Welcome to the new age

2.6K 145 36
                                    


" Oh, I've been shaking, I love it when you go crazy " There's Nothing holdin' me Back - Shawn Mendes

Completo, essa é a palavra para como eu estava me sentindo, Juliet não é facil eu também não sou fácil, mas estar junto dela me deixa feliz para caralho. Estava olhando ela dormir e puta merda ela é maravilhosa, o volume dos seios dela subindo e descendo estava despertando novamente vontade dela, acho que nunca vou me cansar pra ser mais exato. Passei a mão levemente pelo cabelo dela e ela foi abrindo os olhos devagar.

— Bom Dia, doce juliet
— Bom Dia, sedutor — aquele sorriso — dormiu bem?
— Melhor foi acordar — fui para beija-la e ela recuou.. ah não — o que foi?
— Eu nem escovei os dentes, estou com bafo.
— Sério? Ja te vi acordar cem vezes e te beijei nas cem.
—  Se você me beijar vou querer foder e eu preciso ver minha irmã
—  Ela espera e ela esta com Noan.
— Damien... —  tirei o cobertor que cobria apenas a sua vagina e devo ter babado ao olhar pois ela começou a rir — vou babar toda vez que ver a Julietzinha pós sexo.
— Juietzinha? Quero o Damienzinho dentro da Julietzinha.
— Hum... Damienzinho curtiu isso.

E assim tivemos o melhor café da manhã de todos, logo depois tivemos que descer para encontrar com Stacy e logo começou a discussão Juliet brigando com Stacy que insistia para ela voltar pro Texas e ela queria ficar para cuidar dela.

— Juliet, tchau.
— Stacy...
— Juliet eu vou cuidar dela — Noan se meteu.
— Que Droga! Noan quero relatório diário.
— Ok Chefe.
— Irmãzinha pra que tanto estresse, nem parece que deu ontem.
— Tchau Stacy.
Por fim todo o drama foi resolvido. Comuniquei a Miguel que passaria o fim de semana com Juliet e ele ficou mais feliz que nós e foi até cômico, juntamos nossas coisas e partimos.

— Você esta preparado?
— Pra que?
— Meus amigos?
— Eles me odeiam?
— Basicamente
— Estou preparado.

Depois de algumas horas rindo e treinando pra quando chegar lá, finalmente chegamos Tery e Theo estavam parados na porta e prontos para me matar.

— Ei amigos, esse é o Damien...
— Oi — recebi uma olhada mortal de Tery e porra eles vão me matar — tudo bem?
— Gente, nós nos decidimos e esse cretino aqui é o amor da minha vida, sei que ele não vale um centavo, mas eu o amo e estou feliz.
Uau
— Nós vamos te tolerar, mas se você pisar na bola, eu viro homem em dois tempos e te mato — Theo me ameaçou, o modo como ele e Tery cuidam da Juliet, porra me sinto culpado.
— Ju, eu e tery vamos la para casa, papai não disse quando volta então, vamos ficar por lá.
—  Ok T, amo você.
— Simpaticos seus amigos.
— Para, eles são maravilhosos, só te odeiam, não faz diferença sua irmã me odeia também. Vem vamos entrar, você quer ficar no quarto de hospedes? — fuzilei ela com os olhos, ela ta de sacanagem — posso?
— É ao lado do meu, ai você pode ouvir se algum tarado me agarrar a noite.
— Claro evidente.
Encarei bem no fundo dos olhos dela e agarrei.
— Te agarrar assim? — mordi a orelha dela e ela deu um gritinho.
— Tarado! Me solta.
— Você sabe que eu to feliz pra caralho, não sabe?
— Estou vendo isso, eu também estou.
— Eu estava no escuro Juliet, me desculpa por ser um idiota.
— Me desculpa também, eu também sou uma idiota.
— Ambos estávamos no escuro, acontece.
Ficamos nos beijando e Juliet fez pipoca e brigadeiro pra gente, a noite Theo e Tery foram para lá e se juntaram a nós e ficamos rindo lembrando de histórias da nossa vida, já era quase 2 da manhã e Claire estava me ligando, deu merda.
— Mana o que foi?
" Damien..." —  ela fez uma pausa estava chorando.
— o que foi claire?"
"Mamãe.. Mamãe tentou se matar."
Puta merda
— O que? Como assim? E Gwen?
"Gwen tentou impedir e foi ferida na barriga."
Meu deus eu ja estava chorando igual um idiota e sem reação, caralho! Juliet e os outros me encararam.
— O que foi amor?
— Minha mãe...
— O que tem sua mãe?
— Ela tentou se matar.
— Meu deus calma.
— Eu não sei o que fazer
— Manter a calma e ver em que hospital ela esta?
— Claire, onde ela esta?
" No hospital em Dallas, ela estava com a vovó e gwen na casa dela." —  virei pra Juliet e ela estava tensa também — Ela esta em Dallas, meus avós são de Dallas.
— Vamos até la.
Acho que eu estava chocado, quer dizer nunca fui o filho exemplar, mas sempre ignorei mamãe por conta do meu pai e pensar que ela estava sofrendo eu fico enojado de mim mesmo. Chegando no hospital Claire estava com.. papai.. Merda.
— Damien! — Claire me abraçou e acho que estava chocada por eu estar ali — Você veio.
— Sim, você conhece a Juliet claramente. Minha namorada.
— Claro né, oi Juliet — Juliet abraçou claire que chorou um pouco, agora era a vez de papai.
— Pai...
— Damien...
— O que esta fazendo aqui? Não estava em Dubai.
— Voltei semana passada, estava preocupado com Annie, Claire disse que a alguns dias ela ligou chorando, você tem visto sua mãe? — Não respondi, até porque nunca mais vi mamãe.
— Papai, ela se destruiu depois que você se foi. — papai não responde e sei que esta se sentindo culpado tanto quanto eu, vejo Juliet nos olhando e a chamo pra perto — Pai, essa é a Juliet, minha namorada — Papai olhou Juliet de cima a baixo
— Prazer Sr Bellock. — o prazer é meu Srta.?
— Juliet Davis...
— Srta Davis, muito bonita essa moça filho.
— Obrigado.
Silêncio tenso, Claire estava no celular, papai decidiu ir até o médico e eu e Juliet estávamos esperando.
— Seu pai gostou de mim?
— Gostou.
— Que pergunta a minha uma hora dessa.
— Não meu amor tudo bem — Papai voltou com o médico e a cara dele estava péssima — e então?
— Sua mãe esta em coma e esta muito mal.
— Meu deus o que ela fez foi muito grave?
— Ela cortou os dois pulsos e perdeu muito sangue. Ela esta mal.

