Ainda chovia demasiadamente quando Ricardo e Nathalia retornaram ao hotel. Lucas dormia na cama enquanto os dois desfrutavam da companhia um do outro em todos os aspectos possíveis. Era necessário ficarem juntos para apagarem todos os sentimentos negativos que se abateram sobre a vida de ambos nas últimas horas.
Ao acordar o garotinho ficou feliz em ver os pais juntos e comemorou a volta de todos para o hotel. Não queria mais ver sua tia Natasha que tanto fez mal as pessoas que amava e muito menos ser alvo de novos escândalos.
— Ninguém vai poder dizer mais nada sobre você, meu filho – Ricardo garantiu à Lucas enquanto o pequeno secava o cabelo do pai com uma toalha – Nós três vamos viver longe daqui e tudo será diferente! Garanto que vai gostar muito de conhecer a família do papai... Seus avós, tios avós e primos que tanto esperaram para conhecer um filho meu! Todos vão te amar como vovó Novah e vovô Nathan te amam.
— Isso é bom... Nós podemos ir para lá agora? – Lucas encarou Ricardo, que tinha o cabelo bagunçado e uma expressão satisfeita.
— Nós vamos o mais rápido possível!
— Você e mamãe têm que decidir logo se vão ficar juntos para sempre de verdade... – Ricardo encarou Nathalia, que dobrava as roupas dentro de grandes malas sobre a cama – Não gostaria que ficassem longe um do outro. Quero estar com vocês juntos!
— Vamos ficar juntos, Lucas! – Afirmou com convicção – Sua mãe e eu não vamos ficar longe nunca, está bem? Nós somos uma família agora.
— Agora todo mundo sabe que você é meu pai, Ricardo – Seus olhinhos verdes mostravam-se confusos – Não é mais um segredo nosso.
— E quem disse que não queremos que saibam? É a verdade, então todos tem que saber! – Nathalia largou as roupas e se aproximou dos dois, sentando-se ao lado de Lucas em frente a Ricardo.
— Vai ficar tudo bem se estivermos juntos, filho – Segurou sua mão pequena – Eu, você e o Ricardo. Tudo vai ficar bem!
— Promete mamãe? Não quero que tia Natasha fique brava com você! Ela é sua irmã!
— Tia Natasha não vai mais incomodar e nem brigar com sua mãe. Ela está se tratando agora... – Ricardo explicou com cautela – Mas você tem razão, filho. Irmãos não devem ter um relacionamento baseado em ódio, eles devem se amar! Quando os pais se forem, o que resta deles para nós são os irmãos... Eu mesmo queria ter tido um irmão, porém não tive essa sorte.
Nathalia abaixou o olhar de maneira tristonha e segurou as lágrimas. Ainda sentia-se inconformada com a situação entre ela e Natasha e não conseguia aceitar todo o ódio que a irmã nutria contra ela.
— Já que agora somos uma família e eu tenho papai e mamãe... – Lucas falou animadamente – Será que vocês podem trazer um bebê para viver com a gente? Também quero ter um irmãozinho!
Ricardo gargalhou e Nathalia sorriu para Lucas de maneira doce.
— Bom, isso sim é uma ótima ideia! – Ricardo concordou e encarou Nathalia – O que acha mamãe?
— É uma possibilidade a ser estudada... Talvez!
Não demorou muito para Lucas pegar no sono e Ricardo e Nathalia sentarem juntos no sofá, abraçados e em silêncio. Havia muito a ser dito, mas o cansaço emocional os impedir de dar espaço a qualquer questionamento... Até a coragem dominar Nathalia e ela finalmente perguntar o que queria tanto saber...
— O que houve com Natasha depois que saí? – Ricardo apertou os braços ainda mais ao redor dela e demorou alguns segundos para responder.
— Armou um escândalo. Não foi muito agradável... Chamaram a policia e, quando chegaram, ela gritava ameaças para nós e para seus pais. Todos viram, foi uma coisa horrível de presenciar. Senti muito por Nathan e Novah! Os policias e seus pais entraram em um acordo e chamaram uma ambulância. Sua irmã foi conduzida a uma ala psiquiátrica e não creio que sairá de lá tão cedo... Ficou evidente para todos que Natasha precisa de ajuda! Será submetida a um teste de sanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Segredo (Completo)
RomanceNatasha havia desistido do casamento que salvaria a família da ruína horas antes de subir ao altar e agora cabia a Nathalia se casar em nome da irmã. O plano parecia ser simples: Usurpar a identidade de sua gêmea por alguns meses e salvar o nome da...