50 Nossa família 💜

251 14 6
                                    

4 meses depois...

Lucas
Hoje é o meu aniversário e sinceramente não poderia desejar mais nada. Tudo o que preciso tenho aqui, a Carol, a Juliana e já, já a Antonella. Sim, outra menina.
Sinto que vou ter que comprar um arsenal e começar a fazer aulas de tiro. Ninguém vai se meter a besta com as minhas princesinhas.
Os meus pais, o Leandro, as minhas avós e alguns amigos estão aqui.Vieram para o meu aniversário, não sou muito dessas comemorações, mas ver todos reunidos, alegres, conversando e se divertindo me enche de alegria.
A família sempre foi minha base e agora eu tenho a minha própria família. A Carol me completa, ela é tudo o que eu não sou, não vejo mais a minha vida longe dela, ela me deu os meus bens mais preciosos. Agora vivo como sempre sonhei, cercado de mulheres, as minhas mulheres.

Carol
Hoje é aniversário do Lucas, e a casa está cheia, cheia de vida, cheia de paz, cheia de amor. A Juliana está com 1 ano e meio e Antonella está quase chegando, acho que tem papai pirando, é muita mulher pra cuidar.
Esses 3 anos e meio que estamos juntos, certamente são os melhores da minha vida. Sempre sonhei com um príncipe e hoje eu tenho um, e ele é muito mais do que eu sonhei. Cada ano que passa ele me surpreende, amadureceu sem perder aquela essência pela qual me apaixonei. Aquele menino meio bobo e sorridente continua ali.
Ele é o melhor marido, melhor namorado, melhor amigo, melhor amante, melhor cantor, melhor ator e acima de tudo o melhor pai. Ele é o meu melhor.
Me faz feliz, me completa...Amo ele cada vez mais.

Lucas
Andando pela casa em meio as pessoas presentes, percebo o quanto sou feliz (não que eu não soubesse),observo ela  com a Juju no colo e não me canso de olhar para elas, me aproximo pegando​ a Juju e enchendo as duas...Ops ...As três de beijos.- Eu amo você! Amo vocês!! Amo muito.

Carol- Te amo, também! Muito, muito!-rimos, ele me beijou e ficamos ali perdidos no olhar um do outro.

Família feliz para sempre!!!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
                        Fim

Espero que tenham gostado. Essa foi o primeira fic que escrevi,fiz com o coração...💏
Por que o amor sempre vence!.

Revisada em Agosto/2024

Tinha que​ ser vc 💓Onde histórias criam vida. Descubra agora