Será que vou perder mamãe? eu nem tive tempo de me redimir, o médico me deixou entrar por 5 minutos, mamãe estava obviamente dormindo, porra como era estranho a pele dela estava pálida e suas mãos geladas peguei em sua mão..
— Oi mamãe, seu Dami esta aqui — Quando Claire era criança ela não conseguia pronunciar Damien e só falava Dami e quando criança todos passaram a me chamar assim — você esta bem, eu sei que esta mas não nos deixe, nós te amamos até o velho Bellock mesmo com aquele jeito, seja forte mamãe por favor.
Droga eu ja estava chorando, resolvi sair e deixar Claire entrar, Juliet ficou me encarando e eu chorei mais ainda, porra eu pareço uma menina.
— Shh chora meu amor chora... eu to aqui com você.
— Estou sendo fraco amor, não sei se vou aguentar, eu fui um belo filho da puta com a mamãe.
— Não adianta você se culpar agora.
De repente vimos dois médicos correrem em direção ao quarto onde minha mãe estava, eu corri também enquanto Juliet tentava me conter em vão. Foi a pior cena que já vi vários aparelhos tentavam reanimar mamãe e nada, ela havia partido e o pior partido sem me perdoar.







Oi nenens ! Me desculpe ter
Demorado tanto pra voltar, mas estava sem computador e escrever pelo cel e treva! Aconteceram umas coisas q eu gostaria de compartilhar! Sumi nesse meio tempo porque me envolvi com alguém que hoje é um escroto, porém acho que fiquei tão chateada pelo término que eu esqueci total daqui, eu estava cega por conta de um merda e por mais q eu escreva uma personagem que se submete a determinadas situações, não quer dizer que eu acho certo, as pessoas às vezes me julgam pelo modo como a Juliet é tratada no início na história, veja bem eles estão de certa forma tentando entender o que estão vivendo e o Damien descobrindo sobre o que é amar, algumas coisas são ridículas sim são kk e outra o jeito como ele é um imbecil no início foi pra mostrar que o amor pode mudar alguém, tá bem q na vida real não é bem assim eu admito, mas eu amo a minha história e não mudaria nada nela e posso dizer que o modo que eu penso e escrevo mudou e eu me orgulho do rumo que ela tomou " Bia o que isso tem a ver contigo?" Por essa pessoa ter me feito mal e eu estar me culpando por ter caído no papo eu larguei de mão de escrever e quase apaguei tudo, só que eu parei e pensei.. não pera ele não será o primeiro e muito menos o último chega se sofrer por homem babaca, então voltei a me dedicar Aos meus bebês, posso dizer que os comentários de vocês e tudo o que mencionavam a respeito me
Levantaram e me deram motivação pra continuar então gostaria de agradecer e dizer que me emociona ver que gostam
Do que eu escrevo! Desejo a todos um feliz natal e não deixem de me acompanhar! Amo vcs xx

Ps: algumas lacunas eu deixei soltas, como por exemplo como
Eles viajam tão rápido de um canto pro outro, gente kkk é uma história não sigo a risca porq não gosto, mas caso incomode alguém pode dizer q eu releio e altero! Outra coisa eu as vezes esqueço o nome de alguns personagens aí vcs podem ver nomes estranhos kkk não se assustem e a mesma pessoa kkkkk espero que gostem
xx

Obsessivo e ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora