Quem estava vindo na nave era um rei, o rei de Nekriton, um planeta com mesmo tamanho que a terra, mas, com mais habitantes que a terra.O rei de Nekriton, já havia conquistado vários planetas, tornando se rei desses outros planetas.
O rei de Nekriton, veio para terra, para conquistar e recuperar o seu poder.
O rei veio com os seus três filhos, a prima se chamava, Nekriva, o segundo filho dele se chamava Nekron, a terceira é Nikaia.
No planeta Nekriton, tinha uma cultura meio que diferente, em relação a quem se tornava rei ou rainha, lá não era necessário ser o primogênito, para se tornar rei ou rainha.
Para se tornar rei ou rainha, era necessário vencer o duelo dos irmãos.
Os três iriam lutar, aquele vencesse a batalha, a batalha que iria acontecer entre eles, ou no caso, ficasse de pé por último, iria receber o poder dos outros dois que perderam, e se tonar herdeiro do trono.
E quem ganhou foi Nikaia.
No planeta Nekriton, essa coisa de universo paralelo, e espaço tempo, era diferente entre a terra e o planeta Nekriton, 100 anos no planeta Nekriton, era 10 anos na terra.
Nikaia com 120 anos de idade (12 na terra) se tornou a herdeira do trono.
Se caso o seu pai morresse, ela no exato momento se tornaria rainha.
Nikaia era conhecida no seu planeta como, deusa da guerra, ou deusa vitoriosa.
A partir dos seus 14 anos de idade, Nikaia começou a participar das guerras, lutando ao lado seu pai, e da sua irmã, e de seu irmão.
Toda guerra que Nikaia participava, ela nunca perdia, com isso ganhando seu apelido, dado pelo seu povo.
Nikaia tinha o poder de absorver energia solar, podendo converter para vôo, ela também tem outros poderes como, geração de energia laser, disparo de laser, e raios oculares.
Nikaia apesar de uma guerreira, não queria mais guerras, queria viver em paz, com o seu pai, que estava para completar o seus mil anos, estava prestes a morrer.
Nikaia queria acreditar que o seu pai estava sendo controlado por alguém, porque um dia, antes de tudo isso, quando ela era mais nova, sabia que ele parecia amar ela, mas com tempo, parecia um louco desalmado, a procura de mais e mais planetas.
Ela simplesmente não queria acreditar, que o seu pai, não a amava mais.
Ela sempre percebeu também, que o seu pai, sempre olhou com cara de decepção para Nekron.
O seu pai era o único da sua linhagem que tinha esse poder, o poder dele, era de dar poderes para outras pessoas, mas fazendo isso deixava ele fraco.
Estava indo em busca da terra, para toma-la, e pegar os seus poderes de volta.
.................................
Enquanto na terra.
....................................
Narração de Kethulen
Eu estava ensinando a quase todos a lutar, estava ensinando para que não eles precisassem depender só dos seus poderes.
Rayve havia se ofereceu para ajudar, ela pediu para que eu a treinasse, eu disse que sim, mas Roberte não concordou.
A única que não estava treinando era Natasha, ela estava se esforçando ao máximo.
Narração de Natasha
Eu estava conseguindo levantar coisas pequenas, com a força da minha mente.
Mas eu tinha que tentar com coisas maiores.
Tinha que tentar com uma pessoa para falar a verdade.
Até que eu falei:
------------ eu queria......
Todos pararam o que estavam fazendo, e olharam para mim.
Por um momento me sentir sem jeito.
Mas continuei a falar:
--------- eu queria tentar com uma pessoa.
---------- alguém pode se oferecer?
Perguntei.
Até que Erick da um pulo de onde ele estava e grita:
---------- eu vou ...
Parecia estar ansioso.
Ele ainda em pé, fui para a sua frente e fiquei encarando ele, até que eu consegui levantar ele.
Ele já estava lá em cima.
Ele dava um grito engraçado, parecia que ele estava gostando.
Até que de repente....
Não consigo aguentar mais.....
E ele cai.
Vejo a situação, e saio correndo ao seu encontro, chego até perto dele, ele estava caído no chão, e pergunto, você está bem?
Ele abrindo um sorriso diz:
--------- Natasha isso foi encriveu, isso foi muita onda, por um momento pensei que eu estava voando.
Falou de um jeito maluco dele.
.......................................................
Momentos depois .......
.......................................................
Narração de Joshe
Estava falando com a equipe.
E disse
-------- não importa o que houver, um incêndio, ou qualquer tipo de coisa, nós vamos.
Falei
Todos ficaram me observando, e não questionaram nada.
Até que Kethulen fala:
------------- eu sugiro, fazer roupas.
Fiquei pensativo
------------- tudo bem.
Confirmei
-------------- não precisa ser roupas iguais, é só para ter algo padronizado.
Terminou ela
..........................................
Continua..........
...........................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
LDE - LIVRO 1
FantasyUm livro expirado nas histórias dos X men, jovens titãs, e no romance da temporada de, diário de um vampiro. Esse livro não é revisado, nenhum dos capítulos, então talvez falte palavras, ou a escritura pode estar errada, bom a minha gramática não é...