J I M I N
" Dê entrada no processo de adoção..."
Era esse o nome que brilhava na tela do meu computador.
Hoje é meu dia de folga, estou aproveitando o tempo livre para fazer pesquisas de como entrar em um processo de adoção. Faz anos que eu e meu esposo pensamos nisso. Nosso casamento é estável, meu salário como arquiteto é bom, temos uma boa casa para criar uma criança, e o mais importante: nós queremos.
Não há mais tempo a perder, esse é o momento exato para se fazer tal coisa.
Acho que era isso que faltava pra nós dois, termos um filho.
Jungkook está me dando um total de zero atenção hoje, enquanto come sua melancia cortada e assiste algo legal na televisão.
No dia que chegamos do supermercado ele estava realmente sensível, acabou por me dizer que não gostou do meu tal amigo.
Ciúmes, foi isso que lhe fez chorar tão rápido e passar o restante do dia de cara feia pra mim. Tive que lhe explicar mil vezes que ninguém pode tomar o seu lugar no meu coração, mas ele não acreditava em nenhuma palavra.
Hoje era o dia do jantar, ele irá comigo e me custará um trabalho enorme fazer ele agir normalmente com Taemin, pois além de Jungkook não gostar de se comunicar com pessoas desconhecidas, vamos à casa de uma pessoa que faz lhe sentir ciúmes.
A situação seria engraçado senão fosse séria demais para meu marido.
Depois de anotar tudo o que era interessante em uma agenda, fechei o notebook e me espreguicei na cadeira.
Isso de processo de adoção era algo difícil, era preciso advogado, petições, inscrição para ser aceita e mais um milhão de coisas. Estávamos dispostos à fazer isso, então, irei começar a ir atrás das coisas amanhã mesmo.
Me levantei e andei devagar até a sala e me sentei ao lado de Jungkook.
— O que está assistindo? — Beijei sua bochecha, mas a mesma estava toda molhada com o suco de melancia.
A melancia estava toda cortada em cubinhos em cima de um prato, mas mesmo assim ele fazia o favor de sujar tudo, o garfo já tinha sido chutado para debaixo do sofá e agora ele pegava o fruto com as mãos mesmo.
— Clipes... — Sorriu e beijou meus lábios, deixando tudo lambuzado.
— Ai não, ficarei todo grudento — Ele acabou por enfiar a melancia na minha boca quando eu a abri — Clipes de quem? — Falei de boca cheia.
Jungkook tirou os olhos da televisão e me encarou de forma bastante séria, seu cenho se franziu e parecia que eu ia receber um socão na boca.
— Não pode falar de boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Heart ▶ Ji Kook
Fanfiction[2016] "De todos os jeitos que você poderia ter nascido, você nasceu assim... Sendo você... E é meu jeito preferido." Jimin descobre que seu novo vizinho sofre de uma condição chamada TEA, Transtorno de Espectro Autista, e ao ser encarregado de cuid...