I Missing you all the night

3.2K 209 136
                                    

" I'm in so deep,  but I'll never show it on my face but we know this, we a got a love that is Hopeless " Secret Love Song - Little Mix feat. Jason Derulo 

— Stacy sofreu um acidente gente.

—  Nossa e como ela está Juliet?

— Não sei, preciso ir para Chicago.

— Deixa morrer.

— Tery!

— Ela foi uma cretina com você Juliet.

— Eu sei, mas ainda assim é minha irmã

— Tudo bem, você tem dinheiro?

— Tenho sim, volto amanhã tudo bem?

— Tudo, se cuida e cuidado com aquele seu ex também ou não tenha cuidado.

— Passarei longe dele.

Subi e arrumei rapidamente minhas coisas e pedi que eles ficassem na minha casa só por garantia.

— Theo, posso ir com seu carro?

— Claro Ju. Cuidado e manda melhoras pra ela.

Dirigi feito uma louca, ainda bem que era noite e passou bem rápido a viagem eu saí tão desnorteada de casa que nem me liguei como estava vestida com uma legging super fina preta, blusa branca e de tênis a própria tiazona indo pro pilates. Cheguei na boate e é muita coisa mudou  e só agora que não está tão cheia da pra notar as cores diferente e os frequentadores de sempre bêbados e maridos a procura de uma amante nesse quesito continua a mesma coisa. Pelo menos o escritório de Miguel continuava no mesmo lugar.

— Onde está Stacy?

— Ei!! Oi pra você também senhorita

— Oi, cadê ela?

— No quarto com Lila. Juliet espera.

— Eu nem devia estar falando com o senhor Miguel.

— Que?

— Esqueceu meu aniversário.

— Ah meu bem jamais é que ontem isso aqui estava uma loucura só paramos agora que aconteceu isso com Stacy mas, ela esta bem ta bom? Vem cá. Parabéns atrasado te amo.

— Obrigada, te amo também.

Fui até o quarto de Stacy e estavam todos lá Lila, Damien, o tal namorado dela e algumas meninas da boate.

— Lila? Não precisava ter ligado para ela, eu to bem.

— Você caiu 3 lances de escada acha mesmo que não ia ligar?

— Meu deus Stacy, você está bem? Eu fiquei tão assustada.

— Devagar mana, minha costela ta quebrada.

— O que você estava fazendo?

— Eu tropecei. — Damien pigarreou atrás de nós

— Stacy é impossível você ter tropeçado naquela escada, porém, como sempre você não olha por onde anda.

Não fiz questão de mover minha cabeça para olhar pra ele, até porque ele estava onde gostava de estar poucos centímetros de mim e resolvi ignorar que ele estava lá, queria focar apenas em Stacy, mas ele não estava colaborando. Tossi umas cem vezes e Stacy percebeu e pediu para o tal namorado, Lila e as meninas saírem.

— É sério vocês dois?

— Do que está falando?

— Vão agir como se não se conhecessem ? Como se você Bellock não estivesse com cara de otário desde que fomos embora da sua casa.

Obsessivo e ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora