Carol
Depois que o Alex saiu, expliquei para o Lucas o motivo da correria lá no aeroporto. Ele entendeu e ficou rindo, ao mesmo tempo olhava muito pra minha boca (pensei será que estou com batom nos dentes, ou estou falando demais?)...Ele se distraiu com um grupo de pessoas que passou por nós, eu disfarcei e olhei no espelho e não estava com batom nos dentes... (amém).
Ele estava lindo, todo de branco. O seu olhar era profundo e sedutor, seu sorriso...Hum...Que sorriso, isso tudo sem falar no sotaque. Fiquei me fazendo de desinteressada, mas por dentro eu tava tremendo.
Ele me perguntou sobre o Canadá, porque no almoço falaram para ele, também me ofereceu algo para beber,eu quis apenas água. Falou sobre o almoço que eu não fui e fomos chamados para tomarmos nossos lugares e aguardar o início da cerimônia.- Oh céus...Eu iria entrar de braços dados com aquele homão.- penso. Fomos organizados em pares pela organizadora do evento, ele segurou a minha mão, hora e outra trocamos olhares e algumas palavras.
A marcha começa a tocar, todos os casais de padrinhos entram de braços dados, logo após entra o noivo e sua mãe, em seguida as daninhas e o pagem, e por fim a noiva, maravilhosa.
Estava tudo perfeito, e o Alex estava muito emocionado.
A cerimônia inicia....
...Carol
Após a cerimônia fomos para o salão de festas, ali mesmo dentro do sítio, lá seria o local da recepção. Eu estava meio perdida, procurando o meu nome em alguma mesa, tinha muita gente. Quando uma voz com sotaque que me era familiar chama minha atenção.Lucas - Estamos na mesma mesa.- falo me aproximando dela.
Carol- olho, e adivinha, era o príncipe.- Ah, tá. Estou meio perdida aqui.
Lucas- Eu percebi!- falo rindo.
Carol
Logo pensei.-Tinha que ter um defeito. Não podia ser só lindo? Tinha que ser debochado...AFF!
Ele fez sinal para que eu seguisse ele e foi me guiando até a "nossa mesa", puxou a cadeira para eu sentar e sentou-se ao meu lado.- Pelo menos é cavalheiro.- penso.
Não puxei muito assunto, porque depois do tombo no aeroporto, de eu estar perdida igual barata tonta na festa, fiquei sem graça. Só respondia quando ele me perguntava alguma coisa.
Percebi muitos olhares e sorrisinhos para ele, mas lembrei do fato de ele ser cantor. A mulherada suspirava por ele, umas até se insinuavam, mas ele foi gentil com quem se aproximou e fez de conta que não estava vendo as oferecidas.
Jantamos, Jaque e Alex brindaram, tiraram fotos com o pessoal e logo ela me chamou para meu próximo mico...Ops... Número musical e fui orando em pensamento, pedindo ao senhor para nada dar errado.Espero que gostem...💖💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser vc 💓
Fanfic2 pessoas diferentes que se conhecem através de amigos em comum,e ele que não queria um relacionamento acaba se apaixonando.