Yoongi aproveitou do domingo para se reunir com os amigos no apartamento de Chaerin.
A garota não gostava da falta de privacidade que tinha nos dormitórios, então havia juntado grana e alugado um apartamento perto da faculdade. Nos fins de semana ele e os amigos se reuniam para colocarem o papo em dia, já que faziam cursos diferentes.
— Souberam que o gnomo de jardim tá apaixonadinho? — Namjoon zuou, levando um tapa do mais velho em seguida. Além de não ter pensado em contar aquilo para os amigos, Yoongi lembrava-se de Hoseok sentado no meio deles também.
— Então quer dizer que o coração de gelo de Min Yoongi não é tão impenetrável assim? — Jimin riu, achando graça da situação.
— Quem foi o felizardo? A última pessoa a conseguir tirar uma lasquinha desse coração gelado foi o Vernon! No ensino médio! — Chaerin parecia chocada.
— E ele resolveu fazer intercâmbio nos Estados Unidos… Aliás, vocês ainda se falam? — Baekhyun, o fofoqueiro, perguntou.
— Não, parei de falar com ele no mesmo ano… Também, o desgraçado só me contou um dia antes de viajar! Fiquei irritado e bloqueei. Nem sei se está vivo. — Yoongi deu de ombros.
— Já estou careca de saber das aventuras com o Vernon, então qual o nome do garoto? — Yezi parecia curiosa.
— E como ele conseguiu derreter esse coração? É uma tocha essa porra? — Chaerin se divertia. Yoongi ia abrir a boca para contar uma história resumida, quando Seokjin e Namjoon se meteram.
— O garoto deixou caixas e caixas com presentes da Gucci no nosso dormitório, acreditam?!
— Mas digamos que Taehyung não é um garoto discreto… — Namjoon riu sozinho. — Sabem o ruivo que vive gritando no refeitório? Bingo!
— Você tá apaixonado pelo escandaloso do departamento de teatro?! — Hoseok, que se mantera calado até então, parecia ofendido; magoado.
— Eu não tô apaixonado… — Yoongi tentou se defender.
— Claro que não, você está amando. Quem entrega uma versão nova de Clair de Lune se não estiver apaixonado? — Se Suga tivesse olhos laser, Baekhyun estaria morto.
— VOCÊ MODIFICOU CLAIR DE LUNE SÓ PRA ELE?! — Todos os outros exclamaram em uníssono, num tempo recorde.
— Não foi uma grande mudança… — O moreno desejou ser um avestruz para enfiar sua cabeça num buraco.
— Ele fez isso no primeiro encontro!
— Byun, eu não te conto mais nada, seu desgraçado filho de uma puta infeliz da porra!
— No segundo vai estar pedindo em casamento. — O piadista do Namjoon soltou, fazendo quase todos rirem.
Aquela tarde seria longa, Yoongi já enxergava todas as piadas dos amigos. Francamente, poderia ter nascido gótico e solitário, mas o filho da puta do destino havia reservado um ciclo de amizade especial para si.
.
O dia havia sido agradável, porém, antes de irem embora, Chae chamou Yoongi no canto. A mais velha estava séria.
— Gi, você precisa conversar com o Seokkie. Ele estava tão calado hoje! Você sabe que ele gosta demais da sua pessoa, não sei o motivo, mas gosta. — Olhou para o garoto no outro lado da sala. — Aproveite o caminho daqui até o campus e converse com ele. Não quero esse clima no nosso esquadrão.
— Tudo bem, Chae… — Yoongi não estava muito animado, contudo a garota à sua frente era muito sábia para ser ignorada.
— Se cuida, “maninho”. — Não eram irmãos, mas tinham uma amizade tão forte e antiga que se consideravam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gucci est le nouveau cupidon » taegi
FanfictionAlguns mandam cartas apaixonadas e chocolates caros; outros preferem serenatas e grandiosas declarações. Taehyung é mais radical, ele manda Gucci para confessar o que sente. #307 in fanfic