estilo de roupa......

15 4 0
                                    

( não revisado)

Natasha sabia costurar....

Como ainda estava dia, Joshe foi a procura de comprar os panos para as roupas....

Como Joshe era rico, não iria ser uma dificuldade para ele.

Ele comprou couro da cor vermelha, e cor de ouro.

Até que ele chega em casa, e as meninas foram com mão na massa.

Natasha fez o seu estilo, como uma macaquinha, era de mangas compridas, iam até o seu pulso, ele tinha um decote, em forma de v, ia até o meio das coxas dela, ele realmente ficou lindo nela, deixou a cintura dela bem amostra, usava botas canos longos, com salto, a bota era da cor vermelha.

...............

Kethulen escolheu um modelo, um vestido, o seu vestido era de alça, com o zíper atrás dele, no meio do vestido tinha um cinto, cor de ouro, usava botas de couro vermelha, as botas chegava até as suas coxas.

.............................................

Já Rayve, ela fez um modelo de um macacão, só que colado em seu corpo, com zíper atrás também, ele era de alça, no meio do seu macacão, tinha um cinto, cor de ouro.

.....................................................

Enquanto no espaço.

......................................................

Todos os guerreiros que estavam na nave, já estavam quase prontos para atacar....

Nikaia estava em seu quarto, estava se vestindo, para a guerra, ela usava uma roupa meio que diferente, ela usava um sutiã de aço, isso mesmo, um sutiã de aço, deixava a sua barriga toda a mostra, ela usava uma saia de aço também, não era muito grande, ia até o meio de suas coxas, ela colocou sua capa, era uma capa que ela ganhou de sua avó, era muito resistente, ela não era destruída nem pelo fogo, e não podia ser rasgada, a sua capa chegava até o seu pé, em seu braço ela usava tipo um protetor de aço, que ia de seu pulso até um pouco antes de seu cotovelo, por último vestiu a sua botas de aço.

Nikaia havia terminado de se vestir....

Ela estava pensativa....

Até que alguém bate em sua porta..

Toc toc .....

-------- Nikaia você já está pronta?....

Ela reconhece a voz e vai abrir a porta.

----------- estou pronta.

Disse ela abrindo um sorriso.

----------- pare de sorri Nikaia, estamos indo para uma guerra, e não para uma festa.

Disse o seu irmão.

Narração de Nikaia

Ele estava certo, mas o seu tom de voz me deixou magoada.

Mas era uma das suas características.

Ser arrogante.

Mas o meu irmão sempre foi assim.

Não podia fazer nada para muda-lo, eu só vi Nekron sorrir uma vez, eu queria voltar a ver o seu sorriso novamente.

Até Nikriva sorria, porque Nekron não?.

Eu não vejo Nekron sorrir nem quando ele está com uma garota.

--------- Nekron...?

Olhei para ele.

LDE - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora