• capítulo quatro •

8K 1.1K 1.6K
                                    

Taehyung sabia que o primeiro encontro com Yoongi viria em breve, estava muito ansioso até. Entretanto isso não impediu o garoto de comprar um perfume da Gucci e deixar no dormitório do mais velho no horário em que o mesmo estava na aula.

Jennie, Jisoo e Lisa estavam tão animadas quanto Taehyung. Para as garotas era surreal ver o pentelho do amigo em um encontro. O fato de alguém querer sair com Taehyung parecia místico, um sonho.

Lembrava da reação das meninas quando contou a história inteira pra elas.

— Ele tá tão na sua! — Lisa exclamou. O sotaque da mais nova era muito engraçado. Taehyung havia esquecido completamente de ter sido abandonado pela loira no meio da situação.

— Se eu soubesse que Gucci conquistava assim tão fácil, eu já teria colocado a loja inteira no quarto da Lisa. — A indireta foi muito boa, Tae precisava concordar.

— Quem é o passivo, Taetae? — Jennie era ardilosa como uma pimenta.

— Ninguém fica na mesma posição a vida toda, Jen. — Sorriu malicioso.

As amigas eram as melhores. Tinha que concordar.

Outra pessoa que estava muito feliz por Taehyung, mesmo não sendo tão próximos, era Jeongguk.

Havia chamado o mais novo para pedir uns conselhos, como deveria agir no encontro? Jeongguk seria melhor nisso, namorava um garoto chamado Jinyoung há anos e pareciam um casal adorável.

— Tae, você tem que agir como você mesmo! — Jeon explicou pela décima vez.

— E se o meu eu não for legal?

— Pra mim ele é muito legal sim, se o Yoongi não for capaz de enxergar isso, dá um chute e bola pra frente. — O moreno sorriu gentil.

— Você é um amor, Gukkie. O Jinyoung deve ser muito feliz.

— Pergunte a ele, sabia que o filho da puta me deu o bolo ontem? Eu o chamei pra jantar lá em casa, a gente não se vê há um tempo por conta da faculdade… Ele não pôde ir! — Jeongguk parecia ultrajado. — Disse que tinha um trabalho pra fazer. Meu pau! Também fiz questão de chamar o Mark. Ele detesta o Mark, chamei mesmo. Ainda tiramos fotos e postamos no instagram. — Tae riu horrores.

— Coitado do cara, Jeon! — Deu um tapa no braço dele. — Trabalhos de faculdade, você sabe como são desgastantes.

— Eu tenho certeza que ele poderia ter ido, só arrumou uma desculpinha qualquer. Também não perdoo, ele sabe como eu sou.

— Você é uma comédia, mano.

E apesar do dia agradável, nada conseguia desviar Tae do encontro que teria com Yoongi no fim da tarde.

.

Havia feito uma bagunça tremenda no guarda-roupa. Tinha muitas roupas, mas todas pareciam péssimas em si.

Pensou em chamar Jennie para ajudá-lo, mas a amiga também tinha os problemas e trabalhos dela.

Taemin estava dormindo, não queria acordá-lo. Então se foderia tentando escolher ele mesmo.

Olhou o horário no celular e estava muito atrasado. Ia encontrar Yoongi 5h45pm. Eram 5h30.

Correu pegando sua jaqueta preferida, a colocando por cima da blusa branca que vestiu. Jogou alguns colares no pescoço, colocou alguns anéis e passou um pouco de maquiagem — não que precisasse. Passou perfume e estava pronto, se sentia bonito.

O caminho dos dormitórios até o departamento de música era longo, no entanto não precisou ir muito longe. Yoongi estava ao lado de sua porta.

— Espero que não se importe, mas eu não gosto de esperar. — Sorriu envergonhado. Taehyung quis se jogar no chão, porque o garoto estava fodidamente lindo. Ele não havia usado as melhores roupas do guarda-roupa, parecia ter pego algo mais ele.

