.
- O nome dela era Mellane.
- E como soube disso?
- Consegui acessar as lembranças dela com isso. - Disse Charlotte mostrando o crucifixo que encontrara junto com o celular - Sinto que tem algo mais nessa história.
- Charlie - Chamou Eddy com uma expressão séria - Você me conhece bem, tem algo que você precisa saber.
- O que foi?
- Essa casa...
- O que tem a casa?
- Ela é amaldiçoada, todos que entram nunca mais voltam, nossos superiores sabia dos riscos e mesmo assim mandaram você e Lucas para essa prisão, eu tentei impedi-los mas já era tarde demais.
- Esta me dizendo que...
- Eu e Weslley viemos para ajudar, dar um fim nis...
A voz de Eddy falhou, sua expressão apavorado mostrava que havia algo atrás de Charlotte, algo que os poderia perturbar suas mentes pelo resto da vida ou não. Lentamente Charlotte se virou, sua mão trêmula segurava firmemente a lanterna. Quando teve a visão não sabia o que sentiria, nojo ou pavor, mas a que deixou mais pensativa foi o que lhe dissera em sussurros quase falhantes.
Socorro.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa da Casa ao Lado
TerrorFugir não irá adiantar, fingir que nada aconteceu também não, só resta aguardar em silêncio a morte vir me buscar. * Em Revisão.