Charlotte estava pálida, mais do que o normal, Eddy e Weslley se aproximaram ainda confusos do que havia acontecido, o ar estava gélido até demais e três pancadas os chamaram a atenção, barulhos estranhos de corrente se arrastando sobre a superfície tornara ainda mais assombroso.
- Charlie? - Eddy a chamou pela primeira vez mas não obteve respostas - Charlie!? - Chamou mas dessa vez a chacoalhando, Charlotte o olhou um pouco confusa - Você está bem?
- Estou - Charlie respondeu lembrando de cada palavra que ouvira de Mellane, olhava de forma diferente para Weslley e Eddy que se entre olharam sem entender o que havia acabado de acontecer - Weslley, por acaso encontrou um livro?
- Encontrei sim - respondeu-lhe pegando a mochila e a abrindo para pegar o livro - aqui está.
Weslley entregou para Charlotte que naquele momento analisou a capa e sobre a capa desbotada havia um desenho satânico, um pentagrama cujo seus contornos lineares era um dourado queimado, não havia nome, apenas o desenho.
- Que livro é esse?
Eddy perguntou surpreso.
- Não é a casa que é amaldiçoada - comentou Charlotte - Tudo o que está acontecendo é por causa desse livro.
- Então é só queimá-lo e tudo estará terminado?
- Essa é a idéia.
Antes que Charlotte fizesse alguma coisa em relação ao livro Weslley começou a se debater e perdendo suas forças caiu ao chão, Charlotte e Eddy o olharam preocupados. Weslley começou a levitar ali mesmo enquanto se debatia, Eddy não sabia o que estava acontecendo mas Charlotte conseguia ver o que realmente estava acontecendo, Weslley estava sendo atacado por um espírito, e não era um espírito qualquer, tratava-se de um demônio.
Enrolado em uma capa negro sua face se perdia de baixo do capuz, suas mãos mostrara carne viva e partes dos ossos estava a mostra como se estivesse em estado de decomposição, Eddy rapidamente pegou o crucifixo em torno de seu pescoço e apontou para a direção de Weslley. Um ruído agonizante invadira suas mentes os fazendo ajoelharam de dor, poucos segundos se passaram e quando se deram conta o demônio havia sumido.
- WESLLEY!
Charlotte e Eddy gritaram em uníssono e correram para socorrer o amigo, ao se aproximarem notará que Weslley estava trêmulo, seus olhos já não possuía o mesmo brilho de antes.
- Você vai ficar bem, - disse Eddy trêmulo - só aguente firme meu companheiro.
- Vo... V... vocês precisam... precisam achar... Lucas e Katie...
- Poupe forças meu amigo... vamos te tirar daqui...
- É tarde pra mim... mas não para voc...
Weslley parou de respirar, sua pele estava totalmente pálida e naquele momento sua alma havia deixado o corpo caído no chão. Charlotte e Eddy deixaram lágrimas descerem sobre suas faces em luto pelo amigo que perdera naquele momento.
- Onde está o Livro?
Eddy perguntou de mostrando sentir uma dor profunda, Charlotte apenas entregou para ele já ciente do que ele tinha em mente. Pegando o isqueiro e óleo de dentro da mochila derramou sobre o livro e suas páginas e no mesmo momento tocou fogo sobre o mesmo que o viu consumir por inteiro até não restar mais nada. Um movimento brusco os chamaram a atenção os fazendo virar de vez, um alívio desceu sobre seus rostos ao notarem que era Esther que havia acabado de levantar, ao ver que havia um homem morto e uma expressão de tristeza sobre Charlotte e Eddy se sentiu agoniada.
- O que aconteceu?
Esther perguntou, Charlotte explicou tudo o que havia acontecido. Olhando de relance Esther viu as chamas consumir o tal livro de que Charlotte havia mencionado.
- Então acabou?
Charlotte olhou para Esther.
- Ainda precisamos encontrar nossos amigos.
- Charlie - Esther Chamou novamente - há um cara aqui que preciso encontrá-lo, ele estava perdido junto comigo.
- Quem é?
Eddy as assustou ao fazer a pergunta.
- O nome dele é Ethan.
- Ethan?
Charlotte perguntou olhando para Eddy com surpresa.
- O irmão da Katie.
- Eu vou atrás de Lucas e Katie enquanto você e Esther procuram por Ethan.
- Como queimamos o livro já deve estar mais seguro.
- Mas mesmo assim, tenham cuidado, não temos certeza de que realmente deu certo.
- Você também Charlie.
Eddy se aproximou de Charlotte, ambos olhavam um nos olhos do outro e isso mostrara a preocupação que sentia. Depois disso cada um foi para seu lado a procura de seus amigos que estavam perdidos dentro da casa.
Demorou mas finalmente saiu, estamos chegando nas metas finais da história e gostaria de saber, o que vocês esperam do final? Podem responder sem medo viu? Quero saber a resposta de vocês queridos leitores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa da Casa ao Lado
TerrorFugir não irá adiantar, fingir que nada aconteceu também não, só resta aguardar em silêncio a morte vir me buscar. * Em Revisão.