— Está vendo aquela? — Apontei.
— Sim — Jungkook sorriu.
O reflexo do céu estrelado estava em seus olhos negros e pequenos, seu sorriso parecia ainda mais bonito à luz da lua.
— Ela é diferente das outras — Sorri olhando pra estrela e depois vendo Jungkook desmanchar seu sorriso.
— P-porque...? — Ele me encarou, seu cenho franzido e olhos curiosos.
— Ela é menor que as outras, seu brilho é mais baixo — Sussurei.
Estávamos deitados em um pequeno monte um pouco mais isolados de onde os outros estavam, mas era possível ver eles dali de cima.
Não havia iluminação, isso fazia com que o céu ficasse incrível.
Era só eu, Jungkook, as estrelas, a lua e o som dos grilos.
— Oh... — Ele ficou surpreso e fez uma expressão triste — Mas... E-la... Tão bonita.
— É sim, mas as vezes ela fica triste porque as outras estrelas falavam mal dela... — Eu continuei a lhe encarar, mas agora ele olhava para estrela.
— T-tadinha... — Sua expressão era magoada — Não p-pode.
— É verdade, não pode — Acariciei seus cabelos — Mas sabe o que aconteceu depois?
Jungkook negou, suas mãos voaram para meu casaco e ele se aconchegou ali.
— Ela descobriu que as outras estrelas falavam mal dela por inveja — Contei e vi ele ficar confuso.
— In... Inveja?
— Sim, porque ela era a única que podia mudar de cor — encostei meu nariz em sua bochecha — A única estrela que ao mesmo tempo era um estrela-arco-íris.
— É... Sério? — Seus olhos se arregalaram e me encarou animado.
— É sim — Sorri.
— Jungkookie gosta... Dessa es-estrelinha.
— "Eu gosto dessa estrelinha" — Corrigi e dei um risinho, ele falando assim era muito fofo mas querendo ou não eu deveria lhe ensinar o certo.
— O h-hyung gosta dessa es-estrelinha — Sorriu satisfeito.
Soltei uma gargalhada e o arrumei em meu peito.
Continuamos a olhar as estrelas até que rapidamente vimos um risquinho branco caindo.
— JIMINNIE — Jungkook me sacudiu.
Sorri animado, aposto que ele nunca tinha visto uma estrela cadente.
— Rápido — Me sentei e fechei meus olhos — Faça um pedido.
— Hyung... — Me sacudiu mais uma vez e eu abri os olhos— E-ela caiu.
— Sim, sim! Agora feche seus olhos e faça um pedido — Fechei de novo.
Ele me deu um tapa no braço.
— a-acorda... Vamos p-procurar — Ele ficou de pé — Tem q-que por no céu... De n-novo.
— Não seu bobo — Fiquei em pé e segurei sua mão — ela não caiu do céu, só foi para outro lugar, ela faz isso pra que possamos fazer um pedido.
— Um p... Pedido? — Ele virou a cabeça de lado e me olhou confuso.
— Sim, por exemplo "Estrelinha, eu quero um pônei" entendeu?
— Aham — Ele sentou desajeitado e fechou os olhos com força — Pônei... Eu q-quero um.
Arregalei meus olhos e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Heart ▶ Ji Kook
Fanfiction[2016] "De todos os jeitos que você poderia ter nascido, você nasceu assim... Sendo você... E é meu jeito preferido." Jimin descobre que seu novo vizinho sofre de uma condição chamada TEA, Transtorno de Espectro Autista, e ao ser encarregado de cuid...