Capítulo 14

281 15 0
                                    

No apartamento de Zeca e Nelinha.

N:E então?

L:Ótima ideia. (sorrindo)

N:vou pegar a chave, ela deixou comigo todo esse tempo, afinal de contas precisava sempre ir lá dar uma checada.

L:Minha filha linda, como eu queria que suas irmãs pensassem primeiro na minha felicidade, assim como você.

N:Ow pai. (segurando nas mãos dele) Mas uma hora elas irão perceber isso.

L:É... Deus te ouça, agora pega depressa as chaves, antes que ela chegue.

Foi dito e feito, Nelinha buscou as chaves da escola de dança para Leal, e assim que ele saiu, não passou nem dez minutos e ela já chegou.

Assim que a mesma chegou, Zeca chegou atrás.

N:Dona Hélia, o que foi isso?

Nelinha não teve como não notar os arranhões no joelho e um pequeno curativo na palma da mão dela.

H:Foi nada demais.

Z:Mãe, como assim nada demais? Olha como a senhora está.

H:Eu... Eu quase fui atropelada.

N:Meu Deus do céu, senta aqui Dona Hélia, conta como foi isso?

Z:Mãe, a senhora precisa dar parte desse idiota.

N:Isso mesmo Dona Hélia, imagina só um louco andando por aí dirigindo um carro.

H:Fiquem calmos. Fidélio já me levou em um hospital, não foi nada demais além de arranhões. E além do mais já passou, o infeliz tinha a placa coberta.

Z:Ow mãe. (abraçando-a)

Hélia era orgulhosa, não iria jamais admitir que sentiu medo, e muito menos de que Fidélio suspeita que ela esteja sendo seguida.

H: Eu só quero descansar um pouco dessa correria que foi essa manhã.

Z:Tudo bem mãe, Nelinha e eu voltamos no fim da tarde.

H:Tudo bem. Vou responder uns e-mails de Nova York também.

N:Qualquer coisa é só ligar Dona Hélia.

H:Obrigada meus anjos. (e foi a te seu quarto)

Assim que adentrou aquele quarto, pode sentir ainda forte o perfume de Sérgio. Mas no seu mais profundo sentimento, sabia que tinha acabado. Mas que ele com certeza foi a melhor coisa que lhe aconteceu nesses últimos meses, não queria jamais perdê-lo.

Procurou o carregador de seu celular e o ligou.

Havia uma mensagem. E duas ligações perdidas.

A mensagem era de Sérgio e dizia o seguinte:

“Bom dia meu amor, que você tenha um dia repleto de coisas boas”.

As chamadas perdidas eram uma também de Sérgio e a outra de Leal.

O que será que ele queria? Ora, que pergunta. Ele queria uma posição dela, afinal de contas não dava para ignorar o que havia acontecido na noite anterior.

Ela retornou a chamada de Sérgio.

O mesmo demorou a atender. Pensou em tentar a ultima vez.

Ele atendeu.

S:Oi meu amor, como você está?

H:Atrapalho?

S:Não, de jeito nenhum, eu estava no banho. Como foi o seu dia?

Hélia e Leal - The Last Dance [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora