37 Lucas 💜

202 14 0
                                    

Carol
A Simone foi namorar e eu fui para o meu quarto, me cobri e acabei dormindo, acordei às 2h30 da manhã com frio e dor de cabeça. A Simone não estava, deve ter dormido no Fabiano. Tomo um analgésico e volto pra cama.
...

Pela manhã...
Lucas
Desembarquei em Goiânia as 9h30 da manhã, mandei mensagem, mas ela não respondeu. Vou direto pra lá e bato na porta e a Simone me atende.- Oi, tudo bem?- a abraço.

Simone- Oi! Bom dia. Tudo bem...

Lucas- E a Carol?

Simone- Recém cheguei, fui lá ver ela é ela tá toda coberta dormindo. Não quis acordar ela, vai lá.

Lucas- Tá.
Entrei ela estava coberta até a cabeça, descobri ela que ela estava toda suada e muito quente.- Amor acorda.- ela queria se cobrir de novo.

Carol- Lucas?

Lucas- Oi- falo dando um selinho nela.- Vem, vou te dar um banho. Cê tá com febre...- Simone?- a chamei.

Carol- Tá muito frio.- não queria levantar.

Simone- Que?

Lucas- Preciso de um termômetro.

Simone- Vou pegar.

Lucas- Vem, um banho vai baixar um pouco a sua temperatura.

Simone- Oh, Lucas- disse entregando o termômetro.

Lucas- Deixa eu por amor.- ela estava com 39°c.

Simone- Eu vou fazer um chá.

Lucas- Tá.- tirei a roupa dela e a levei pro banho, mesmo assim a febre cedeu muito pouco. Então levei ela no meu médico.

Carol
O Lucas e Simone cuidaram de mim. Ele me levou no médico dele e depois de uns exames, resultado: Sinusite. Então 10 dias de antibiótico e descanso.
Lucas me levou pra casa dele e comprou o antibiótico. Dois dias depois eu já estava melhor. Ele disse que era saudade dele. Tá se achando, mas deve ter sido sim, mas só um pouquinho.

Lucas- Vou ter que ir no estudio, acho que vou demorar. Fica quietinha aqui e descansa.

Carol- Tá bom.- ele me beijou e saiu.
Eu estava me sentindo melhor, a dona Rosa fez uma sopinha pra mim, me deu chá e eu fiquei ali com ela e com a dona Maria, elas são uns amores. O Lucas me mandava mensagem de meia em meia hora.

Lucas- Cheguei tarde e ela já estava dormindo, graças a Deus não tinha mais febre. Tomei banho e também fui dormir agarradinho nela.

Carol
Fiquei os 10 dias na casa dele, porque ele não queria deixar eu ir pra casa. Ele tinha uns compromissos, mas mesmo assim se desdobrou pra cuidar de mim...

Lucas💜Carol

Tinha que​ ser vc 💓Onde histórias criam vida. Descubra agora