Carol
Eu precisava de um banho, mas não tinha nenhuma roupa minha aqui. Ele disse que tinha uma calcinha minha guardada (a que esqueci aqui no dia do casamento da Jaque).Lucas- Eu guardei.- busco no meu closet.- Vai lá, vou te arrumar uma roupa.
Carol- Tá bom.- ele me deu um beijo antes de sair.
Lucas
A Carol foi para o banho e eu desci...- Mãe, me empresta uma roupa sua?Karina- Hã?
Lucas- Preciso de uma roupa sua emprestada.
Karina- Pra que?
Lucas- Cê já vai saber.
Karina- Que cê tá aprontando?
Lucas- Nada uai! Vai emprestar ou não?
Karina- Tá, mas quero de volta inteira viu?
Lucas- Sim senhora.- disse batendo continência.
Carol
Saí do banho e o Lucas me trouxe um vestido tipo camisete, muito lindo de jeans.Lucas- É da minha mãe, ela emprestou.
Carol- Obrigada! Vira pra lá.
Lucas- Por que?
Carol- Porque eu tô pelada.
Lucas- Quantas vezes já te vi pelada?
Carol- Lucas!
Lucas- É sério?
Carol- Sério.
Lucas- Não acredito.- falo rindo e viro de costas.- Mas eu tô morrendo de saudade. Quero te abraçar, te beijar...deixa eu virar...
Carol- Espera! Não vira.- falo rindo.
Karina- Lucas, chama o Leandro e desçam para jantar.
Lucas- Tá!- olho pra Carol.- Já volto!
Carol- Sua mãe sabe que eu estou aqui?
Lucas- Não,vou apresentar você pra eles no jantar.
Carol- Eles?- pergunto.
Lucas- É! Pai, mãe e irmão.
Carol- Mesmo?- ele confirma.- Tá bom, vai lá chamar seu irmão que tua mãe pediu.
Lucas- Não demora!- beijo ela.- não queria sair de perto dela.
Carol
Me vesti e fui encontrar o Lucas que vinha voltando pra me buscar e descemos juntos...Lucas- Família, essa é a Carol, minha namorada...- eles nos olham pasmos.
Carol- Oi! Boa noite!- sorrio de nervosa.
Karina- Nossa filho, ela é linda! O vestido ficou lindo em você.
Carol- Obrigada, linda é a senhora.
Karina: Senhora também não, né!- rimos
Paulo- Já não era sem tempo cê arrumar uma namorada. Prazer nora, seja bem vinda a família.
Carol- O prazer é todo meu.
Paulo- Ah, foi ela que te deixou daquele jeito?- lembro da conversa que tivemos esses dias.
Lucas- Paiiiii!- reclamo envergonhado.
Carol- Que jeito?
Lucas- Nada, esquece!
Paulo- Tava aí triste pelos cantos esses dias...- provoco o Lucas.
Lucas- O paii!!- ele riu.
Paulo- Todo triste, apaixonado...- continuo ...
Lucas- Não te conto mais nada.- falo rindo.
Paulo- Desculpa filho, mas não dava pra perder a piada.- rimos.- Que bom que se entenderam.- abraço a Karina e olho para eles com um sorriso de alegria...
Carol- Sim...
Leandro- Noite, gente!- todos respondem.- Cê tá melhor cunhada?
Carol- Estou sim...- fui muito bem recebida e todos me trataram como se já me conhecessem, são muito queridos e parecem muito unidos.
Lucas
Todos adoraram ela e a receberam super bem, jantamos, conversamos, nos divertimos e eu estava muito feliz por ter todos que eu amo no mesmo lugar. E agora eu estou namorando...
Postei uma foto dela no meu Instagram com a seguinte legenda: Esses 6 meses ao seu lado são os melhores da minha vida...Te amo!!!@CarolinaMartins... Aos que nos apoiam, obrigado e aos demais, avisa aí que tô felizão! #Tônamorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser vc 💓
Fanfic2 pessoas diferentes que se conhecem através de amigos em comum,e ele que não queria um relacionamento acaba se apaixonando.