Um diálogo....

27 4 0
                                    


Narração de Joshe

Comecei a falar sobre o assunto, de como aconteceu, o atingimento do raio em cada um.......

Estava pensativo em Natasha, e falei:

---------- porque será que Natasha ainda está em coma?

---------- minha namorada disse que eu passei uma semana em coma.

Disse Roberte com outra resposta.

Coloquei a minha mente para raciocinar.

Foi quando eu analisei e comentei.

--------- eu havia olhado as gravações das câmeras de segurança do hospital, e percebi que, Kethulen, Erick e eu, acordamos praticamente ao mesmo tempo e, Roberte  acordou três dias depois.

Todos estavam me observando.

Não disseram nem uma palavra.

Voltei a dizer:

---------- porque será que Natasha ainda não acordou?

Coloquei a minha menti para raciocinar, mas nada saia, mas eu estava empolgado de mas, para deixar eles irem embora, foi quando eu voltei dizer.

---------- eu quero saber até onde vocês vão com os poderes de vocês.

Erick havia concordado, mas outros dois ficaram com as suas dúvidas, mas me levei a achar que era um sim. 
.........................
Joshe era um garoto atlético, tinha a sua sala de malhação.

........... ....... ....

Levei eles para a sala.

Vi olhos de Erick brilharem, quando ele viu o ringue dentro da sala, era engraçado, fiz da minha sala de malhação, uma sala de treinamento.

Foi quando eu fui interrompido dos meus pensamentos.

Com Kethulen dizendo:

--------- Joshe.....
Falou dando um suspiro.

--------- você tem que olhar Natasha, não sabemos qual é o poder dela, e quando ela acorda, não sabemos o que pode acontecer, você é a pessoa mais adequada para cuidar dela.

--------- eu?....

Falei me perguntando, porque eu era o mais adequado.

--------- sim. .

Respondeu ela

---------- você olha a casa para mim ?.

E disse dando um sorriso.

Ela abrindo um também respondeu

--------- sim.

....................

Anoiteceu....

Todos foram para sua casa.

Eu iria vigiar Natasha, mas só durante a noite, foi o trato que eu fiz com Kethulen, não que eu tivesse algum problema em olhar ela.

Mas sinceramente, eu queria ir dirigindo, já que eu havia mais de vinte carros, mas infelizmente eu teria que me teletransporta para lá.

É. ...., parece que eu estava ansioso para ver Natasha.

Cheguei lá, não parava de observar ela, a sua mãe estava do lado de fora da sala, conversando com o médico.

Foi quando eu percebi a oportunidade de olhar ela de mais perto, sentei do seu lado, e toquei em seu cabelos enroladinhos.

LDE - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora