mudanças...

18 4 0
                                    

(Não revisado)

Narração de Natasha

Cheguei na casa de Joshe....

Ainda era tarde....

Joshe disse que teve a idéia de chamar todos para morar em sua casa.

Eu achei uma boa idéia, iria ser bem interessante.

Mas não deixava de pensar em meu pai e minha mãe, eu entendo toda essa segurança comigo, a única filha mulher, e ainda a caçula.

Continuando, Joshe queria todos, não só eu, mas sim, Erick, Kethulen, Roberte....

Kethulen ficou meio que em dúvida, já que ela morava com a sua irmã, e elas eram muito próximas, só eram as duas.

Ela disse que acharia que sua irmã não concordaria.

Foi quando olhei para Joshe e ele se virou para ela e disse

--------- eu falo com a sua irmã.

Ele deu um sorriso.

Mas eu imaginei em minha mente, se Joshe fosse falar com a irmã de Kethulen, o que ela pensaria, eu acho que ela pensaria que eles são Namorados, ou algo do tipo.

Bom, Joshe, já havia falado com a mãe de Erick, ela disse que tudo bem.

E Roberte, disse que só iria, se a sua namorada fosse junto com ele.

É claro que Joshe disse que sim que não teria problema.

Com tudo isso.....

Anoiteceu........

Narração de Kethulen

Kate, é o nome da minha irmã, é uma situação meio que complicada está longe dela, Kate é minha família, só temos uma a outra, Kate não é bem só a minha irmã, ela é como se fosse minha mãe, ela sempre cuidou de mim, desde a morte dos meus pais, ela não parecia ter se arrependido de nada, é claro que eu já era meio madura, eu tinha uns 12 anos quando nossos pais morreram, ela já tinha dezenove, ela ficou com minha guarda, ela já um emprego e tudo isso.

Mesmo quando eu estava na fase da puberdade, ela não me deixou,  e nunca reclamou, foi isso que fez eu amar mais ainda a minha irmã.

Narração de Erick

Eu estava com medo de deixar a minha família só, eu tinha minha mãe, e meu irmão caçula, que só tinha 7 anos de idade, o nome do meu irmão é Elio, e o nome da minha mãe é Bárbara,

A minha mãe não tinha um emprego fixo, e nem eu, mas da mesma maneira conseguíamos dinheiro, até conseguíamos pagar uma babá, mas isso é graças a nós dois.

Por isso me preocupava em deixar só a mamae trabalhando, mas Joshe disse que poderia ajudar nas coisas financeiras da minha casa, é como se eu fosse trabalhar para ele, e ele iria me pagar todo o mês, foi assim que convenceu a mamãe.

.......................................

No dia seguinte..........

........................................

Narração de Joshe

Já era 10:00 horas da manhã, e todos estavam de pé, praticamente, porque faltava uma pessoa, ( NATASHA ) , ela ainda não havia acordado, era o que fazia me perguntar.....

---------- será que ela gosta de dormi tanto assim ? .........

..............................

LDE - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora