" Eu queria tanto que você não fugisse de mim mas se fosse eu, eu fugia " Macaé - Clarice Falcão
O que Stacy pretendia trazendo Damien até aqui eu não sei mas, confesso foi até bom ver ele novamente ok ok Juliet nada disso ele ainda é um idiota! que estava xeretando meu quarto.
— Está surdo? O que está fazendo aqui..
— Eu só...
" Juliet!!! " Stacy estava gritando no andar baixo, empurrei Damien e fui até o corredor.
— O que?
— Para... Droga! eu interrompi algo?
— Que? — Damien me olhou de cima a baixo e olhou para Stacy — Lógico que não, ele estava apenas perdido, a propósito pode descer por favor.
— Claro, desculpa e da licença.
Lógico que eu estava morrendo por dentro né? Mas, precisava me manter forte. Fui até o quarto dos meus pais e Tery permanecia desmaiada e Theo com a cara no celular.
— Oi gatinha, porque tá de toalha?
— Acabei de sair do banho meu bem, desce Stacy comprou um bolo.
— Pelo menos isso essa garota fez.
— Shh deixa isso pra outra hora, vai acordar ela?
— Eu não, deixa ela dormir.
— Ok vou me vestir
Coloquei uma roupa simples com aquele ar de " visitas por favor vão embora " nada muito arrumado e fiz um coque no cabelo esse cabelo claro ta me deixando enjoada logo vou mudar de novo, peguei a foto que Damien estava olhando e era a nossa no casamento de Ed eu sabia que ele ainda sente algo por mim mas, nós nunca vamos dar certo infelizmente, eu não sei evito pensar nisso para não enlouquecer.
— Juliet! Desce logo.
— Estou indo Stacy.
Resolvi descer logo até para acabar logo com isso e eles irem embora, maldita hora que aceitei deixar o Damien ficar. Stacy tinha comprado um bolo e uns cup cakes e me pergunto para que isso.
— Não precisava disso Stacy.
— Precisava sim, sei que não apaga que não te liguei e nem estava aqui mas, significa que eu amo você e sempre que quiser estarei aqui com você.
— Ah que linda. — eu sei que ela não fez por mal, afinal eu mereci — não precisava mesmo.
— Precisava esqueceu que nem parabéns cantamos ontem? você somente soprou a velinha.
— Eu não gosto de aniversário, muito menos de parabéns.
— Ai chata vamos cantar cala a boca.
Enfim cantaram Stacy, Theo e Damien eu estava tão sem jeito que só encarava o bolo e só conseguia olhar pro teto e rir. Theo foi partindo o bolo e fomos comendo Stacy contando os micos que eram os meus aniversários, nem estávamos parecendo ex e ex apenas amigos rindo de coisas da vida.
— Ju, vou ver como tery está e vou aproveitar e deitar, estou morrendo de sono tá bem?
— Ta bem meu anjo vai sim, se precisar pode bater no meu quarto que eu durmo com vocês.
Damien e Stacy ficaram me encarando, me pergunto se tem algo de errado.
— Algum problema?
— Não irmã, vou arrumar aqui pra dormir também queremos sair cedo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo e Apaixonado
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores pois cada um sabe o que lê né mores? " Nunca pensei que fosse me apaixonar e nunca pensei que ela fosse me viciar dessa maneira, seria possível uma mulher causar isso? Juliet não faz ideia das emoções que...