Agora, mais do que nunca, Nathalia não era ela mesma.
Agora, mais do que nunca, Nathalia era Natasha.
O medo se dissipou no coração da moça e tudo o que poderia fazer era sentir e se entregar. A perdedora daquela história era Natasha, a verdadeira noiva de Ricardo. A mulher que tinha todo o direito de usufruir daquela noite, daqueles braços e daquele imensurável amor.
O suor dele se misturava ao de Nathalia e os corpos movimentavam em sintonia. Era como se tivessem sido feitos um para o outro e no coração de ambos as emoções eram muito claras e verdadeiras. Aquela conexão não poderia ser em vão.
Nathalia não sabia o que significava ser mulher de um homem e aprendeu tudo nos braços de Ricardo. Tudo o que sabia e tudo o que viria a ser. Sentiu-se envergonhada quando se mostrou ansiosa para tê-lo despido junto dela. Sentiu-se vulnerável quando Ricardo deitou-se nu sobre seu corpo e lhe desvendou os mistérios com os lábios. O mundo poderia ter acabado ali que para ela teria valido apena viver.
A adoração com que Ricardo a tocava a comovia demasiadamente e não era possível descrever o tamanho de sua satisfação. Sempre sonhou em como seria sua primeira noite, mas nada em seu mundo criativo poderia ser comparado ao que a realidade lhe apresentava.
Ricardo não podia deixar de reparar no doce olhar que irradiava de sua esposa. Já havia estado com Natasha antes, mas nada que acontecia assemelhava-se a mulher com que dividiu intimidades no passado. A mulher deitada sobre sua cama corou quando ele a despiu. Enrubesceu quando seus braços a tomaram e apertou-se tão forte a ele que foi dificil respirar quando se beijaram entre gemidos.
Existia um mistério ali. Algo diferente e delicioso naquele olhar castanho e delicado.
Quando Ricardo estava livre de roupas e com os olhos cheios de paixão sobre Nathalia ela se deu conta de que ele sabia. Ele sabia que a mulher que estava com ele agora não era a mesma de sempre. Sabia que não era Natasha.... Porque Natasha não era assim.
Os dedos se buscaram e se uniram ao mesmo passo em que as respirações se entrelaçavam e os corações entravam em sintonia. Nathalia fechou os olhos sentindo que a partir daquele momento jamais voltaria a ser a mesma. Temeu que Ricardo a obrigasse a explicar qualquer coisa quando estiveram por fim unidos e ele constatasse sua pureza, mas as sensações presentes nele eram tão intensas quanto as dela. Nada poderia ser dito, tão pouco questionado.
O olhar dele era tomado por paixão, desejo e amor enquanto se amavam. A mulher em sua cama já não era mais Nathalia e tão pouco Natasha. Já não sabia se tratar do quê. A única certeza presente no coração da moça era a de que parte dela nascia ali. Já não era mais menina... Agora era uma mulher. Mulher do homem de sua irmã.
~~
Ainda estava frio e chovendo, mas não era por esse motivo que o corpo de Nathalia seguia tremendo. O copo de água em suas mãos balançava um pouco e os olhos focados na janela admiravam a chuva cair em grande quantidade no lago fazendo tremular a água e embaçar a janela.
Estava claro e a cozinha branca totalmente iluminada. Sentada no banco alto do balcão Nathalia sorria por dentro mesmo que lágrimas deslizassem em seu rosto sem perceber. Não conseguia sentir arrependimento pelo que houve, tão pouco desejar que nunca tivesse ocorrido. Sentia-se imensamente grata por ter vivido o amor ao lado de Ricardo, mas ao mesmo tempo tudo parecia ser uma grande loucura!
Estava casada agora. Perante a lei de Deus e a lei dos homens. A aliança de ouro com o nome de Ricardo cintilava em seu dedo anelar da mão esquerda chamando-lhe a atenção a todo o momento. Sem pensar, Nathalia levou-a aos lábios e beijou rapidamente antes de notar que alguém a observava. Ricardo encontrava-se parado à porta olhando-a. Não usava camisa e parecia recém-acordado. Ela temia este momento... Encurralando-a de maneira delicada, Ricardo buscou o olhar tímido no rosto da esposa com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Segredo (Completo)
RomanceNatasha havia desistido do casamento que salvaria a família da ruína horas antes de subir ao altar e agora cabia a Nathalia se casar em nome da irmã. O plano parecia ser simples: Usurpar a identidade de sua gêmea por alguns meses e salvar o nome da...