Vinte e Quatro

5K 307 27
                                    

1 Mês depois...

~ Estou na escola nesse momento é aula de química, a escola é muito legal! Apesar de ninguém estar me zoando e por muitas pessoas estarem conversando comigo...
A Cloé agora está namorando com David, você se lembra daquele dia que fomos na praia? Então, a senhorita Cloé dormiu na casa do David e lá ele a pediu em namoro, foi meio estranho mas OK. A sonsa da Cloé não atendia o celular naquela noite eu nem conseguia dormi de preocupação, depois de mil ligações o Marcos me liga e fala que Cloé iria dormi na casa de David! Ô raiva! Um dia eu mato ela!
Eu mas o Marcos somos amigos muito próximo, mas, também ficamos de vez em quando não vou mentir em questão disso... O sinal toca e é hora de ir embora, pego minha bolsa e saiu de dentro da sala. Cloé não é da mesma sala que eu, e por azar meu David é da minha sala! Pensa num garoto que fica me perturbando todo santo dia! Poise... Sabe quando a pessoa pergunta na namorada o dia inteiro, apesar de ficar falando que ela é linda maravilhosa! Isso é muito amor e melhação ao mesmo tempo...

- Bia?- Disse uma voz atrás de mim.

- Oi?- digo me virando.

- Tenho uma surpresa pra você, vem comigo?

- Surpresa? Eu não gosto de surpresa isso me deixa ansiosa!

- Não tem problema, agora vem!- Disse me puxando.

- Nós vamos aonde?

- Surpresa!- disse e eu revirei o olhos.

~ Fomos em direção a um carro... Ah não se preocupe que não era um seqüestrador! Era apenas O Marcos, estou ansiosa com essa surpresa! Que saco.

- Posso te vendar?

- Ah não!

- Vai! Se não fica sem graça!

- Tá vai...- Digo e ele me venda.

~ Depois dele me vendar fomos o caminho todo em silêncio.

- Chegamos.- disse e ele me ajudou a sair do carro.

- Posso tirar?

- Ainda não.- Disse e eu respirei fundo.

- Cuidado, tem uma escada à sua frente.

- Tá.- Digo e ele me ajuda a subir a escada, que merda tô parecendo uma velha e ele o meu filho.

- Pode tirar.- Disse e eu tirei a venda de vagar.

~ Quando eu olho, percebo que estamos dentro de um avião! Espera como assim? Eu vou viajar sem saber!?
Quando eu olho pra baixo vejo Marcos ajoelhado em minha frente com uma caixinha preta de veludo em sua mão!
Sério? É o que eu estou pensando?

- Bianca, eu te trouxe até esse avião porque seria algo diferente que eu queria fazer para você... Então, se lembra do dia em que nossas mãos se tocaram?-disse e eu apenas assentir, estava paralisada! Minha voz não saía!- Sentiu borboletas em seu estômago? No meu juntaram milhares e aquela sensação era completamente louca, de repente fui me apaixonando por você e não conseguia mais nem um segundo ficar sem te pedir em namoro! Bianca Mendes Louzan, quer namorar comigo?- Disse.

~ Meu Deus que loucura! Eu não conseguia dizer nada, minhas pernas travaram e eu simplesmente sem saber que eu realmente falei, disse:

- SIM!-digo e o abraço forte, depois ele colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei no dele. Nos beijamos e escutamos palmas. Sim, tinha muitas pessoas ao nosso redor, eu comecei a rir e Marcos me deu um selinho.

- Sorriso perfeito.- disse e fiquei completamente envergonhada.

- Te amo!

- Também te amo!

- Também te amo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A garota que ele não quis Onde histórias criam vida. Descubra agora