Changes are necessary

5.4K 265 57
                                    

" Now I never get to clean uo the mess i made and it haunts me every time i close my eyes " When I was your man - Bruno Mars 

  Texas, 7 de Dezembro de 2016  

  Já haviam se passado 4 meses que eu não tinha notícia de ninguém, nem mesmo de Stacy, eles literalmente me esqueceram. OK eu que procurei isso não foi?! Não posso me dar o trabalho de me reclamar, pra não dizer que esqueceram, Stacy me mandava uma mensagem ou outra mas nada de uma conversa longa só " Oi, tudo bem" . Nossos pais resolveram ficar pela Itália e mandaram uma boa quantia pra mim pra me manter, eu insisti que não precisava pois logo estaria trabalhando (Como já estou) mas eles insistiram e disseram que era pra mim e Stacy. Pois é, não falei pra eles que Stacy estava em Chicago.
Ok sobre Damien e Claire nunca mais vi nem foto apenas Lin que me disse que a empresa havia fechado sua sede em Chicago e o pai de Damien havia decretado falência, porém ela me confidenciou que era mentira pois ele havia se envolvido em um escândalo, traiu a mulher e fugiu com a amante pra Dubai. Sobre a boate Lila disse que expulsou Pauline e Stacy estava tomando conta de tudo e até arrumou um namorado fico feliz pela minha irmã, ficaria mais ainda se ela tivesse me falado. Sobre mim, nos primeiros dois meses foi difícil eu só chorei e fiquei na cama acho que ouvi " when I was your man "  do Bruno Mars umas 200 vezes todos os dias, arrumei emprego numa loja de noivas (irônico) e minha chefe era Foda meio doida, mas uma boa pessoa. Hoje estou bem já aceitei minha decisão e estou vivendo com isso... não estou completa sei la sinto falta de Stacy. Ah e amanhã é meu aniversário e não estou nem um pouco animada.  

— Juliet! Quais as comemorações amanhã?

—  Minha cama e chocolate quente.

— Não creio, nada disso vamos comemorar.

— Não estou em clima de festa.

— Depois de ver a boate que eu achei você vai mudar de ideia

— Boate?

— É em Chicago.

 Dei um pulo da cadeira não podia ser verdade, ou uma puta coincidência

— Tery de que Boate estamos falando?

— Bem, eu não sei o nome direito só sei que vamos, é próximo a uma rua que tem uma cafeteria na esquina, droga preciso me lembrar de anotar todas as coisas que faço.

Porra! Ela estava falando da boate cara, não era possível, tenho que me livrar disso.

— Tery? Eu quero ficar por aqui, vamos em alguma lanchonete e tudo mais, não ligo para aniversários.

— Juliet? Nada disso, vamos comemorar sim seus 26 anos deixa de ser birrenta, mulher.

Ai meu deus. Como vou me livrar dela?

—  Ok Tery! vamos, mas não irei nem sonhando ficar circulando, apenas ficarei sentada.

— Já é um progresso, vamos fechar mais cedo não esta tendo movimento, pode ir pra casa.

— Ok Obrigada!

A loja ficava perto de casa apenas 2 quarteirões. Theo era a única pessoa que eu conseguia conversar abertamente e o único que estava com paciência para meus dramas.

— Oi meu amor, que filme iremos ver hoje?

— Não sei, o que você sugere?

— Que tal o "É seu aniversário amanhã e eu descobri pela sua chefe "

— Socorro! eu esqueci completamente de te falar, me desculpa

— Um acontecimento desse e você não me fala gata, como assim?

Obsessivo e ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora