A primeira dupla a se arriscar no jogo sem futuro garantido foi a de Jimin e Taemin. Ambos pareciam nervosos, principalmente após descobrirem que a música era selecionada aleatoriamente.
— “Wiggle do Jason Derulo” — A voz robótica soou, iniciando um ritmo que nem todos naquela sala conheciam.
— Não deveriam ser músicas nacionais?! — Jimin sentia-se traído.
— Esse karaokê é diferenciado, bebê. — Yoongi riu.
O televisor ficou preto, mostrando somente a letra que os outros deveriam cantar. Eles seguiram até o rap do Snoop Dogg, quando as letras sumiram e eles deveriam assumir sozinhos.
A demora de ambos, que foram pegos de surpresa, resultou na prenda dupla.
Dirigiram-se até a caixa branca, pegando duas bolas de plástico coloridas. Cada um abriu a sua, os queixos vieram abaixo.
— Qual é o desafio? — Chaerin perguntou, um pouco apreensiva.
— Strip sensual ao som de Gee, do Girls Generation. — Jimin murmurou, como se quisesse enfiar a cabeça num buraco.
— Dançar até o chão sem camisa. — Taemin estava vermelho como um tomate.
O diabólico do Min Yoongi gargalhou alto.
— Tenho medo dos lugares que o Yoongi frequenta. — Namjoon negou, rindo por fim. — Pois bem, que venham os desafios!
Selecionaram a música Gee do Girls Generation e Jimin, extremamente envergonhado, começou tirando a própria blusa.
O garoto dançava muito bem, movia a cintura da forma mais sensual que podia (mesmo que não tivesse nada a ver com a música) e quando jogou sua blusa, certificou-se de que caíria em Hoseok.
Aquilo parecia ser direcionado ao mesmo, já que o olhar penetrante de Jimin não disfarçava. Seu sorrisinho aumentou quando foi tirar a própria bermuda, mas Yezi foi um pouco mais rápida.
— Tudo bem Jimin, cumpriu o desafio. Vamos com calma, não quero ver você e o Hoseok acasalando na minha frente. — A mais velha negou. — Taemin, é a sua vez.
O irmão de Taehyung parecia nervoso. A namorada dele estava ali também, então era compreensivo não querer pagar mico na frente da mesma (o que Jiwoo achava uma bobagem, rir da desgraça do namorado seria a melhor parte da noite).
— Qual música eu devo dançar? Não cita no papel.
— Cita sim, bobinho. Leia direito. — Yoongi riu.
Assim que Taemin releu seu papelzinho, sentiu vontade de morrer, de afundar o chão e ir queimar no núcleo da Terra.
— Dilemma… — Suspirou. — Do Infinite.
Os amigos riram, mas a brincadeira seguiu e Taemin tirou sua camisa (mostrando um tanque definido) e foi até o chão, como mandava a música (ainda que tenha colocado o dedo na boca, exagerando muito mais na atuação).
As próximas duplas foram igualmente cômicas. Jisoo e Lisa, onde a mais velha teve a companhia de uma gogogirl numa dança extremamente sensual; Chaerin e Yezi, onde Chae teve que fazer twerk para um gogoboy.
Jeongguk e Jennie foram a dupla de ouro, ambos cantaram Wrecking Ball da Miley Cyrus com êxito.
Seokjin e Jiwoo performaram Troublemaker. O mais velho dos dois perdeu, porém seu desafio não foi um mico dos deuses, pela sua cara ele estava bastante feliz.
Deveria escolher um dos amigos para dançar 24K Magic. Não envolvia sensualidade ou algo assim, só dançar de forma animada. Ele escolheu Jennie.
Naquela altura, os amigos já estavam felizinhos demais com a bebida alcoólica para sequer ligarem para a escolha do garoto.
Taeyeon e Baekhyun escolheram trocarem amassos num canto. Não estavam muito animados para o Karaokê e ninguém foi contra. Tinham uma sala inteira para fazerem o que quisessem.
Hoseok e Namjoon cantaram Alejandro, da Lady Gaga. O segundo falhara miseravelmente, já que Hobi era super fã da Gaga e cantou a música em plenos pulmões (já estava muito bêbado também).
Joonie ficou com um desafio básico e nem um pouco sexual. Só teria que virar uma garrafa de vodka e como gostava de beber, foi moleza.
Quando a vez do casal de ouro chegara, todos pararam pra ver. Já sabiam quem teria que pagar desafio, era perceptível o desequilíbrio de Taehyung por conta da bebida.
A música, no entanto, facilitara a vida do ruivo. Firework da Katy Perry era uma música que ele cantara muito quando lançada, diferente de Yoongi, que não era fã assíduo de pop.
O mais velho não esperava cair na sua própria pegadinha, contudo o feitiço havia virado contra o feiticeiro e ele aproveitaria-se disso. Dependendo da sua prenda.
— Vamos lá, quero ver Satanás aproveitando do próprio inferno! — Namjoon gritou, rindo.
Yoongi colocou a mão na caixa, retirando uma bola vermelha. Abriu-a com cuidado, lendo seu desafio e rindo sarcasticamente do mesmo.
— “Lap dance na sua dupla ao som de Sexy Silk. Observação: use vodka na sua coreografia”.
— Algo me diz que precisaremos de uma cadeira e de bastante vodka. — Yoongi riu.
Pediram ao barman uma garrafa, pegaram uma cadeira qualquer e a algazarra começou.
Todos, por mais bêbados que estivessem, pararam pra ver o item mais icônico da noite.
Yoongi sorria como um maníaco. A voz de Jessica Cornish soara pela sala e Suga se aproximava sensualmente do seu namorado. Não estava levando aquilo como um mico a se pagar, na verdade estava adorando.
Sentou-se no colo de Taehyung e sorriu, movendo-se ao som da música. Abriu a garrafa com a boca, levantando a mesma sobre a própria cabeça e a virando.
— Você pode ser a festa, mas eu sou o próprio pecado, bebê.
Os amigos urraram.
Aproximou-se de Taehyung deixando beijos em seu rosto. Já estava sob os efeitos de todo o álcool ingerido naquela noite, mas continuava consciente de todos os seus atos.
Se afastou do rosto de Taehyung mordendo os lábios e bagunçando os próprios cabelos.
— Ok, já chega por hoje! — Chaerin se pronunciou, ainda embasbacada.
— Isso tinha tudo para ser um pornô… Menos a falta de roupas. — Baek soltou, levantando-se.
Yoongi riu, já de pé.
— Vocês acharam que eu não ia dar meu espetáculo hoje?
[n/a]
Olá gente,
Eu estou muito insegura com esse capítulo.
Não sei se é pela lap dance ou por todo o resto, de qualquer forma, eu agradeceria muito se deixassem a opinião sincera de vocês.
Duas pessoas diferentes opinaram e eu já reli muito, mas ainda assim...
Ps. Eu sei que a Taeyeon é do SNSD e foi citada aqui, mas eu não resisti a Baekyeon. Então, por favor, finjam que são Taeyeon’s diferentes.
Obrigada por lerem e amo vocês,
Yoonsatan (or Maduh) ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
gucci est le nouveau cupidon » taegi
أدب الهواةAlguns mandam cartas apaixonadas e chocolates caros; outros preferem serenatas e grandiosas declarações. Taehyung é mais radical, ele manda Gucci para confessar o que sente. #307 in fanfic