Oi oi 🌻
Avisando que a partir de agora a fanfic vai ter algumas quebras de tempo, por exemplo: um mês, dois meses... Ok?
Feliz aniversário tayzinha do meu coração ❤️
🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻
J I M I N
Um mês se passou desde aquele dia. Aconteceram muitas coisas, muitas reuniões, muitas pesquisas, muitas visitas ao Samuel que ainda estava no hospital. O processo estava acontecendo, Infelizmente ou felizmente sua mãe não foi encontrada, não por enquanto. Foi um mês tenso, mas não tenso como o dia de hoje.
Pensei que o dia iria se iniciar de forma boa. Eu e Jungkook fizemos mais um ano juntos, jantamos fora e comemos nossa comida preferida, depois disso dançamos romanticamente, lhe tratei como um verdadeiro príncipe o dia inteiro, ele fez o mesmo por mim, de madrugada tivemos uma noite de amor incrível, poderia dizer que a melhor delas.
Eu amava nosso momento íntimo, onde tudo o que havia era meu corpo nu ao seu, desfrutando de tudo que compartilhavamos, onde as mais belas palavras eram ditas e os mais quentes toques eram feitos. Era só eu e ele.
O dia seguinte tinha tudo para ser perfeito também, se não fosse pela simples frase que Hani disse, assim que coloquei os pés na cozinha.
— Jimin... O Kenai morreu.
Seus olhos lacrimejantes e seu nariz vermelho informavam que não era uma brincadeira de mal gosto.
O meu melhor amigo realmente me deixou.
E enquanto eu cavava meu quintal, Jungkook estava em pé atrás de mim, com as mãos tampando o rosto e chorando como eu nunca mais tinha visto.
Como eu posso dizer isso? Um simples cachorro teve um significado muito grande em minha vida. Lembro-me como se fosse ontem o dia em que lhe achei na rua, ou quando Jungkook se mudou para a casa ao lado e Kenai adorava ir pra lá, ou até mesmo o quanto ele foi importante nas crises de meu marido.
Um anjo que foi me dado e que agora merece seu descanso.
Kenai, eu não te merecia, você era bom demais pra esse mundo, mas muito obrigado por ter sido meu companheiro.
O choro entalado na garganta escapou assim que eu peguei seu corpo e enrolei no seu cobertor preferido. Enterra-lo era como enfiar uma faca em meu peito, mas ele já havia cumprido sua missão.
O restante do dia foi estranho, todos sentíamos o clima estranho na casa. Jungkook parecia traumatizado, passou todo o tempo com o coelho em seus braços, não queria solta-lo jamais, nem por um minuto sequer.
— Vou tomar um banho, você quer ir? — Lhe chamei e agradeci mentalmente assim que lhe vi soltando o coelhinho e concordando com a cabeça.
— E-eu posso ir primeiro? — Perguntou, grudou suas mãos na minha e senti que ele estava tremendo. Estava com medo.
— Claro, anjo — Tranquei a porta do quarto e me deitei na cama enquanto ele tirava sua roupa ali mesmo.
— Não vai embora, tá? — Sua voz saiu tremida, abraçou os próprios braços e entrou no banheiro.
— Não irei, quando você sair eu estarei aqui.
Devo ter cochilado alguns minutos, pois quando acordei ele já estava fora do banheiro e com uma toalha amarrada na cintura.
Avisei que iria tomar meu banho e ele me pediu pra que eu não trancasse a porta do banheiro, se possível deixa-la totalmente aberta, assim eu fiz. Enquanto estava no chuveiro podia ouvir ele mexendo em algumas coisas, creio que será difícil ele dormir hoje, está assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Heart ▶ Ji Kook
Fanfic[2016] "De todos os jeitos que você poderia ter nascido, você nasceu assim... Sendo você... E é meu jeito preferido." Jimin descobre que seu novo vizinho sofre de uma condição chamada TEA, Transtorno de Espectro Autista, e ao ser encarregado de cuid...