— Então quer dizer que vocês são o mais novo casal da faculdade? — Chaerin parecia animada, assim como todos naquela mesa.
Aceitar namorar Yoongi não era somente aceitá-lo. Passaria a conviver com os amigos do moreno, assim como o mesmo faria com seus próprios amigos.
A mesa do refeitório nunca fora tão pequena.
— Eu sempre pensei que depois de mim, Yezi ou Jimin desencalhariam de vez… Estava muito enganado. — Baekhyung negou com a cabeça, encostando-se na namorada, Taeyeon.
— E eu nunca imaginei esse indivíduo peculiar chamado Taehyung em um namoro. — Jennie riu.
— Costumávamos dizer que Taehyung não arranjaria um namorado nem se o Cupido quisesse… — Jisoo se pronunciou.
— Aparentemente, Gucci é o novo Cupido. — Namjoon soltou, fazendo todos na mesa gargalharem.
— Por que não saímos todos juntos? — Jimin sugeriu. Ele estava com as mãos dadas a de Hoseok e todos na mesa desconfiavam dos dois (até os novos membros do squad).
— Você já viu a quantidade? Nosso esquadrão iria para as ruas causar o caos! — Yezi brincou.
— Poxa, não seria tão ruim assim... Só precisaríamos tomar cuidado com Jimin, Baek e Yoongi. Podem acabar os confundindo com anões de jardim…
— Muito engraçado, Namjoon… Seria uma pena se minha mão resolvesse beijar a sua cara, seu filho de um carrapato demoníaco do caralho! — Yoongi parecia ultrajado em ser chamado de anão. — Para a sua informação eu sou mais alto entre o Byun e o Park.
— Isso é o que você diz, Yoonie. — Jin riu.
— Zoar a altura do Yoongi é bem legal também, mas e o nosso rolê?
— Hoseok inteirando o assunto do Jimin, gosto assim… — Yezi piscou, como se soubesse um segredo.
— A gente pode ir num restaurante… — Taehyung sugeriu. — O problema é o transporte… Tae, você ainda tem aquela Kombi vermelha?
— Ele não tinha um Porsche?! — Yoongi estava embasbacado.
— E qual o problema de ter mais de um carro? — Taemin se pronunciou, rindo. — E sim, Tae, eu ainda tenho uma Kombi.
Ver os irmãos se chamando de Tae era esquisito, não só por conta deles, mas por conta da Taeyeon, que sempre achava que estavam falando consigo.
— Okay, saíremos então. — Jennie declarou por fim, zonza daquela conversa sobre carros e da quantidade de Tae’s na mesa. Ricos e seus fetiches.
Estava decidido.
(…)
Yoongi e Taehyung estavam sentados no último banco da Kombi e, enquanto todos conversavam, ambos estavam compenetrados no próprio mundinho. O mais velho apoiava a cabeça no ombro do ruivo, enquanto o mesmo apertava-lhe a mão direita.
Eram adoráveis.
— A gente poderia invadir alguma loja. — Jiwoo sugeriu.
— Seria legal, claro que sim, dezesseis pessoas invadindo uma loja. Ninguém notaria. — Jeongguk, que havia sido convidado de última hora, ironizou.
— A verdade é que ninguém sabe onde estamos indo. — Baekhyun riu.
— O Yoongi manja de umas baladas bem legais em Hongdae, mas ele está em uma bolha que não permite mortais! — Namjoon brincou, falando alto para chamar a atenção do melhor amigo.
Chaerin, que estava no banco em frente ao do casal, virou-se dando um tapa fraco no amigo.
— O que foi?!
— Compartilha uma balada conosco, estamos afim de beber até cair.
— Vamos ter que ir pro centro de Hongdae. Um amigo meu é dono de lá e ouvi dizer que ele sabe dar uma boa festa. — Sorriu interessado, lembrando de uma informação conveniente sobre o lugar. — Além do mais, não é somente uma balada. Existem as famosas salas de karaokê e imagino que isso é bom o suficiente para todos nós.
.
Quando avistou Bang Yongguk, Yoongi sorriu. O garoto era um amigo de longa data e apesar de terem tomado caminhos tão distintos, ainda possuíam grandes laços.
— Yoongi no meu simples estabelecimento, quem diria! — A música estava alta e vários corpos se moviam incessantes ao barulho da música.
— Sabe como é, Guk. Eu e meus amigos queremos uma sala de karaokê, qual você recomenda? Quero as músicas mais picantes. — Usou do código que só o outro garoto entenderia.
— Me sigam. — Riu. — Sabe como funciona as regras desse lugar, né?
— Exatamente por isso que eu os trouxe aqui.
Os outros estavam atônitos. Não sabia o que aconteceria ali, mas confiavam no moreno. Ele não era louco.
— Porta 5. Boa festa. — O dono do lugar se retirou ao deixarem no andar superior.
O segundo andar da boate era enorme e quando adentraram a tal sala, se surpreenderam. Era como uma mini balada.
Tinha um bar, a parte do karaokê e algo peculiar: um livro de regras.
Yoongi sabia exatamente o que continha ali, então deixou que os amigos se aproximassem para ler.
— “Quem errar a letra da música escolhida por nossos colaboradores tem que pagar uma prenda.” — Chaerin leu em voz alta.
— “As prendas serão sorteadas. Existe uma caixa ao lado do televisor, a qual o perdedor deve se direcionar”. — Yezi continuou.
— “Garçons e outros funcionários especiais estarão no Bar, prontos para auxiliar e ajudar em algumas brincadeiras. Boa sorte.” — Jennie finalizou.
— Em que diabos você nos trouxe, Min Yoongi? — Seokjin perguntou.
— É somente um desafio, uma brincadeira. Nada demais. — Sorriu. — Vamos lá, ou será que vocês não são corajosos o suficiente?
E mesmo um pouco desconfiados, os outros concordaram. Yoongi puxou o namorado pela mão, sentando-se com o mesmo no canto do sofá.
— O que você aprontou, Yoon? — Tae perguntou baixinho. Ele confiava no parceiro, mas sentia um pouco de curiosidade a respeito do “desafio”.
— Você verá, Taetae.
a continuação do capítulo sai amanhã. boa noite e amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
gucci est le nouveau cupidon » taegi
Fiksi PenggemarAlguns mandam cartas apaixonadas e chocolates caros; outros preferem serenatas e grandiosas declarações. Taehyung é mais radical, ele manda Gucci para confessar o que sente. #307 in fanfic