36

42.7K 6.5K 6.8K
                                    

- Eu estou farto de tudo isso - Woong encarou o pai encurralado na parede - Chega!

- Kim Woong me solte agora, eu sou seu pai e estou mandando - Dak-Ho aproveitou que tinha uma mão livre na qual ainda segurava o cinto de couro e então disparou ele nas pernas do filho.

Jungkook ainda continuava quietinho encolhido na parede, seus olhos estavam arregalados e ele mantinha suas mãos na orelha e ficava ainda mais pequeno ao que os gritos aumentavam.

Jimin por sorte não caiu da escada com o susto que levou, mas ele ainda sente como se estivesse sido atingindo no estômago e seu coração já havia estourado o limite de batidas por minuto.

- Me dê isso - Woong puxou o cinto da mão do pai fazendo a fivela quase cortar as cabeças dos dedos dele - Você é um doente, eu já deveria ter que entregado pra polícia faz muito tempo ou te colocado em um hospício.

Ele encarava o pai com todo ódio que restava em seu corpo.

Dak-Ho sofria de um distúrbio desde a época em que incendiou sua própria casa enquanto havia um almoço em família, assim fazendo que todos morressem.

Ou quase todos.

O pai de Jungkook sobreviveu ao incêndio.

Dak-Ho criara um ódio imenso do irmão. Ele era um adolescente completamente insano e não queria nenhum rastro de sua família.

Então ele fugiu na hora do acidente que o mesmo causou. Pegou tudo que tinha e tudo que roubou dos pais antes do incêndio e fugiu para outro​ país. Ficou quinze anos fora e quando retornou até a Coréia o crime já havia sido esquecido.

Sem pena ou angústia alguma no coração ele voltou a encontrar o irmão. O mais novo havia de novo reconstruído uma nova vida e agora tinha um filho pequeno chamado Jeon Jungkook e uma esposa grávida de uma menina chamada Jeon Dahee.

Dak-Ho também engravidou uma mulher por aí na qual deu a luz a Woong, se tornou um péssimo marido e um horrível pai.

Naquele mesmo ano do reencontro com irmão apenas um pouco mais tarde o outro Jeon sofreu um acidente de carro junto a sua família, aquilo foi fatal para todos, menos pra Jungkook...

A criança de cinco anos sobreviveu.

E sua guarda?

Restou para o ser humano mais deplorável que sobrou em sua família.

Dak-Ho não gostava de Jungkook, lhe chamava de louco e lhe batia frequentemente por ser diagnosticado com autismo.

Com seu distúrbio tomando conta de seu cérebro ele tinha mudanças de comportamento de formas drásticas fazendo-o de repente se tornar uma boa pessoa para Jungkook. Mas isso eram coisas que duravam segundo até começar a bate-lo novamente.

Quando Jungkook tinha seus dezesseis anos Dak-Ho se mudou para aquele bairro onde fez o garoto conhecer Jimin, isso lhe causou um ódio gigante. Jimin era um desconhecido que ficava se encontrando com Jungkook e isso não era bom.

Então Dak-Ho chamou seu filho Woong para que ficasse de guarda.

Mas aquilo não foi uma boa ideia.

Woong já tinha raiva do pai antes, depois de ir morar com ele as coisas só pioraram. Ele era um psicopata que machucava Jungkook e no fim queria ser bonzinho.

Tentou várias vezes chamar a polícia mas ao serem interrogados Dak-Ho sempre inventava a mentira de que Jungkook por ser "doido" estava inventando aquilo tudo. Já Jungkook ficava com tanto medo do tio que não abria a boca pra nada.

Woong veio protegendo Jungkook todo esse tempo do tio horrível que o garoto herdou.

- Estou cansado de ver você chegar em casa drogado e descontar as merdas da sua vida em Jungkook - Woong segurou com força no pescoço do pai.

- Não... Se meta... - Dak-Ho tentou tirar as mãos do seu pescoço mas sua vista estava ficando escura.

- Jungkook... - Jimin conseguiu sussurrar - Saía daqui, eu vou tentar entrar pela porta.

Mas Jungkook não parecia ouvir nada. O mesmo ainda tampava as orelhas e chorava com força.

Dak-Ho empurrou Woong no chão e lhe deu um chute do estômago.

- A conversa é entre eu e Jungkook - Ele agarrou o braço de Jeon com força o fazendo soltar um grito alto e espernear.

Jimin tentou descer a escada o mais rápido possível antes que Dak-Ho pudesse ter o cinto em suas mãos novamente, mas a escada desequilibrou e caiu e ele se segurou na borda da janela.

Seus dedos com força segurava o peso do seu corpo de uma altura de cinco metros do chão. Soltou um grito de medo misturado com dor mas nada ia poder lhe ajudar.

- SOCORRO!! - Gritou para que alguém pudesse lhe ouvir - Por favor... Nos ajude.

Seu rosto já começava a molhar e ele não tinha forças suficiente para subir mais, já já seus dedos cederiam e ele irá direto ao chão.

No quarto, Woong tentava se levantar mesmo com sua barriga doendo pelo chute, parecia que seus órgãos estavam na garganta e ele estava prestes a vomita-los.

Mas ele estava acostumado a apanhar do pai. Assim como apanhou no dia em que Jimin e Jungkook voltaram do acampamento.

Dak-Ho saiu do quarto arrastando Jungkook pelo corredor e o jogou dentro do seu próprio quarto. Jungkook gastava toda sua voz gritando desesperado, ele estava tendo uma crise naquele momento e tudo parecia mais desesperador.

Woong levantou e tossiu forte quando sua respiração deu uma falhada. Correu até o quarto no fim do corredor e chutou a porta com o pé.

Dak-Ho tinha seus dez dedos nos pescoço de Jungkook que já estava meio mole.

Puxou o homem com força e o derrubou no chão lhe acertando um soco, seguido de outro, outro e outro.

Jungkook estava desmaiado no chão e toda vez que Woong lhe via assim era uma lágrima de ódio do seu pai que caía do seu rosto e com mais força golpeava-o.

Um grito forte foi ouvido do lado de fora seguido de um baque no chão mas ele não se importou com ele.

Quando Dak-Ho já estava igualmente desmaiado então Woong saiu de cima dele e correu até Jungkook.

- Por favor, moleque... - Ele colocou Jungkook em seu braços mas os mesmos estavam sujos de sangue - Não faz isso comigo...

Mas um som de sirene pareceu ensurdecer seus ouvidos e passos começaram a surgir em sua casa.

- Mãos ao alto, é a polícia.

🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫

Eita porra!

Finalmente cheguei nessa parte. Não aguentava mais esse velho nojento.

Eu sei que tudo aconteceu em um capítulo só e que ficou tudo muito rápido. Desculpa a quem achou isso.

Mas ele saiu do jeito que planejei então estou de boa.

Agora estamos oficialmente perto do fim de Autistic Heart :(

Amo vocês bolinhos de chuva.

Autistic Heart ▶ Ji KookOnde histórias criam vida. Descubra agora