Construindo o talismã de Azazel:

201 0 0
                                    

Talismãs são representações do poder de uma máscara deífica ou deus específico. É altamente recomendável que você carregue consigo um talismã relacionado ao seu demônio guardião ou máscara deífica com que você trabalhe, pois a cada vez que você o usa o talismã ganha representação inconsciente e se torna mais carregado,facilitando a conexão com o demônio e seus trabalhos posteriores.

Você pode usar o sigilo do demônio para seu talismã. Use de preferência o metal,pedra ou cor associado a ele, desenhe o sigilo no talismã e consagre-o ritualisticamente. Você pode abrir um ritual simples de sua preferência, existem alguns exemplos na página e consagrar o talismã através do fogo, do ar ou dos quatro elementos se isso não estragar o material e segundo a correspondência do espírito.Analise a consagração caso a caso.

Use sempre uma oração de invocação para consagração, deixarei como exemplo uma oração para consagrar um talismã à Azazel, mas você pode trocar a oração para a do demônio que preferir ou alguma que venha da sua própria inspiração.

"ANSHE SHEM ! ANSHE SHEM AZZAEL!

Eu te invoco  poder primordial, Tu que ofereces o fogo dos céus aos que são corajosos o suficiente para a ascensão!

Tu que derramaste a taça de Veneno do Abismo para os que descem às trevas para bebê-lo.Eu serei como teus filhos, meu juramento como o de Nephilim, em carne e espírito!

Dá-me a percepção e a sabedoria para abrir o mundo aos teus desejos!

Azazel, em teu nome serei forte contra o deus das ovelhas, resistindo a cada passo,compreendendo a fraqueza que ele instila em tudo.

Com este sigilo eu autorizo que eu acredite em Mim mesmo!

Ethan!





E Samyaza ChorouOnde histórias criam vida. Descubra agora