Uma semana depois.
Faz exatamente uma semana em que não vejo Jungkook direito.
Com a chegada do seu primo as coisas começaram a ficar difíceis. Woong levava e buscava Jungkook na escola e também era quem cuidava dele quando Dak-Ho ia trabalhar. Cuidar não, específicamente deixa-lo trancado em seu próprio quarto.
Como eu sei disso?
Eu sou mesmo um curioso.
Eu já tinha me acostumado com sua presença e não tê-lo de uma hora pra outra me deixa um pouco triste.
— O que você tanto olha nessa janela? — Minha mãe pergunta ainda com os olhos na TV.
— Hmm... nada — Respondo ainda caçando qualquer brecha na casa de Jungkook pra que eu pudesse vê-lo.
— Você pensa que me engana, né? — Ela soltou uma risada e desligou a televisão.
— Que?
— Menino eu te carreguei nove meses na barriga, eu sei você quer ver o Jungkook.
Tava assim tão visível que eu queria ele?
— É verdade — Admiti e caminhei pela sala me joguei ao seu lado no sofá.
— Porque não vai lá? Aproveita que tem bolo na geladeira.
— Tá querendo que eu compre ele com um bolo? — Cruzei os braços e lhe olhei sério.
— Estou — Deu de ombros.
Soltei uma risada e fechei os olhos. Passamos longos segundos em silêncio ouvindo apenas o barulho de Kenai roncando enquanto dormia no tapete.
— Você está gostando dele? — Minha mãe soltou do nada e eu quase pulo do sofá.
— O que??? — Comecei a tossir muito — Eu?? É.... eu.. Hm.
O ar pareceu faltar no meu peito e minha garganta queria explodir. Minha mãe revirou os olhos e deu um tapa tão forte em minhas costas que me fez parar de tossir.
— Assuma as coisas, seja homem e pare de ficar vermelho como um camarão — Balançou a cabeça negativamente.
Depois de me recuperar engoli o seco e lhe olhei estranho.
— Argh... Omma.
— Apenas fiz uma pergunta, ficou nervosinho foi?
— Não, é que... que... Eu... é...
— Tá parecendo até ele falando assim — Riu.
— Aish, é só que...
— Você gosta dele — Fechou os olhos e juntou as mãos como em uma oração — Deus, porque eu tive um filho tão frouxo?
— Mãe — Exclamei e separei suas mãos — Eu hein, tá eu gosto dele um pouquinho.
— Um pouquinho? — Suspendeu a sobrancelha.
— Sim...
— Quando você o ver quer estar todo tempo o abraçando?
— Sim...
— Gosta de faze-lo bem?
— Sim...
— Se sente feliz quando ele sorrir?
— Sim...
— Gosta da ideia dele com outro rapaz?
— NÃO — Levantei a cabeça rapidamente e me senti irritado só com o fato de imaginar ele com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Heart ▶ Ji Kook
Hayran Kurgu[2016] "De todos os jeitos que você poderia ter nascido, você nasceu assim... Sendo você... E é meu jeito preferido." Jimin descobre que seu novo vizinho sofre de uma condição chamada TEA, Transtorno de Espectro Autista, e ao ser encarregado de cuid...