capítulo 17

12 2 0
                                    


O poder de Natasha não estava só  trazendo as pessoas de volta a vida, ela estava curando o mundo, A guerra não havia acontecido apenas na cidade onde eles moram,   mas sim, pelo resto do mundo.

E o poder de Natasha se expandiu, foi para o planeta Terra inteiro, ela estava curando todo o planeta, Natasha não estava apenas trazendo pessoas de volta a vida.

Ela estava curando a água do planeta Terra, e  trazendo de volta as florestas que tinha acontecido desmatamento.

Era tudo como passe de mágica.

Mas na situação de trazer as pessoas de volta a vida, Natasha estava trazendo apenas aqueles que estavam no solo, mas era muitos que estavam ressuscitando. 

Narração de Joshe

Eu tinha que dá um jeito, eu via que pouco a pouco Natasha desaparecia, e isso me deixava muito preocupado.

Eu tentava me teletransporta, mas eu ainda não conseguia, meu corpo doía muito.

Eu até podia parar e me curar, mas isso levaria muito tempo, e tempo, é o que eu não tenho agora, Natasha parecia até um vidro, onde o sol bate e fica a refletir, faltava pouco, para Natasha desaparecer.

Ainda mancando andava, era mais dificultoso do que parece, já estava quase perto, e ela estava sumindo.

---------- Natasha, já está bom Natasha.

Falei para ela.

Ela olha para mim, não estava mas com aquele sorriso no rosto, até que ela diz.

--------- sinto muito Joshe, mas eu não consigo parar, e mesmo se eu conseguisse, não pararia.

Ela virou o rosto para o outro lado.

Não podia acreditar, que isso iria mesmo acontecer.

Foi quando eu falei com a voz entristecida,

---------Natasha já está bom.

Não podia acreditar em tudo isso, chegou um certo momento, em que  eu nem andar conseguia.

Apenas fiquei ali parado imóvel, olhava para ela, até que eu comecei a dizer.

------------ eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas o que eu tenho para dizer é, que eu nunca conheci alguém como você, e eu sei que passou pouco tempo, mas eu estou apaixonado por você, e não posso perder você Natasha, então por favor,  pare com isso.

Eu estava olhando para ela, e ela estava olhando para mim, mas ela estava desaparecendo, via do seus olhos, lágrimas caindo, e um pequeno sorriso se abrindo, até que ela diz....

---------- Obrigada Joshe, por tudo.

E ela não perdeu o sorriso, e simplesmente desapareceu, mas algo diferente aconteceu no final, duas formas com aparência de Natasha surgiram, uma escura, parecia trevas, e a outra estava em chamas.

Então é isso, Natasha morreu como heroína, mas ninguém vai saber disso.

....................................................

Fim.............................................

......................................................

LDE - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora