Lucas- Trouxe chá pro'cê. Que cê tem amor?
Carol- Obrigada, sua mãe é um amor.
Lucas- Que cê tá sentindo? A mãe disse que cê passou mal.
Carol- Agora, só sinto fome. Eu estou bem.
Lucas- ri.- Que cê quer comer?
Carol- Cachorro quente...
Lucas- Mas de jeito nenhum, isso não presta, não é saudável e deve ter umas 1000 calorias.
Carol- E eu com isso? O fitness aqui é você, não eu!
Lucas- Engraçadinha!Nem pensar.
Carol- Então deixa pra lá, não quero nada!
Lucas- Isso é chantagem.
Carol- Não é não!
Lucas- Quer que eu faça alguma coisa pro'cê comer? Alguma coisa saudável?
Carol- Não, não precisa.- falo puxando ele pela camiseta pra me beijar.
Lucas- Mas cê não vai comer nada? Recém disse que tava com fome.- falo preocupado.
Carol- Você não quer me dar cachorro quente...- falo me aproveitando da preocupação dele...
Lucas- Chantagista- ri.
Carol- Sou não!- falei sério pra convencer ele.
Lucas- É sim! Vou lá buscar essa porcaria pro'cê.- falo contrariado.
Carol- Oba!!!- falo animada.
Lucas- Mas vai tomar suco natural, nada de refrigerante.- falo sério.
Carol- Sim senhor!- ele me beijou e
saiu rindo.
...Lucas- Mãe, vou na rua principal. Você quer alguma coisa?
Karina- Não! A Carol não vai com você?
Lucas- Não, mas eu vou lá buscar um negócio que ela quer.
Karina- Como ela tá?
Lucas- Melhor, já tá até com fome e agradeceu o chá.
Karina- Ah, que bom!!
Lucas- Já volto.- falo saindo.
...Carol
Desci para levar a xícara de chá na cozinha e os meus sogros estavam na sala.- Boa noite!Paulo- Boa!!!
Karina- Boa noite, tá melhor?
Carol- Estou sim, obrigada pelo chá.- falei indo para a cozinha e a sogra veio vindo junto.
Karina- Carol o Lucas saiu para buscar alguma coisa pra você, mas se você precisar de algo me diz que talvez eu tenha...- falo carinhosamente.
Carol- Obrigada de verdade, mas ele foi buscar um cachorro quente que acordei com vontade de comer.
Karina- Vontade?
Carol- Sim, ele não queria buscar de jeito nenhum.- digo rindo.
Karina- Carol... Cê não tá... Cê não tá grávida?
Carol- Não sogra, eu uso anticoncepcional.
Karina- Se tiver também vou amar... Tô doida pra ser vó.- ela ri.
Carol
Será?... Não!...- meu pensamento é interrompido quando o Lucas chega com meu cachorro quente.
Hum, comi com tanta vontade e aquilo estava muito bom.
O Lucas foi para a sala com o pai dele e o Leandro, eu e a sogra fomos sentar na varanda dos fundos. A noite estava linda e ficamos ali batendo papo.
De repente me deu um mal estar e ainda bem que tinha um banheiro na área externa, vomitei tudo.Karina- Calma! Senta aqui que vou chamar o Lucas.
Carol- Não! Fica aqui já está passando, e ele vai ficar reclamando que não queria me dar cachorro quente.
Karina- Mas você está pálida e passando mal desde ontem.
Carol- Eu tô melhorando.
Karina- Cê diz isso desde que chegou! Vamos fazer um teste de farmácia? Só para tirar a dúvida, tenho quase certeza que cê tá grávida.
Carol- Olho para ela assustada... Será?- pergunto novamente para mim mesma. Não, mas eu tomo a pílula direitinho. Mesmo assim concordo em fazer.
Levantei e fui com a sogra até a cozinha pegar o celular para ligar pra farmácia, mas fui perdendo o chão e apaguei...Será que a Carol vai surpreender todos? 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser vc 💓
Fanfic2 pessoas diferentes que se conhecem através de amigos em comum,e ele que não queria um relacionamento acaba se apaixonando.