Um

15.3K 596 99
                                    

Essa acima é a Bianca.

( cabelos loiros olhos verdes, 15 anos, mais conhecida como a loira do banheiro. Apelido em que um menino colocou nela, depois disso todo mundo começou à chamar de " a loira do banheiro". Corpo magro).

~ Acordei em volta das 6:00AM e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higiene matinais, tomei um banho em torno de 5 minutos. Sair e coloquei uma calça jeans escura, uma regata cinza e meu tênis da nike. Amarrei meu cabelo em um coque e desci, estava descendo a escada quando me lembrei que teria que voltar para o inferno da escola, ser zoada por um ano inteiro é muito doloroso pra mim como pra outras pessoas que sofrem com isso. Como ninguém acordou então coloquei a água no fogo para fazer o café, enquanto a água fervia fui ver se meus materiais estavam em ordem... Após ter colocado tudo em ordem, desci a escada correndo e topei de cara com minha mãe.

- Bom dia filha.

- Bom dia mãe.

- Dormiu bem?

- Sim e a senhora?

- Aham... Acorda a Júlia, se não ela vai se atrasar para a escola.

- E a senhora acha que ela quer algo com a vida?- pergunto mesmo sabendo que minha mãe não iria concordar.

~ Sair de lá sem a ouvir e fui até o quarto da Júlia.

- Júlia acorda, vai se atrasar.

- Me deixa garota!

- Mamãe mandou você levantar agora, se não ela mesmo vem te acordar.

- Ah que saco!

~ Sair do seu quarto imundo e fui fazer o café. Depois de ter acabado tomei meu café, minha mãe estava sentada na mesa comigo.

- E o papai, não vai trabalhar?

- Ele já foi.

- Foi cedo hoje?

- Sim.

~ Olhei no relógio e estava super atrasada.

- HUM, tô atrasada.

~ Subi a escada correndo, escovei meus dentes peguei minha mochila e fui em caminho da humilhação... Estou saindo no portão quando dei de cara com o Pedro saindo da sua casa, não dei atenção e saí andando quando ele me chamou.

- Ei loira do banheiro.

~ Não respondi e continuei andando.

- Não se faça de surda, eu sei que você está me escutando.

~ Não respondi novamente quando ele puxou meu braço.

- Me solta.

- Loira do banheiro acalmasse, está muito nova para se estressar.

- Se você me deixasse em paz eu nunca me estressaria, agr me solta seu lixo! - Digo mas ele aperta mais ainda o meu braço.

- Larga de ser feia garota! - Disse me jogando no chão, e saindo de lá.

~ Me levantei e percebi que tinha machucado meu cotovelo, sai de lá com lágrimas nos olhos. Chegando na escola milhares de pessoas me olhando com olhar de nojo.

- Eai loira do banheiro. - Disse um garoto rindo.

~ Passei com a cabeça abaixada até chegar dentro da sala de aula, sentei em meu canto e comecei a ler meu livro. Estava tão bom até que o sinal toca e todos entram na sala, e para a minha infernal vidinha o Pedro e a minha querida irmã estudam na mesma sala que eu. Nem dei atenção, o professor entro na sala.

- Bom dia alunos.

Todos - Bom dia.

- Como foi a férias de vocês?

Um inferno, que saber detalhes por detalhes? Falo em pensamentos mas não digo.

- Muito boa. - Disse Pedro.

- Excelente. - Disse Júlia.

Claro, pra você foi ótimo! Não faz nada dentro de casa! E fica me infernizando o dia inteiro! Falo em pensamentos mas não digo.

~ A aula foi muito legal, tirando a parte em que fui zoada... Era intervalo, peguei meu lanche e fui direto para o refeitório, até que o João (Irmão do Pedro) esbarra em mim.

- Desculpa, estava distraído.

- Está desculpado.

~ continuei andando. O João é muito diferente do Pedro, ele é legal, não me zoa, pelo contrário me trata super bem. Sentei no banco e comecei a comer meu lanche, agora que eu percebi que o Pedro não veio tomar o meu lanche ou até mesmo joga-lo em minha cara.
As aulas passaram super rápido, estava saindo da escola de cabeça abaixada (como sempre), cheguei em casa sem ninguém me perturbar, isso não está normal ninguém me infernizou tanto igual ao ano passado. Mas é só o começo Bianca, aguarde que amanhã você verá coisas inacreditáveis como ser zoada para sempre!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Primeiro capítulo espero que vocês gostem!

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

A garota que ele não quis Onde histórias criam vida. Descubra agora