Uma blusa preta, uma camisa cinza quadriculada, tênis e uma calça apertada. Usava o perfume que Taehyung deixara em seu quarto na noite anterior e não aparentava ter passado maquiagem.

— Você está lindo, Yoon. — Tae sorriu.

— Você também, mas deixa de mentira, tô parecendo um mendigo ao seu lado. — Deu de ombros.

— Onde nós vamos? — Tae perguntou, começando a caminhar ao lado do mais velho.

— Você disse que iria aonde quer que eu fosse, contudo não vou fazer você andar muito hoje. — Arregalou os olhos quando sentiu as mãos do garoto entrelaçarem as suas.

Aquela noite seria longa e o ruivo estava adorando.

(…)

Yoongi estava apreensivo. Inicialmente queria levar Taehyung em Hongdae, afinal uma balada tinha tudo a ver com ambos.

Contudo ele quis mostrar o seu lado mais “sensível”. Sendo assim vestiu roupas simples e preparou algo especial na sala de piano que tinha no seu departamento.

Amava o instrumento e esperava que ele curtisse o som e a comida também.

— Eu não sou fã de romantismo, mas eu queria mostrar um lado meu que você provavelmente não conhece. — O moreno sorriu. Tae parecia nervoso, pois sua mão suava.

— Você poderia me levar no McDonalds, eu ia me sentir bastante satisfeito. — Totalmente adorável.

Yoongi abriu a porta da sala, arrastando Tae consigo.

— Você já escutou Clair de Lune, Taetae?

— Já ouvi falar. — Deu de ombros.

— Espero que goste da versão que fiz só pra você, então.

E enquanto Suga dedilhava as teclas de mármore do instrumento musical, ele olhava pacificamente para Tae, tentando fotografar todas as suas reações e sorrisos.

Ao fim da canção, ambos se sentiam bem. Aquele encontro estava sendo o estopim da aproximação deles.

— Você é um musicista muito foda! — Foi a primeira coisa que o mais alto exclamou, antes de levantar-se da cadeira em que estava. Bateu palmas de pé, porque o moreno merecia isso e muito mais.

— E você é bom no papel de musa. — Piscou. — Eu trouxe hambúrgueres e refrigerantes. Espero que sejam suficientes para você, vossa alteza. — Brincou.

Taehyung fingiu não​ ter tombado ao ser chamado de musa. Deu uma leve tossidinha e riu da brincadeira.

— Com certeza não é caviar, mas eu me contento com pouco, bebê. — Assumiu uma postura arrogante, entrando no papel, mas rindo e o estragando totalmente logo em seguida.

.

O protótipo de jantar havia sido engraçado.

Taehyung era totalmente diferente do esperado. Na visão de Yoongi era um garoto muito agradável e adorável, não haviam traços do V de vou te conquistar em si.

Haviam arrumado tudo na sala de música e agora caminhavam em direção ao dormitório do ruivinho.

— Foi muito legal o encontro, Yoon. — Tae sorriu quadrado, fazendo com que o Min se derretesse inteiro por dentro.

— O próximo será em Hongdae. Existem algumas baladas que eu consigo passagem VIP.

— Então você é frequentador assíduo de boates?

— Você nem imagina, Taetae. — Piscou. Taehyung precisava se acostumar com todas aquelas piscadelas.

Quando enfim estavam em frente a porta do quarto, não sabiam a melhor maneira de se despedir.

Um tchau? Um abraço?

Foi então que Taehyung se aproximou o suficiente do ouvido direito do garoto.

— Sempre tive vontade de experimentar o gosto dos seus lábios. — Ousou uma leve mordida ali (e nem sabia de onde vinha aquela coragem). Yoongi soltou uma risada gostosa.

— Acho que vai precisar esperar mais um pouco. Eu não beijo em primeiros encontros, bebê. — Se afastou o suficiente de Taehyung para não sentir mais a respiração do mais novo. — Nos vemos por aí, Taetae.

gucci est le nouveau cupidon » taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora