" all we need is hope " Rise Up - Andra Day
Meu deus, meu deus. havia muito sangue eu não sabia o que fazer. Gritei por Damien e ele veio tão rápido me enrolou no roupão e desceu as escadas correndo parecia tudo em câmera lenta, eu via ele mexendo a cabeça sinalizando que ia ficar tudo bem, mas a minha voz não saia e eu parecia estar zonza.
" Socorro!! Ela estava sangrando no banheiro pode me ajudar?" Eu estava o que? Eu não consigo falar porra !! " Eu to aqui meu amor, vai ficar tudo bem!" Nem havia me dado conta que estávamos no hospital.
Me colocaram na maca e me levaram para a enfermaria, o médico perguntou o meu nome e o que estava sentindo "Juliet é o meu nome, acho que perdi a voz " acho que consegui pronunciar meu nome e que não estava sentindo nada, o médico fez uma cara péssima e o cenário parecia estar se encaixando, eu no hospital de roupão com médicos e enfermeiras me olhando... ok
— Querida, há quanto tempo sente essa dor?
— Hoje foi a primeira vez..
— Quando foi sua ultima menstruação?
— A uns meses atrás, mas eu tomo remédio, na verdade a uns 4 meses não tomo remédio, para ser sincera eu nem pensei nisso.
— Juliet? Você teve um aborto espontâneo.
— Eu o que?
— Você sabia que estava grávida de 4 meses e meio?
— Eu... — GRÁVIDA? ABORTO? QUE? — Doutor.. só pode ser um engano eu nem senti nada.. meu corpo não dava sinais de... bebê.
— Isso é normal, geralmente ocorre.
— E eu perdi?
— Infelizmente sim, preciso que você fique em observação estou esperando uns exames seus tudo bem? — apenas fiz que sim com a cabeça e logo as enfermeiras entraram. Meu deus, eu estava gravida... um filho de Damien e eu perdi, acho que estou em choque pois a enfermeira veio me vestir e uma outra comentou "ela acabou de perder um bebê " e a enfermeira que me vestia me olhou e disse "ela esta em estado de choque olha os olhos esbugalhados, melhor avisar o médico para chamar o mocinho que a trouxe" me colocaram um absorvente que mais parecia uma fralda, pentearam meu cabelo e me colocaram um pijama, eu não sabia que reação ter eu estava confusa e com vontade de chorar compulsivamente mais as lagrimas não saiam.. pus a mão sobre a barriga e consegui chorar "meu filho" logo Damien entrou na sala e estava me olhando assustado, porra a mãe dele acabou de morrer e mais essa.
— Ju...
— Eu perdi... eu nem sabia que ele estava aqui...
— O médico disse que é normal, calma... não chora...
— Era o nosso filho... — Damien respirou fundo e secou os olhos levemente, acho que ele não queria chorar na minha frente. — eu quero ir embora.
— Depois, o médico esta esperando você ficar mais calma e esperando uns exames.
— Me perdoa Damien, eu não sabia.
— Tudo bem Ju, passamos por diversas coisas é compreensível e nós temos muito tempo para ter outros filhos.
Não consegui dizer nada e até porque nem tinha o que dizer. — vou la pra fora, qualquer coisa pede pra me chamar — Fiz que sim com a cabeça e Damien saiu, fiquei tentando por em ordem tudo que aconteceu, peguei meu celular e liguei para Stacy.
"Juliet?"
— Oii, liguei para saber como você esta...
" Eu to bem, mas que voz é essa... — não aguentei e voltei a chorar novamente — Juliet? O que foi?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo e Apaixonado
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores pois cada um sabe o que lê né mores? " Nunca pensei que fosse me apaixonar e nunca pensei que ela fosse me viciar dessa maneira, seria possível uma mulher causar isso? Juliet não faz ideia das emoções que...