Invocação dos caídos:

326 8 0
                                    


Uma bênção para este livro e uma oração aos espíritos da libertação:

Zazas, Zazas,Nasatanada Zazas!

Levantem-se Ó Antigos!

Despertem no Aethyr através da minha voz: Espíritos do Ar, Água, Terra e Fogo!

Vocês que cortaram o laço espiritual que os prendia e libertaram sua própria divindade.

Façam com que seu exército seja como a morte e a praga, retirando os laços da mentira que foi imposta à humanidade. Que nós abandonemos o peso dos sacrifícios e nos levantemos como Espíritos de Luz, com fome devida!

Que nosso olhar se levante até a primeira estrela que caiu, e que a guardemos em nosso coração.

Que em minha alma ela encontre seu templo e se misture ao meu espírito para que sejamos Um!

Que venha a mim Teu conhecimento e sabedoria! Eu te chamo de dentro do Abismo!

Dudael, abre tua boca sedenta, move as areias do deserto, pelo Espírito e pelo Vento!

Que na escuridão Azazel se manifeste! Com os pés e mãos livres e as pedras como armas!

Vigilantes e Nephilim,devoradores de espíritos, eu os invoco ao meu templo de cristal e Fogo Negro!

Bem-vindos! Meu corpo e meu espírito são seu templo! Manifestem-se e guiem-me!

Em nome de Azazel,Chefe dos Anjos Negros, a Antiga Serpente, assim seja, assim está feito!



E Samyaza ChorouOnde histórias criam vida. Descubra agora