(...)
~ Acordei sozinha hoje, não conseguir dormi muito bem... Fiquei pensando a noite toda na Júlia grávida do Pedro, isso mexeu muito comigo.
Olhei no celular às horas, e era 5:57. É melhor acorda a Cloé.- Cloé. Acorda!-digo mexendo ela.
- Ah Mãe deixa eu dormi só um pouquinho!
- Mãe? Júlia eu vou pegar a vara, se você não acordar agora vou te bater!
- Acordei! Acordei!-disse levantando da cama correndo e indo ao banheiro, eu quase fiz xixi nas calças de tanto rir.- Ah era você né? Sua vaca!-disse parando na porta e olhando pra mim.
- Uê? Não tenho culpa se você não queria acordar.
- Ah nossa! Virou minha mãe agora?
- Você que me deu a ideia, " Ah mãe deixa eu dormi só um pouquinho".- digo imitando a mesma.
- Ah! Eu nem lembrava que você dormiu aqui em casa.
- Percebi, estava no sono profundo! E ainda de madrugada ficava subindo encima de mim, colocando a perna os braços!
- Eu esqueci de te avisar que eu durmo ocupando a cama toda.
- Ah não me diga!?
- Pois te digo.
- Eu vou tomar um banho que ganho mais.
- Vai lá.
~ Entro dentro do banheiro tiro minha roupa, e foi em direção a ducha.
- Está no frio uii.
~ Entro de baixo e fico pulando, estava muito friooo!!! Não fiquei muito tempo e logo saí, me enxugo e coloco a seguinte roupa.
~ Estou aprendendo a me arrumar, graças a quem? Claro né, a Cloé. Aos poucos ela me ensina coisas da moda... Saio do banheiro e não vejo Cloé, acho que ela está lá em baixo. Penteei meu cabelo, sim deixei ele solto pela primeira vez. Passo um batom vermelho escuro, um rímel e só. Pretendo virar gótica rsrs. Desso a escada e vejo a Cloé saindo do banheiro de baixo já com roupa e indo até a mesa, vou em direção a onde ela estava e me sento ao seu lado na cadeira. Sua mãe tinha preparado o café da manhã.- Bom dia meninas.
- Bom dia mãe.
- Bom dia senhorita manu.-digo e ela dá um sorriso e se senta na cadeira se juntando à nós.
~ O nome da mãe de Cloé é Emanuella e do padrasto é Rodrigo. A mãe dela tem a a pele branca os cabelos pretos e os olhos mel, Ela é bem bonita. O padrasto tem a pelo morena o cabelo castanho e a cor dos olhos verde, Também achei ele bonito.
Terminamos de tomar café e subimos a escada.- Pra que fui passar batom antes de tomar café?
- Porquê você é burra!
- Obrigada, também te amo!
- Eu sei.
~ Escovo meus dentes enquanto a madame arrumava o cabelo... Passo o batom vermelho novamente e pronto! Estou pronta :).
(...)
~Acabamos de chegar na escola, nesse momento estamos passando pelo corredor, o pessoa me olham até demais.
- Está arrasando amiga!
- Me poupe Cloé, você tá mais bonita. Quer dizer você é! Você sabe que não gosto de ser o centro das atenções.
- Você não precisa dizer mais nada, você está sendo o centro das atenções.
- Para, vou te dar uma porrada!
- Tá tá, parei.
- Acho bom.
~ Fomos para nossos armários, pegamos os livros que vamos utilizar e fomos pra sala de aula. Chegando lá dei de cara com Nick.
- Bianca?
- Eu mesma.
- Uou, você está... Linda!- disse jogando aquele olhar malicioso.
- Hum.. Obrigada.- digo saindo dali e sentando em meu lugar.
~ Cloé tinha ido ao banheiro, por isso ele jogou aquele olhar malicioso, por que se ela estivesse comigo ali ele não teria falado nada. Apesar de conhece-lo a pouco tempo estou percebendo sua atitude da cabeça aos pés. Nick é um garoto bonito mas não tem caráter nada bom, sua expressão é de "galinha" vamos dizer isso né. Cloé chegou dentro da sala e se sentou à minha frente, tento mudar de humor para que ela não perceba. Não quero comentar nada com ela, isso pode ser apenas uma de minhas doidisse! Se ela estar feliz com ele eu fico feliz por ela, não posso estragar seu relacionamento tão amoroso. "E se for".
(...)
~ As aulas passaram rápidas já é intervalo. Hora de comer! Mas não estou com fome, sei lá. Vou confessar pra vocês que o que minha mãe comentou comigo ontem não saiu da minha cabeça... Então, preferir pegar um livro e sentar em uma mesa vazia. Enquanto a Cloé? Ah ela está namorando com o Nick. Eu acho. Eu apenas vir ela saindo com ele de mão dadas então nem vou opinar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que ele não quis
Fiksi RemajaBianca é uma garota zoada desde criança por todos de sua escola. Sua irmã Júlia e o Pedro que é o seu vizinho são os que mais deixam a Bianca triste. João é o irmão mais velho de Pedro, o único que ajuda Bianca nos momentos mais difíceis. Em uma via...