o surgimento de poderes inexplicáveis

17 3 0
                                    

Quando o primeiro raio caiu , foi joshe a ser atingindo, no momento em que joshe foi atingido ele estava no meio de uma corrida, foi quando algo inacreditável aconteceu, de repente seu carro explode, com joshe intacto, apenas encontrado no chão desmaiado, o acontecimento causo pânico em todos os fãs, joshe estava em uma corrida mundial, estava tudo completamente sendo filmado para todos .

Chegando ao hospital...

O médico falou para família de joshe que era algo inexplicável, a sua saúde estava perfeita mas ele estava em coma.....

O segundo foi Erick, Erick estava fazendo um bico em uma casa que ele admirava, pois era muito grande, o dono havia chamado ele, para ver se ele conseguia ajeitar o gerador de sua casa, não estava funcionando, mas o gerador ficava em frente a uma piscina, e ele percebeu que deve ter sido por isso que gerador estava queimando, deveria ser a água caindo em cima, ele pegou uma escada, subiu, e foi mexer em alguns fios, que estava na parte de cima, até que de repente surgiu um raio, e o atingiu, fazendo ele cai para dentro da piscina cheia d'água, a filinha do dono da casa viu ele caí, e foi rapidamente atrás de seu pai, com isso o senhor da casa levou ele para o hospital, chegando no hospital, ele recebeu o mesmo resultado de joshe, ele está com a saúde perfeita, não sabemos explicar porque ele está em coma.

Obs: todos vão para o mesmo hospital. 

A terceira pessoa foi kethulen: kethulen estava indo para uma entrevista de um estágio para  jornal, era bastante conhecido, mas antes de chegar..., kethulen estava muito nervosa, decidiu ir até o terraço, chegando no terraço, ficou lá imaginando o que ela falaria na sua entrevista, até que ela parou para refletir no seu futuro, ficou olhando aquela cidade linda, e ficou imaginando, como ela estaria daqui algum tempo, quando kethulen olha para o céu ela ver um raio vindo em sua direção, sem reação, ela ficou apenas parada, foi quando ele atingiu ela, kethulen desmaio, ficou lá por muito tempo, até que  apareceu o zelador, que sempre sobe  para fumar, o zelador viu kethulen jogada no chão e imediatamente ligou para emergência e sua família.

A quarta pessoa é Roberte: Roberto estava em umas das suas apresentações em um campo aberto, com várias pessoas, ele iria ganhar um disco de ouro, se Caso ele conseguisse levantar duas barras de ferro de 350kg, mas no momento em que ele estava levantando as barras, vem o raio e o atinge, fazendo ele ficar inconsciente também.

A quinta pessoa e Natasha; já ia  dar umas 17:00 horas da tarde, Natasha havia ligado para sua mãe, perguntando como foi o  seu dia e essas coisas, Natasha antes de ir pra faculdade queria desenhar. Decidiu ir para uma floresta, saiu de casa e levou seu material de arte, chegando na floresta, começo a pintar a paisagem que ela via, no meio daquele jardim que havia no meio da floresta, decidiu dar característica a cada cor que ela usava em sua pintura, já era de costume ela sempre fazer isso, todas as vezes que ela pintava, ela sempre dava uma característica diferente, mesmo sendo a mesma cor. Natasha queria pegar uma flor que estava na árvore mas ela não alcançava, subiu em cima de um dos seus baldes de tintas, mas Natasha se  desequilibrou e caiu por cima da mesa que estava os baldes pequenos de tintas, em seguida rolou e caiu no chão, com os baldes de tintas caindo por cima dela. Natasha não tinha mas consciência, apenas sentiu algo lhe atingindo com muita força. Já chegando uma 20:00 horas da noite, um guarda florestal encontrou Natasha jogada no chão inconsciente, ele levou ela para o hospital, chegando lá, os médicos ligaram para família de Natasha.

      ........................................
Continua 

LDE - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora