One day at a time

1.8K 115 14
                                    

" I'm thinking out loud maybe we found love right where we are " Thinking Out Loud - Ed Sheeran 


Fiquei dois dias no hospital, e pela  manhã o médico chamou a gente para conversar, eu já estava morrendo de medo do que ele poderia falar sei lá, várias coisas passam pela minha cabeça enfim, Damien havia dormido ou melhor cochilado no sofá e pela madrugada eu obriguei ele a ir em casa para trocar de roupa e se cuidar, o doido queria ficar lá o tempo todo.

— Bom Dia meu amor, como passou a noite?

— Fiquei bem, e você?

— Fiquei preocupado com você, precisei falar com Theo e Tery me desculpa, mas eu precisava né.

— Eu ia contar quando voltasse, tudo bem amor.

Eu não ia esconder isso deles jamais, só queria esperar, enquanto estava terminando de me ajeitar o médico entrou no quarto.

— Bom dia jovens, como você está Juliet?

— Melhorando eu acho.

— Bom, estou com seus exames e está tudo bem, preciso que você siga em repouso e volte a tomar o anticoncepcional sem esquecer, caso vocês queiram tentar um filho venham antes aqui por favor.

— Pode deixar Doutor ela vai lembrar todo dia — Damien ficou me olhando colocando um despertador em seu celular — Ela está de alta?

— Sim, já pode ir! Cuide-se.

— Obrigada.

Saímos do hospital e eu estava bem ou pelo menos eu acho, Damien segurou bem forte a minha mão e sussurrou um " eu te amo " e sei que ele vai passar por isso comigo, quando olhei na frente estava todo mundo! Meu deus! Stacy, Theo e Tery cai no choro novamente meus amigos porra.

— Gente, vocês querem me matar né?!

— Eu sabia que você ficaria melhor com a presença deles! — dei um big abraço nele e um beijo melhor pessoa do mundo — eu te amo e obrigada!

Stacy estava com muletas e porra não queria que ela saísse de longe para vim me ver.

— Sua louca eu avisei que não precisava

— Você achou mesmo que não viria?!

— Cadê Noan?

— Ficou, vim com uma menina da boate que vai voltar pra casa ai peguei carona.

— Te amo mana.

Damien levou todos nós para casa e todos me rodearam de perguntas como eu imaginava.

— Gente, vocês acham que eu não saberia se estivesse gravida? Eu não sabia meu corpo não deu sinais, eu estava me alimentando normalmente e inclusive ingerindo bebida alcoólica, mas o médico disse que estou bem e que abortos espontâneos acontecem.

— Eu sinto muito Ju, você... vocês poderão ter filhos? — Tery perguntou receosa de ouvir a resposta.

— O médico disse que se quisermos vamos ter que ir la antes.

— Vai dar tudo certo Ju! Logo teremos um mini do seu bofe correndo por aqui — Theo disse piscando pra Damien.

— Tira o olho amore, o papo ta bom, mas eu estou querendo deitar em uma cama de verdade vou subir um pouco ta bem? Sintam-se em casa

— Eu ja faço parte da mobília — Tery era engraçada e eu amo todos eles, mas essa conversa estava me deixando enjoada e não quero ficar pensando nisso por enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessivo e ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora