~ Depois que os meninos saíram, eu entrei pra dentro de casa, não queria ouvir a discussão dos dois. Meu pai estava demorando demais e eu estava com um pressentimento muito ruim, eu estava no meu quarto mexendo em papéis quando alguém bateu na porta do meu quarto.
- Já vou. Digo me levantando, eu abri a porta e vir minha mãe estava com os olhos inchados. E me abraçou.
- O que aconteceu mãe?- pergunto preocupado.
- S..e.seu p.a..pai.- disse e me abraçou mais forte.
- O que que tem meu pai mãe?- digo em pânico.
- Ele morreu!- disse e sentou no chão chorando.
- Meu p..ai! Não.- Digo e começo a chorar disparadamente.
- Por quê? Não pode ser é mentira! Me diz que é mentira mãe!!- digo a balançando.
- Cinto muito, não queria que acontecesse isso!- disse chorando muito.
- Não, não, não!!!- digo com a mão em minha cabeça.
- Filha!- disse.
- Sai daqui! Eu quero ficar sozinha.
- Me escuta.
- Sai daquiiii!!!- digo e ela sai. Tranco a porta sento na porta e começo a chorar.
- Por quê meu pai, meu Deus me diz que é mentira! Não pode ser.- Digo chorando muito.
~ Vou para a minha cama rastejando, sento nela e fico na janela.
~ começo a chorar novamente, não consigo parar! Eu amo tanto meu pai! A Júlia deve ter jogado praga! Não tem condições, oh Meu pai não faça isso comigo!
(...)
~ Acordei, me levantei e fui ao banheiro fiz minhas higiene e me olhei no espelho, estava com o olho super inchado. Foi ai que eu me lembrei da notícia que minha mãe me deu, o choro começou a tomar conta de mim. Não quero ir ao enterro do meu pai, ver ele morto em um caixão vai ser muito doloroso para mim. Vou à praia um pouco respirar ar puro. Estava fazendo frio então peguei uma calça de moletom marrom e um blusa de frio branca, vestir e desci a escada olhei no relógio e era 5:06AM. Dei de ombros e fui em direção ao portão o abrir e fui em direção a praia.
- Bianca?- disse uma voz atrás de mim, não olhei pra trás, quando alguém puxou meu braço. Olhei para cima e vir o Pedro.
- O que você quer? Veio me zoar?
- Por quê estar com essa cara?- perguntou (coisa com que ele se preocupasse comigo!).
- Porquê estar perguntando? Coisa que você se preocupasse comigo!
- Eu só estou perguntando.
~ Eu não me segurei o abraço e começo a chorar, eu estava me sentindo tão segura nos braços dele. Me afastei.
- Desculpa, isso não vai se repetir.- digo e saio dali correndo.
~ Vou para a praia, chegando lá me sentei na areia, ela estava vazia estava escutando aquela sensação boa do mar e o vento batendo em meus cabelos fazendo eles baterem em meu rosto. Respiro fundo e começo a observar as ondas.
( As imagens que eu estou colocando é só para indicar como o personagem estar, não quer dizer que é ele).
- Me perdoa pai, eu queria tanto que você estivesse aqui comigo!
- E ele estar.- disse uma voz atrás de mim. Quando eu olho.
- Pedro? O que você está fazendo aqui.
- Eu vir sua situação então decidi te seguir até aqui.
- Você não deveria ter feito isso, eu sou a loira do banheiro se lembra? Não deveria estar andando comigo.
- Não quer dizer que você é a loira do banheiro que em situações como essa eu devo te zoar.- disse e se sentou ao meu lado.
- Mas o que aconteceu realmente?
- Meu pai, e.. ele morreu.- Digo e ele fica chocado com o que eu comentei.
- Mas... Como?
- Não sei, queria saber também mas não dei satisfação a minha mãe. Fiquei nervosa, o choro tomou conta de mim e...
- Não diz mais nada, isso pode piorar as coisas.
- Eu nunca vir você se preocupar tanto comigo.
- Eu me preocupo com todo mundo.
- Uhum sei...
- É sério, se você não acredita eu saio daqui.- disse se levantando
- Não! Por favor fique.
- Tá.
Eu sabia que lá no fundo ele tem um coração bom- Penso mais não falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que ele não quis
Teen FictionBianca é uma garota zoada desde criança por todos de sua escola. Sua irmã Júlia e o Pedro que é o seu vizinho são os que mais deixam a Bianca triste. João é o irmão mais velho de Pedro, o único que ajuda Bianca nos momentos mais difíceis. Em uma via...