Onde os vigilantes estão hoje? A punição dos anjos caídos

3K 1 0
                                    


Assim diz o livro de Enoque:

O Senhor disse a Rafael: Amarra a Azazyel, mãos e pés; lança-o na escuridão; e abrindo o deserto que está em Dudael, lança-o nele.

Arremessa sobre ele pedras agudas, cobrindo-o com escuridão;

Lá ele permanecerá para sempre; cobre sua face,para que ele não possa ver a luz.

E no grande dia do julgamento lança-o ao fogo

A Gabriel também o Senhor disse: Vai aos bastardos, aos réprobos, aos filhos da fornicação; e destrói os filhos da fornicação, a descendência das Sentinelas de entre os homens; traz-os e excita-os uns contra os outros. Faz-os perecer por mútua matança; pois o prolongamento de dias não será deles.

A Miguel, igualmente o Senhor disse: Vai e anuncia seus próprios crimes a Samyaza, e aos outros que estão com ele, os quais têm se associado às mulheres para que se contaminem com toda sua impureza.

E quando todos os seus filhos forem mortos, quando eles virem a perdição dos seus bem-amados, amarra-os por setenta gerações debaixo da terra, mesmo até o dia do julgamento, e da consumação, até o julgamento, cujo efeito dura para sempre, seja completado.

Fica claro que Samyaza teve que assistir o assassinato de seus filhos.

Dos mais conhecidos , dois se destacam,chamavam-se Ohya e Ahya.

Houve grande batalha entre anjos e nephilim em um local chamado Aryan-Waizan, com baixas de ambos os lados, incluindo,aparentemente, o anjo Raphael. Após a batalha, os vigilantes enterraram seus filhos antes de serem capturados. Foi construído o memorial de Baalbek, cujo tamanho e imensidão nenhum homem conhece.Foi encontrado no ano de 2015, a maior pedra da antiguidade, pesando cerca de 1.600 toneladas.

As lendas antigas sobre Baalbek dizem que ela foi construída pelos gigantes antes do dilúvio. É possível que esse local seja onde Azazel foi tomado cativo em Dudael. Pedras teriam sido colocadas para selar a saída do abismo. Estaria Azazel materialmente em Baalbek? Alguns acreditam que a tumba física é a pirâmide de Gizé, ligada aos mistérios de Órion.

De acordo com a tradição rabínica, depois da destruição dos Nephilim e da sua linhagem pelo Grande Dilúvio bíblico, Azazel é punido por sua transgressão de ter conhecimento carnal de mulheres mortais sendo castrado e amarrado pelo Arcanjo Rafael, suspenso de cabeça para baixo no Firmamento Entre o céu e a Terra na constelação de Órion, constantemente caindo, com um olho fechado e o outro aberto, para ver sua situação e sofrer mais.

Que Deus mais piedoso!

O deserto de Dudael ganhou grande importância simbólica com a prisão de Azazel.

Deu a ele mais um título, Rei dos Sei'irim, demônios caprinos do deserto.

Apesar disso tudo, Azazel, os Vigilantes e Nephilim não desistiram do seu propósito, nem de instruir e amar a humanidade. Eles morreram fisicamente mas seus espíritos permanecem no mundo, inspirando-nos a conquistar e alcançar a auto-evolução. Azazel e os Vigilantes são libertadores da escravidão espiritual. Eles oferecem à humanidade o potencial de serem deuses em seu próprio direito. A cada um que os busca, eles oferecem um guia e a instrução para alcançar a iluminação.


O Excelso Azazel não rejeita ninguém que busca verdadeiramente pela luz.

Devido a isso, Azazel também é visto como o Mestre chifrudo do sabbath das bruxas, que durante certas noites recolhe seus filhos fiéis no plano astral ou sonho no Monte das Trevas e permite que eles celebrem os mistérios e recebam a Gnose luciferiana que ele traz através do fogo que queima entre seus chifres.

Instruções de Azazel costumam se manifestar através de sonhos, e seus poderes são melhor canalizados através do Portal Onírico, como também através da meditação, invocação e trabalho direto com a magia dos Nephilim,cuja parte prática estudaremos no final do livro.










E Samyaza ChorouOnde histórias criam vida. Descubra agora