" Stone cold, stone cold you see me standing but I'm dying on the floor " Demi Lovato - Stone Cold
Ainda não sei bem como foi ou o que aconteceu só me lembro de tentar segurar Damien e depois vendo todo mundo tentando reanimar a sra Bellock , infelizmente ela já havia partido e segundo os médicos ela teve uma parada cardíaca e não resistiu, Damien e Claire estavam arrasados o sr bellock havia saído do hospital e eu estava tentando acalmá-los implorando para Damien sair da sala do médico, ele estava uma merda coitado chorou o tempo todo até eu chorei, ele não merecia, apesar de ter sido um cretino não merecia.
— Eu não tive tempo de me despedir, de pedir desculpa.. eu...
— Shh... meu amor não adianta você se culpar agora, você tem que ser forte para dar forças para Claire.
— Eu não vou conseguir.
— Vai sim, estou do seu lado sempre.
Consegui convence-lo a ir pra casa para pelo menos tomar um banho, avisei a Tery, Theo e pedi para Stacy avisar a todos. Damien foi na frente para estar com Claire e seu pai eu até achei melhor somente eles três, melhor não me meter por enquanto. Fui pra casa e me arrumei e pedi para Theo me levar até o hospital, Damien havia me dito por mensagem que iriam fazer o velório da sra Bellock na casa de sua avó em Dallas.
— Como ta o bofe?
— Mal né tadinho, pior que nada do que eu falar vai adiantar, você vai ao velório?
— Ju, tenho pavor de velório não vou e acho que pra ele só de estar com você ele já fica bem.
Quando Theo me deixou no hospital resolvi aguardar para ir com Damien até para ver como ele esta, estava distraída de baixo da arvore quando estava saindo do Hospital Peter, Rebeca e um senhor que acredito que seja o pai deles, droga e bem na hora Damien estava saindo também e olhava ao redor me procurando.
— Estou aqui Damien. — Sinto Peter me comer com os olhos — decidi esperar pra ir com você.
— Vamos, não quero esse cara perto de você.
— Ele falou com você?
— Apertou minha mão e ficou mais com a Claire e meu pai, não dei bola pra ele.
— Ele ainda me assusta.
— Nada vai te acontecer, vem vamos.
Seguimos em direção a casa dos avós de Damien, tinha tanta gente que ja estava nervosa pois não conhecia ninguém, Damien me pôs ao seu lado e as pessoas começaram a vir cumprimenta-lo.
— Annie era uma dama, infelizmente estava louca — Um senhor disse a Damien, o velho tava maluco só pode.
— Bernard, não chame minha mãe de louca nunca mais.
Meu deus, esse povo além de rico é sem noção, graças a deus vi Lila e Miguel entrando na sala e me senti aliviada por eles estarem ali.
— Oh Damien... — Lila chorava parecendo até que conhecia a falecida — imagino a dor que esta sentindo.
— Vou ficar bem Lila.
— O que você precisar conte com a gente.
— Obrigada Lila.
— E você minha menina como esta?
— Estou bem Lila, sendo forte pra apoiar ele.
— Isso mesmo, juntos vocês são mais fortes.
Enquanto Damien cumprimentava as pessoas resolvi comer alguma coisa a mesa de comidas parecia ate mesa de festa, meu deus.
—Olá, Juliet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo e Apaixonado
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores pois cada um sabe o que lê né mores? " Nunca pensei que fosse me apaixonar e nunca pensei que ela fosse me viciar dessa maneira, seria possível uma mulher causar isso? Juliet não faz ideia das emoções que...