Dezesseis

5.9K 351 5
                                    

~ Estamos andando atoa, até que chegamos a um restaurante. Tinha muita gente, estava muito lotado! E por sorte achamos uma mesa vazia.
Sentamos, pedimos uma pizza! Humm... Delícia, enquanto a pizza não chegasse ficamos conversando sobre coisas aleatórias...
Tinha dois garotos sentados na mesa a nossa frente e por sinal são bem bonitos!

- Bia? Eles não param de olhar pra nós!-falou baixo.

- Percebi, só não dá atenção. Mas confessa nós estamos lindas.- digo e ela rir.

- Sempre amore!

~ A pizza chegou e por sinal não demorou! Comemos... Acho que eu comi quase a pizza inteira, a Cloé é muito fresca quando se trata de comida! Ah minha filha eu rasgo que nem um leão com fome! Huahua... É pra rir? Creio que sim!
Acabamos, ficamos por um tempo em silêncio, até que Cloé quebra o silêncio.

- Vamos na praça? Tá chato aqui.

- Vamos.

~ Pagamos, saímos e fomos em direção a praça onde estava super lotado! Nunca vir a praça tão lotada igual hoje. Será que tem alguma coisa ae?

- O que aconteceu pra praça estar tão cheia assim?

- Sei lá, deve ter alguma coisa. Tipo campeonato, show... Sei não.

- Hum... Provavelmente!

~ Ficamos andando a praça toda mas não encontramos nada que nos interessasse! Resumindo a noite está chata! E eu achando que seria a melhor noite que nós duas poderíamos ter, mas, em questão disso estava errada. Sentamos em um banco, porquê eu já estava cansada de andar a praça inteira. E o pior é que não tem nada de interessante!

- Afu! Está chato.- fala Cloé bufando.

- Concordo. Pra quem falou que teria algo de bom aqui né.

- Uê! Mas quando a praça fixa lotada igual hoje, é porque tem algo de interessante.

- A T A... Tô vendo nada.

- E você acha que eu estou vendo algo?

- Não! Você é cega Cloé!

- Ainda bem que você sabe.

- Engraçadinha.

~ Ficamos observando as pessoas passando, correndo... Espera correndo?

- Por quê eles estão correndo?-pergunto.

- Não sei. Vamos lá ver!- disse e me puxou.

~ Quando chegamos no local em que as pessoas corriam e completamente um som alto estourou em meus ouvidos!

- Viu não te falei que teria alguma coisa.- disse gritando, por quê o som estava muito alto.

- Mas o que está rolando? Quem tá cantando?

- Sei lá! Não estou vendo direito, e essas músicas eu não conheço.

~ Cloé como é doida começou a dançar no meio do povo. E eu fiquei só observando, até que a bicha dança bem! Não sabia desse lado dela... Ela chega perto de mim e me puxa para o meio, onde está dançando. Minhas bochechas corou na hora! Ain que vergonha.

- Se solta!

- Não dá, eu travei e a vergonha tomou conta de mim.

- Vai amiga se solta! É só imaginar que não tem ninguém ao seu redor.

~ Respiro fundo, fecho os meus olhos e a música faz eco em meu ouvido, meu cérebro raciocina e meu corpo fica leve. Aos poucos começo a requebrar! Requebrar? Que isso! Não, não quero dizer rebolar até o chão... E sim, me solta!

- Viu! Agora sim você está solta.- disse e sorriu, sou um sorriso e meus cabelos vai ao vento.

~ Que coisa boa! Posso retirar aquelas palavras que disse antes? Então tá... Essa foi a melhor noite de toda a minha vida! Pela primeira vez conseguir me soltar, finalmente me sentir livre ao ar puro... Porquê eu não vim para Paris antes!? Meu Deus que coisa boa.

- Cloé não bebe isso!- digo tomando uma Skol beats de sua mão.

- Me devolve Bianca! Para de ser chata! É apenas um gole.

- Não! Se você chegar bêbada em casa sua mãe vai te matar!

- Mas não vou ficar bêbada! Eu já tomei, é raramente eu ficar bêbada com isso.- disse apontando para a latinha em minha mão.

- Olha eu não quero carregar ninguém em minhas costas bêbada não! Nem que a vaca tusa!

- Não se preocupe!- disse e eu entreguei a latinha para ela.

~ Fiquei observando ela beber, estava com medo dela ficar bêbada e ela chegar em casa, e a mãe não deixar ela mais sair comigo.

- Quer?

- Não!

- Então para de olhar com o olhar que está querendo.

- À por favor né!

- Por favor nada! Que horas?

- 9:37PM.

- Já? Vamos Bia.

- Já passou da hora!

~ Ela saiu me puxando, até que por azar esbarro em um garoto.

- Desculpa.

- Sem problemas.

~ Saio de lá, tipo saindo correndo atrás da Cloé. Que pressa! A bicha correr em.

- Cloé espera!

- Anda logo! Ta parecendo uma sedentária! - disse e eu reviro os olhos.

~ Fomos andando, com os passos acelerados até que chegamos em casa.

- Tchau até amanhã.

- Tchau e até.

~ Entro e não vejo meus avós, eles devem estar dormindo. Tranco a porta e subo a escada de vagar para não fazer barulho! Entro dentro do quarto, tiro minha bota e me jogo na cama. Acabo pegando no sono.


----------------------------------------

Eai? Gostando da história? Amanhã tem mais! Se acharem que estar meio chato é só falar OK!
Estou fazendo outra obra "É Preciso Arriscar" se poderem ler eu agradeço.
Está relacionado em Romance. Um bjo e até a próxima leitura!

----------------------------------------

A garota que ele não quis Onde histórias criam vida. Descubra agora