Haviam tido um fim de noite agradável, apesar do sermão levado pela imponente Chaerin.
Acordaram bem cedinho, não queriam ouvir murmurinhos pelo campus, então estavam nos portões no momento em que foram abertos.
Se despediu de Yoongi quando estava perto do próprio dormitório.
— Foi uma noite agradável. Ainda não esqueci do jogo, nos vemos mais tarde. — Foi tudo que o moreno dissera, antes de seguir caminho na direção do próprio quarto.
Taehyung entrou nos seus aposentos com o cu na mão. Conhecia seu irmão há tempo o suficiente para saber da avalanche que caíria em cima de si assim que Taemin o visse. Dito e certo.
— Kim Taehyung, onde você estava?! Porra, tem noção do quão preocupado eu fiquei? — O mais velho estapeou seu ombro.
— Eu e Yoongi fomos para Hongdae, saímos de lá tarde e estava tudo fechado aqui na faculdade. — Deu de ombros. — Se não se importa, eu vou tomar banho. Tô com uma ressaca horrível e com suor grudado na pele.
Entrou no banheiro, ouvindo os gritos do irmão do outro lado da porta.
— Você sabe que me deve explicações, caralho! — O mais velho gritou.
— Eu sou maior de idade, não te devo porra nenhuma, desgraça! — Tae gritou de volta, encarando o silêncio seguinte como trégua. Tirou as roupas, entrou na ducha e encarou a água fria.
Um banho e analgésicos, tudo para deixar seu dia mais positivo.
.
Contou as novidades para as amigas durante o almoço — não havia tomado café da manhã, por conta da apresentação dos trabalhos.
— Ficamos muito preocupadas quando o Taemin ligou, no meio da noite, falando que você não estava no dormitório. — Jennie falou, séria por alguns instantes.
— Claro, sendo eu macaca velha, já sabia muito bem que você não estava em apuros… E se estivesse, seriam quentes demais para te deixar desesperado. — Jisoo contou, fazendo as outras rirem.
— Por que Taemin e Jiwoo não apareceram? — Lisa perguntou, ao notar falta do irmão do amigo.
— Discuti com ele quando cheguei. O Tae precisa entender que eu não sou mais uma criança. — O ruivo bufou, terminando de comer.
— Entenda bebê, você sempre vai ser o crianção daqui. Mas nos conta aí, Yoongi é bom de beijo?
— Não sei, Jichu, o filho da puta tá em um joguinho comigo.
— Ainda não são namorados e já estão nesses joguinhos sexuais? Os jovens estão realmente muito avançados, hein?
(...)
Eram poucos os dias da semana em que todos os amigos se reuniam no almoço. Infelizmente para Yoongi, aquele era um deles e seu nome estava na boca do pessoal.
— A noite deve ter sido espetacular, hein Yoongi? Perdeu até o horário de voltar pro campus. — Namjoon maliciou.
— Até que foram rápidos… — Jimin riu, apoiando o braço na perna de Hoseok. O Min jogou um sorrisinho malicioso que somente o Jung percebeu.
— Com Min Suga a velocidade é a da luz, mortais. — Baek soltou. O moreno se perguntava onde fora arranjar amigos tão filhos da puta.
E o almoço foi assim, com amigos muito interessados na vida amorosa de Yoongi. Grupo de fodidos, essa era a verdade.
.
Yoongi estava indo na direção do próprio dormitório, quando foi imprensado na parede por um rosto nem tão desconhecido assim. Era Taemin, o garoto do departamento de dança e irmão de Taehyung.
— Tá maluco?! — Exclamou.
— Escute bem: tome cuidado com o Tae. Eu não me importo com o que vocês tem, mas cuide dele quando o levar para baladas no meio da madrugada! E se você o magoar, eu encho a tua cara de porrada, tá me ouvindo? — Yoongi riu sarcástico. Ele debochou muito na cara do garoto.
— Quantos anos você acha que seu irmão tem? E o que você tá fazendo cursando dança se quer ser guarda costas? — O moreno empurrou o garoto. — Aproxime-se assim de novo e serei eu a quebrar a tua cara, Taemin.
Min Yoongi achava seus problemas suficientes para se importar com um irmão com síndrome de cão guarda.
Entrou no dormitório e riu ao ver uma caixa da Gucci em cima de sua cama. Taehyung não tinha jeito mesmo.
Abriu a embalagem com cuidado. O presente da vez era uma jaqueta de couro. Tinha uma cueca dentro da caixa também, Yoongi riu alto.
“Para fazer mais sucesso ainda em Hongdae. O jogo está de pé?
Xoxo, V de Vou te conquistar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
gucci est le nouveau cupidon » taegi
FanfictionAlguns mandam cartas apaixonadas e chocolates caros; outros preferem serenatas e grandiosas declarações. Taehyung é mais radical, ele manda Gucci para confessar o que sente. #307 in fanfic