Capítulo Dezoito

3.1K 397 11
                                    

Natasha corria em meio às meninas populares e convencia a todos que Nathalia deveria ser excluída. Nathalia era arremessada em poças de lama e ridicularizada pelas demais somente porque a irmã achava engraçado.

Sobre a mesa do bolo existem enfeites e muitas cores, mas o nome de destaque era sempre o de Natasha, que fazia de tudo e qualquer artimanha para o nome da irmã ser depredado ou sofrer qualquer acidente. A ênfase deveria ser dada a ela, assim como toda a atenção! Não era fácil dividir aniversários, presentes e convidados, porém tudo o que importava para Natasha era roubar para si mais do que a irmã poderia receber. Era tudo o que a fazia feliz.

Ser repreendida por todos sem ter feito qualquer coisa errada era comum para Nathalia, que mesmo insistindo que não havia feito à travessura levava nomes e castigos. Era um passatempo e tanto para Natasha se passar por sua gêmea e cometer malcriações e desrespeitar as regras.

— Porque você faz isso? Você sabe que não fui eu e a culpa não é minha! – Nathalia chorava enquanto Natasha ria deitada em sua cama e comendo os chocolates do qual a mesma foi privada.

— Azar é seu se não acreditam em você!

— Azar é meu você ser uma falsa!

— Sou ótima atriz! – Natasha ficou em pé na cama e fez caras e bocas para a irmã – Um dia, quando você for médica, vou ser esposa de um ator famoso ou de algum politico. Vai ver que serei bem melhor do que você e todos vão ter que se arrepender do que sempre me falaram!

— O que te falam? – Nathalia secava as lágrimas em seu rosto tristonho.

— Que vivo a sua sombra... Que você é muito mais esperta!

— Você é maluca por dar ouvido aos demais! Nós somos irmãs e você deveria me amar! – Natasha desceu da cama e caminhou até a irmã com rapidez e ameaça nos olhos escuros. Nathalia se calou e observou com certo medo.

— Amar você? Sou obrigada a dividir tudo e todos com você, até mesmo a minha face! Todos que chegam até mim se perdem em você e nada faz sentido por você existir! Não gosto de você e não sou obrigada a te amar!

— Não penso assim sobre ti, Natasha! Eu faria tudo por você! Já trocamos de lugar para fazer provas, para você ficar com um garoto que gostava e até na consulta médica que a mamãe te levou! Se eu não houvesse ido ela saberia que você já foi para cama com alguém! – Natasha riu de maneira desdenhosa, mas tocou o rosto da irmã com delicadeza – Faço isso porque quero que tudo fique bem entre nós! Somos somente eu e você além de nossos pais!

— Cuidado, Nathalinha... – O apelido de infância de Nathalia era usado apenas quando Natasha queria algo importante — Em uma dessa você pode se dar mal!

O aniversário de quinze anos das gêmeas foi marcado por um escândalo terrível. O tema da decoração surpresa foi "espelhos" para que todos os convidados soubessem como as meninas se sentiam no dia a dia. Novah e Nathan acharam a ideia criativa e todos os convidados adoraram, porém Natasha teve uma crise de raiva ao ver-se refletida em vários lugares e quebrou com as próprias mãos vários espelhos e molduras ao redor do salão. Nathalia tentou detê-la, mas acabou sendo cortada por pedaços de espelho e as duas terminaram a noite em um pronto socorro. Foi ali que Nathan e Novah souberam que as filhas não lidavam bem com a semelhança física entre elas... Foi ali que tudo começou a mudar!

Separaram as meninas de escola e atividades, transformaram a rotina de uma maneira em que já não se encontrassem tanto e permitiram que Natasha fizesse um corte de cabelo distinto. Agora já não eram "quase a mesma pessoa" como antes e podiam se arriscar a mudar. O distúrbio comportamental de Natasha ficou evidente a partir de então. Um transtorno de comportamento existente em pessoas que não conseguiam se adequar a própria realidade. Natasha cresceu carregando consigo um grande transtorno de personalidade.

Faces de um Segredo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora