A brisa vinda da praia invadia o quarto, afugentando o calor do litoral daquela época do ano, enquanto o barulho das ondas do mar deixava a atmosfera naquele quarto tranquila. Mesmo com o cenário perfeito para um merecido descanso — estava de férias, afinal —, a claridade da luz solar fez o músico acordar aos poucos, um tantinho manhoso pelo sono interrompido.
Ainda atônito, tateou a cama em busca do marido e ficou insatisfeito ao constatar que os lençóis já estavam vazios. Não o julgava, pois sabia que o mais novo adorava caminhar pela praia durante as manhãs, enquanto ele próprio era adepto do descanso, visto que a vida que levavam na capital já era agitada o bastante. Seu lado festeiro havia adormecido após a fama.
Faziam 4 anos desde o casamento, marcado pelo fim da faculdade e pelo começo das carreiras profissionais que decidiram o resto de suas vidas. Taehyung, com todo o seu talento, começou com pequenos papeis coadjuvantes em alguns programas, mas, com aquele dom único de ser o centro das atenções, não demorou muito para estrear como protagonista — e até mesmo vilão — nos doramas que faziam adolescentes do mundo inteiro delirar. Já Yoongi, com o seu perfeccionismo para a música, esteve por trás de grandes letras e melodias tocadas no mainstream das indústrias de k-pop, além de lançar alguns EPs e até mesmo se apresentar em alguns festivais, rendendo fãs que o reconheciam na rua de vez em quando.
Por terem tanta coisa para fazer, as vezes a vida pedia pelo sossêgo da praia e Yoongi realmente apreciava aqueles momentos em que o mundo inteiro ficava em segundo plano, enquanto ele e o homem que amava curtiam um tempinho juntos, quase como nos velhos tempos em que dividiam o dormitório da faculdade.
— Eu acho que você deveria vir comigo nas caminhadas, Gi. — a voz grossa de Taehyung despertou Yoongi dos próprios devaneios. — A praia sempre está tão vazia... — reclamou com um biquinho insatisfeito, enquanto adentrava o quarto e trazia um pouco da areia consigo. Sentou na cama, perto daquele homem que conseguia lhe arrancar suspiros com tanta facilidade, e fez um pequeno carinho nas pernas dele.
Yoongi abriu um sorriso discreto, achando graça da reclamação daquele garoto contraditório.
— É claro que está vazia, você comprou a ilha. — rolou os olhos, mesmo que não se surpreendesse mais com a excentricidade do amado. Além de extremamente rico, ele agora era famoso.
— Foi o meu presente de casamento para você! — exclamou, um pouquinho indignado com a crítica. — Achei que você quisesse um descanso da vida agitada lá em Seul. — argumentou, deitando ao lado do marido, no intuito de observar mais de perto aquela carinha redonda e ainda inchada pelo sono.
— Sim, Tae, eu queria um descanso e pensei em algo mais tranquilo, como uma viagem, não imaginei que você fosse comprar uma ilha. — replicou. — Mas eu não podia esperar menos, você deixava gucci na porta do meu dormitório na época em que queria ficar comigo, não é? — sorriu com a lembrança, virando-se para o, agora, moreno e passando o braço por sua cintura, trazendo-o para mais perto.
— Você não pode negar que eu sempre fui autêntico. — Taehyung soprou um riso descontraído, com um olhar saudoso àquele passado gostoso que tanto gostava de recordar.
— Autêntico e rico, você quis dizer. — o mais velho foi um tantinho sarcástico, mas seu tom divertido aquecia o coração do homem a sua frente. — V de vou te conquistar? Agora é V de vou te comprar uma ilha. — a lembrança fez o mais novo soltar uma gargalhada.
Tinham sete anos juntos e a cumplicidade, o carinho, o amor e o respeito só faziam aumentar. Taehyung não conseguia se imaginar sem aquele jeitão sarcástico de Yoongi e o músico não conseguia viver sem aquele jeitinho espalhafatoso do ator.
— Você não pode falar nada, já que no nosso primeiro encontro estava dedicando suas interpretações de outras músicas a mim. — se defendeu, lembrando daquela versão de Clair de Lune que se mostrou a sua preferida com o passar dos anos. — Somos um casal emocionado, faz sete anos e você ainda não aceitou.
— De fato, somos um casal emocionado. — Yoongi concordou, fazendo o outro estranhar. — Mas você não pode me acusar de ser emocionado por compôr coisas para você, porque como eu já disse muitas vezes, você é uma musa. Estar na sua presença me dá combustível para escrever. — o sorrisinho com gengivinhas aparentes daquele baixinho foi um golpe bem certeiro no coração do moreno, que quase sentiu uma vontade de gritar de amor.
Taehyung encarava o marido com tanta ternura, que fazia o Min se sentir preenchido com a mais pura fonte de amor.
— Sete anos e você ainda consegue me deixar sem palavras. — Tae falou baixinho, dedilhando o rosto do mais velho, este que por sua vez contentou-se em fechar os olhos, com um sorriso dançando nos lábios finos.
— Acho que essa é a minha parte preferida, no fim das contas. — confessou ele. — Você pode me dar roupas cara, um pônei e até mesmo uma ilha, mas sempre serei eu a te deixar sem palavras.
— Sempre estragando os meus planos, garoto cruel... — comentou o mais novo, enquanto os dedos se ocupavam em fazer um cafuné nos cabelos macios do outro, que estava quase cochilando com aquele carinho.
— É a minha forma de demonstrar que te amo. — falou manso, com aquele sorriso ladino que insistia em permanecer em sua boca. — Não teria graça, né, se eu não tivesse descoberto todo o seu plano de me conquistar naquela época, até porque não iam sobrar roupas para você me presentear depois.
O ex-Kim deu um tapinha fraco no braço do marido, rindo baixinho. Claro que tinha deixado uma grande impressão na época, mas não achava absurdo dar Gucci para conquistar alguém ou até mesmo comprar uma ilha para aquele que tanto amava.
Era a sua forma peculiar de demonstrar amor, afinal.
— Eu também te amo. — respondeu, deixando um selinho nos lábios daquele homem que nunca deixava de encantar.
Yoongi respondeu com um beijo, daqueles preguiçosos, sem pressa de acabar. A ilha era somente deles. Tentava expressar seu amor com aquele carinho, mostrando a ternura e a paixão que sentia, perpetuando entre carícias e sorrisos o que sempre seria verdade: a forma como queria amar Taehyung eternamente.
~•~
oi,
acho que ninguém esperava por um bônus depois de tanto tempo, não é? como vocês estão? espero que bem.
eu escrevi GELNC aos 13 anos e, quatro anos depois (QUATRO, dá pra acreditar?), resolvi trazer um mimo. honestamente, relendo agora, eu mudaria MUITA coisa.
em desenvolvimento, em cenas, em personagens... em quase tudo. mas não posso negar que tenho um carinho enorme por essa história e por isso estou aqui com esse pequeno bônus.
minha escrita já não é a mesma, então não consegui trazer aquele negócio meio humorístico e nonsense que ela tinha, mas realmente quis mostrar um pouco mais dos taegi deste universo e também um pouco da evolução da minha escrita durante esses anos. espero que vocês gostem.
fiquem bem,
madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gucci est le nouveau cupidon » taegi
FanficAlguns mandam cartas apaixonadas e chocolates caros; outros preferem serenatas e grandiosas declarações. Taehyung é mais radical, ele manda Gucci para confessar o que sente. #307 in fanfic