os meus poderes....

23 4 0
                                    


Narração de Natasha

Depois daquele Abraço longo, falei para Joshe que ia dormir.

Me levantei e dei  Beijo em sua testa, me afastando, e ainda olhando para ele dei um sorriso.

Vi os seus olhos brilharem, depois do Beijo que eu dei em sua testa.

Não queria que ele pensasse maldade daquele Beijo.

Mas fui para um outro quarto dormir.

.....................................

Já na madrugada não conseguia mas dormir , me levantei com os olhos bem desperto, e decidir ir para a cozinha, descia a escada bem divagar, deslizando a minha mão esquerda na parede, até que eu chego ao final, vou em direção a cozinha, a cozinha era enorme, liguei a luz, e decidir fazer leite.

Mas não demora muito tempo, vejo kethulen vindo, ela chega perto de mim e diz:

--------------- você não consegue dormir.?

Disse que não com a cabeça.

--------------- também não consigo.

Continuo ela.

---------------  posso te fazer uma pergunta? 

Disse olhando para ela.

Ela apenas ficou me olhando.

--------- quais são os seus poderes?

---------- ver o futuro eu acho. 

Disse Kethulen

---------- você já viu o meu?

Perguntei para ela.

---------- sim.....

Suspiro...

----------- posso saber?

Não sei o porque eu pedir isso.

---------- é melhor não.

Disse ela dando mais um suspiro.

----------- quando você ver o futuro, como é que é? 

Perguntei

Pareci que a pergunta não agradou muito ela.

Mas ela respondeu:

----------- primeiramente é doloroso, e segundo, quando eu vejo, é como se um sonho,  onde eu estou presente, mas não estou realmente, ou se não é como um pesadelo na qual você quer acorda, e não consegue.

Tudo o que ela falava, foi dito como se fosse dolorido lembrar, a sua reação ao me contar, doeu até em mim.

Até que ela fala:

---------- Natasha, eu sei que não é momento certo pra isso, mas você quer treinar?, vamos descobrir quais são os seus poderes?.

Abri um sorriso, e respondi.

---------- vamos, não estou com sono mesmo.

E nós já estávamos indo, até que eu vi ela pegar uma garrafa,  e uma cadeira, me perguntava o que ela iria fazer com aquilo.

Fomos até o jardim, era muito bonito, tinha vários vasos de flores, na verdade, tinha muitos vasos, alguns nem tinham flores.

Kethulen colocou a cadeira no chão, e mandou eu me sentar, obedeci e sentei, ela coloco a garrafa em minha frente e disse:

---------- quero que você levante essa garrafa, com a força da sua mente.

O quê que ela disse, me questionava em meus pensamentos, até que eu falei:

----------- e se eu não conseguir?.

----------- você vai.

Disse ela com firmeza.

Então vamos nós, falei me minha mente.

Narração de Kethulen

Eu vi que ela estava se esforçando. Ela não parava de encarar a garrafa, a sua testa até franziu.

Percebi o esforço que ela estava fazendo.

Foi quando eu ainda estava olhando para ela, e o seu cabelo muda de cor. 

Para a cor amarela, ela fica de cabelo loiro.

Ela conseguiu!, gritei em minha mente.

Não posso acreditar, tão rápido assim.

Essa Natasha era surpreendente.

Até que veio de novo, as dores, mas dessa vez, suportável.

Estava conseguindo aguentar.

Narração de Natasha

Eu havia conseguido, mas momentos depois, vejo Kethulen estranha, me pergunto se ela estava bem,  o que estava acontecendo com ela ,estava me deixando preocupada.

Até que eu vejo ela voltar ao normal, foi quando ela olhou para mim e disse: 

---------- Natasha, vá acorda os outros....

Saí correndo, feito uma desesperada, em busca de acordar os outros.....

.....................

Já havia acordado os outros, estavam todos na sala.

Kethulen estava com cara de choque.

----------- Kethulen, o que você viu.

Falou Erick preocupado.

----------- eu... Vi. .. O. .... Fim. ... do ... mundo.

Falou Kethulen gaguejando, e suspirando ao mesmo tempo.

Todos nós olhamos para ela com os olhos arregalados.

---------- é,  é. ...., uma grande nave espacial, evadindo a terra, e nós todos estávamos aqui em baixo, ela vem em nossa direção, e depois eu não sei o que acontece.

................................

Kethulen estava certa,  estava mesmo vindo uma nave......

..............................

Continua.............

...............................


LDE - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora