- Ele já vai chegar - Minha mãe avisou enquanto pegava todas suas coisas do trabalho.
- Não confio nesse homem - Cruzei meus braços e fiquei de cara feia enquanto sentava no sofá.
- O que foi hein? - Ela parou de se mexer e me encarou.
- Ele não vai trabalhar, vai aprontar alguma coisa - Bufei - Tenho certeza.
Ela revirou os olhos e negou com a cabeça indo em direção a porta.
- De qualquer maneira o sobrinho dele precisa de amigo, hum? - Beijou minha testa - Se comporte.
Concordei e então ela saiu e fechou a porta.
o((*^▽^*))o((*^▽^*))o
Já estava quase dormindo no sofá quando ouvi batidas na porta. Ainda era cedo mas eu estava cansado. Corri e abri a porta vendo o senhor Dak-Ho com uma mochila vermelha nas mãos e Jungkook escondido atrás dele.
- Hum... Boa noite - Falei sem jeito e abri mais a porta.
- Boa noite... - Respondeu - É... Eu vim aqui ontem pra falar com...
- Eu sei, minha mãe me disse - Respondi um pouco rude.
- Okay - Concordou - Bom... Aqui está Jungkook - Botou a mão em seu ombro - Eu não demoro, só preciso terminar umas coisas por hoje e venho buscar ele.
Jungkook brincava com suas próprias mãos enquanto olhava a rua vazia.
- Tudo bem, sem problemas - Abri passagem pra ele.
Dak-Ho chamou Jungkook mas o mesmo negou com a cabeça repetindo vários "não".
- Jeon você precisa entrar - Dak-Ho tentou convencê-lo.
- Nah, nah titio - Negou mais uma vez e fungou, seu nariz já começava a ficar vermelho.
- Eu tenho que terminar meu trabalho pra poder levar pro meu chefe ou então eu serei despedido e nós iremos morar na rua, você quer? - Sacudiu o menino pelos ombros e o mesmo colocou a mão no rosto.
Eu não sabia o que fazer, ele parecia não querer vir mesmo mas se ele não ficasse aqui era capaz de seu tio não completar o serviço e acabar indo pro olho da rua.
- Venha Jungkook - Me atrevi a passar minha mão levemente por seu braço - Nós vamos brincar muito.
Ele pareceu se acalmar mas logo se afastou quando percebeu que eu lhe tocava.
- Kenai - Chamei o filhote que segundos depois apareceu na sala correndo em nossa direção.
Jungkook percebeu sua presença e então resolveu se "soltar" do tio e entrar na minha casa mas antes ele decidiu passar a mão pela porta inteira. Eu não sabia o que significava mas dei de ombros. Kenai pulou em suas pernas e ele se abaixou para passar a mão em seus pelos marrons. Dak-Ho aproveitou pra fugir sem que o garoto percebesse e então eu fechei a porta.
- Então... - Comecei - Eu perguntei seu nome mas acabei não dizendo o meu - Sorri sem graça - Meu nome é Jimin...
Esperei ele responder ou alguma coisa mas ele pareceu não ouvir e estava entretido demais com Kenai.
- Tudo bem...
Caminhei de volta até o sofá e me sentei e então liguei a televisão que passava um desenho qualquer.
- Sente-se aqui, não fique aí em pé perto da porta pra sempre.
Ele de novo não ligou pro que eu falei, Ah eu não era tão chato assim, era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Heart ▶ Ji Kook
Hayran Kurgu[2016] "De todos os jeitos que você poderia ter nascido, você nasceu assim... Sendo você... E é meu jeito preferido." Jimin descobre que seu novo vizinho sofre de uma condição chamada TEA, Transtorno de Espectro Autista, e ao ser encarregado de cuid...