Carol
Descemos para ele treinar e eu fiquei lá olhando, mas cansei de ficar parada e fui pular corda. Ele ficou lá rindo de mim, mas cada um pula como sabe, né?
Quando acabou o treino na academia da casa dele mesmo, ele me pegou no colo e se jogou na piscina, caímos lá de roupa, tênis e tudo... Os dois suados na água fria...- Aí, Lucas! Tá gelada...Lucas- Exagerada... Vamos lá pra cima que eu te esquento.
Carol- Não quero!- saio da água tremendo.
Lucas- Nem tá tão frio e cê tá tremendo.- falo abraçando-a.
Carol- Tá frio sim!
Lucas- Vem, vamos tomar um banho quentinho...
Carol
Depois de tudo, almoçamos e Lucas me levou para o trabalho. Ele vai viajar hoje para SC, vai ficar 3 dias lá fazendo shows.
...Carol
Trabalhei e no fim do dia voltei para casa, coloquei o papo em dia com a Simone e fui dormir.
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça e a garganta irritada, mas me animei com uma mensagem do meu amor .Whats ON: Amor❤
Bom dia!!
💜
Te amo!Carol- Bom dia, amor!
Te amo 💜
Fica com Deus 🙏🙏
Whats OFF:Fiz um chá e fiquei deitada a manhã toda, parecia que tinha sido atropelada, todo meu corpo doia...- Prevejo uma gripe.- penso. Mesmo assim, resolvo ir trabalhar normalmente, mas não me sinto bem, o meu rosto ferve. A Simone mede minha temperatura e estou febril. Acabo consultando com um médico da clínica que me atesta com garganta inflamada, tomo uma injeção para essa finalidade bem dolorida por sinal e vou pra casa. Tomo banho e durmo bem cedo.
Como a Simone é enfermeira, ela ficou me observando durante a noite.
Amanheci com muita dor de cabeça e a febre não baixou. A Simone avisou a Michele, que me ligou para saber como estou e me libera do trabalho hoje.
Só vi que o Lucas me mandou mensagem agora, porque dormi cedo ontem.Whats ON: Amor ❤
Ontem...
Lucas- Boa noite baixinha!✅
já vou para o show✅
se não responder é pq✅
cheguei muito tarde.✅
Te amo!💖✅Hoje...
Lucas- Bom dia!✅
Amor?✅Carol
Bom dia vida!✅
Dormi cedo ontem✅
não vi sua msg✅
como foi o show?✅Lucas- digitando...
Fiquei preocupado✅
cê não demora pra responder✅
Foi ótimo 🙏✅Carol
Que bom 😍✅Lucas
Cê tá bem?✅Carol
Sim,e vc?✅Lucas
Tá falando tão pouquinho...✅
Tô bem!✅Carol
É que acordei agora.✅Lucas
Vou treinar✅
falamos depois✅
Te amo!💜✅Carol
Tá bom!✅
Se cuida✅
te amo!!✅
❤✅Lucas
Cê tbm.✅
💜💗✅Carol
💞✅
Whats OFF:Carol
Voltei a dormir, o Lucas volta de SC amanhã e tomara que eu esteja melhor...
Mais tarde...
A Simone chegou e disse que Lucas ligou, porque eu não respondo no whats. Olhei e tinham muitas mensagens dele, eu dormi o dia inteiro.
Continuo com febre e aumentou 39°c.Simone- Disse pra ele que você está doente.
Carol- Putz! Eu não disse nada, porque ele é muito ansioso.
Simone- Desculpa, eu achei que você já tivesse dito.
Carol- Tudo bem.- fui tomar um banho e a Simone fez um chá e me deu com analgésico.
Ligação on: Lucas
Carol- Oiii !Lucas- Por que cê não me disse que não estava bem?
Carol- Não queria te deixar preocupado.
Lucas- Como você tá? Que cê tá sentindo?
Carol- Eu tô melhor...
Lucas- Não mente, eu vou perguntar pra Simone.
Carol- Não estou mentindo...
Lucas- Deixa eu falar com a Simone.
Carol- Lucas...
Lucas:- Passa pra ela.- peço.
Carol- Aí que coisa... Simone.- a chamo.- O Lucas quer falar contigo.
Simone- Comigo?
Carol- Sim.
Simone- Alô, Lucas?
Lucas- Oi, tudo bem? É que ela tá me enrolando. Como ela tá?
Simone- Ainda com febre, dor de cabeça e garganta. Mas já tomou banho, chá e medicamento, vai melhorar logo...
Lucas- Ela tá assim desde quando?
Simone- Desde antes de ontem, deve ser saudade de você.- rimos e ela fez careta.
Lucas- Ela foi no médico?
Simone- Foi sim. Tomou até injeção.
Lucas- Tá, obrigado. Cuida dela pra mim.
Simone- Pode deixar. Tchau!
Oh!- devolvo o telefone para ela.Carol- Satisfeito com as informações?
Lucas- Eu fiquei preocupado.
Carol- Eu sei, por isso não disse nada.
Lucas- Não me esconde nada, tá bom?Promete pra mim.
Carol- Tá!
Lucas- Promete direito.
Carol- Prometo!- ri.
Lucas- Descansa então. Te amo!
Fica boa logo, amanhã tô aí.Carol- Te amo. Fica com Deus!
Lucas- Amém, cê também. Beijo.
Ligação OFF.
...Simone- Que fofinho vocês dois.
Carol- Não precisa ficar me cuidando. Vai namorar você também, vai.
Simone- Eu disse pro Lucas que ia te cuidar.
Carol- Já cuidou, vai logo.
Simone- Então tá, já tô com saudade daquele traste do Fabiano, nem me ligou hoje. Então vou lá, tô precisando dar um pouquinho.- rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser vc 💓
Fiksi Penggemar2 pessoas diferentes que se conhecem através de amigos em comum,e ele que não queria um relacionamento acaba se apaixonando.